Bella "
- Ó me desculpa darling.- Alicia diz com a maior cara de pau após ter despejado seu sumo na minha roupa.
- Então, darling.- Eu me levanto e paro a sua frente.- com tanto espaço pra passar, por quê que veio colar na nossa mesa?
- eu não colei na sua mesa, eu tropecei em algo.- ela diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- você está prestes a levar um—
- oque está acontecendo aqui?- quando eu estava prestes a dar um tapa na querida Alicia, Mrs. revé aparece.
- Essa moça estava prestes a estragar meu rosto de princesa.- ela diz.
- ela despejou sumo na minha saia. Quem lava não é ela.- eu digo revirando meus olhos.
- pois, é minha empregada então nada a se preocupar.- Nash diz aparecendo do além e se junta a Alicia.
- ninguém manda ela lavar, eu posso lavar sozinha.- sorrio cinicamente pra ele.
- agressão na escola Mrs Somerhalder é totalmente inaceitável.- ela diz.
- eu mal toquei na Alicia, diretora.- revirei os olhos e coloquei a mão na cintura.
- isso é verdade, sem toque, não é agressão.- Cármen melhor amiga diz e recebe um olhar furioso da amiga.
- Muito bem.- Mrs. Revé sai e eu olho para Alicia e lhe mando o dedo do meio.
- perdi a fome.- digo a minhas amigas, pego minha pasta e saio do refeitório e vou para o banheiro, no caminho sinto duas mãos fortes pegando na minha cintura e me colocando contra parede.
Era só o que me faltava.
- Oque você quer Nash?- reviro os olhos.
- Bella brava que fofo. Só não me bate.- eu falo.
- Na moral Nash se veio me irritar mais você vai acabar num hospital.- ameaço.
- Tá tá moção.- ele sorri.- você de perto até é bonitinha.
- eu sou linda. Agora sai de mim.- o afasto e entro no banheiro.
Tento limpar minha saia, mas não da certo, decido ir ao meu cacifo e levar umas calças.
Chegando no cacifo, tiro minhas calças e quando fecho dou de cara com Nash e Alicia se pegando. Vontade de vomitar.Passo direto e....mentira.
Passando por eles empurrei Alicia que quase caiu e fui a correr para o banheiro, me trancando numa das privadas.
Faço minhas necessidades e me troco.
Quando saio do banheiro me deparo com uma Alicia furiosa, lavo minhas mãos tentando não rir e saio do banheiro. Vejo Grier falando com Dallas que quando me vê, ignora totalmente o amigo. Mas eu não quero nem saber. Passo reto.
#
Estava dormindo na aula de História por que a gente não tinha nada a fazer até sentir duas mãos me cutucando.
- acorda moça.- Sabrina disse.
- dorme que nem pedra.- Carly diz.
- a gente não tem nada pra fazer.- reclamo.
- a professora quer dar trabalho.
Me levanto com a maior cara amaçada e com muito sono. Me estico e começo a escutar no que a professora fala.
- Então alunos, vocês vão fazer um trabalho em grupo.- reviro os olhos e apoio minha cabeça nas minhas mãos.
- Vocês vão falar de colonização portuguesa em Moçambique. Os grupos serão: Austin e Jorda; Katherine e Jonathan; Claudio e Venus; Clayton e Joana; Matthew e Carly; Luis e Nara; Nash e Alicia—
- Ah amor, tamos juntos.- ela bate palmilhas e olha pra Nash que lança um sorriso super mas super cinico pra ela e eu apenas mantenho minha gargalhada pra mim mesma.
- continuando.- a professora olha pra Alicia e desvia o olhar suspirando, voltando a atenção para seu papel.- Cameron e Cármen; Shawn e Sabrina;Charlie e Bella e Ross e Luisa. Podem ir.
Arrumo minhas coisas e como ainda é a primeira aula reviro os olhos.
- então, Bella.- Charlie vem e se senta ao meu lado. - passa seu número aí pra gente resolver esse trabalho o mais rápido possível.
- claro.- cruzo os braços e dou de ombros e dito meu número.
- pode ser na minha casa. Meus pais não vão estar, e meu irmão certamente estará em casa da namorada e minha irmã estará em casa das amigas, então não terá barulho nenhum.- concordei dando de ombros.- beleza.
Ele se levanta e sai.
Oldman não se dá bem na escola, é um dos piores alunos, tenho medo que ele não passe sabe. Coitado, sempre brincando. Peguei minhas coisas e sai da sala.
#
Finalmente as aulas acabaram.
- Aff. Vou trabalhar com o Shawn. Meu sonho. Mas não posso mostrar estar desesperada.- ele diz e respira fundo.- ele pediu meu número.- disse assim que entramos no carro de Carly.
- Você assim o garoto vai morrer de medo.- Carly diz.
- não tem como. Sei disfarçar minhas emoções darling.
- isso é verdade.- concordo me virando pra ela.
- pois é. Uma de vocês vem pra frente não sou motorista de ninguém.
- por acaso você é.- eu e Sabrina dizemos.
- uma de vocês ponha a bunda no lugar do passageiro porra.- ela se vira.
Sabrina decide ir e eu me deito no banco de trás.
- vou sair hoje, quem quer vir?- Carly diz arrancando o carro.
- porra é segunda ainda sabia disso?- eu pergunto.
- não vou beber. Só vou a uma festa privada. Pra blogueiros, quem quiser convidar convida, o máximo é de duas pessoas.
- to lá.- Sabrina diz.
- to em casa. Tenho criança pra cuidar.- eu falo.
- parece até mãe.- Sabrina diz.
- eu sou querida.- eu digo.
- imagina se ela decide roubar a criança da mãe de tanta obsessão como nos filmes.- Carly diz entrando na minha rua e eu só consigo rir.
- idiotas.
- sai do meu carro.- ela diz assim que para na minha casa entre aspas.
- grossa.- rio.
Pego minha pasta e saio do carro.
- tchau mamãe.- elas dizem e eu mando o dedo do meio entrando em casa.
_______________________________
Matthew Espinosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My BabySitter // Nash Grier [PARADO]
Teen Fiction• We were made to break You're perfectly wrong for me. • Sim, você tem sua reputação Mas nada que um pouco de amor não consiga consertar.