-ventuno-

21 2 0
                                    

Bella "

Estava neste momento deitada no quarto escutando música e fazendo meu dever até que alguém entra sem ao menos bater à porta.

- e o que acontece se Eu estivesse nua?- eu digo para o ser deitado folgamente na minha cama.

- já vi então não faria mal nenhum.- Nash diz tirando seu telefone do bolso e começando a teclar.

- oque veio fazer aqui, Grier?- digo terminando de escrever no caderno de geografia e levando o de biologia.

- vim ficar com você.- ele diz.

- nossa tá carente?- eu pergunto revirando os olhos.

- to.

- procura Alicia então.- eu digo dando de ombros.

- ciúmes?

- de você? Hahaha me poupe.

- deixe de ser ogra uma vez na vida.-ele diz e eu respiro fundo me virando para lhe olhar.

- Grier sai do meu quarto vai.- eu digo e ele desliga o celular e coloca no bolso.

- não quero.-ele diz.

- chato pra carai.- eu digo.

- chato pra carai.- ele me imita.

- se foda.- me viro de volta ao meu dever.

- tá fazendo dever de?

Reviro os olhos.

- biologia.

- já fiz.

- que bom. Fecha a matraca.

- matraca? Nossa, doeu.

Ignorei.

- vai me ignorar.

- qual é Grier?- fecho meu caderno de Biologia e olho pra ele.

- to carente.

- arranje uma namorada.

- não quer ser?

- eu sua namorada. Ata.- digo arrumando meus cadernos na mochila.

- sim, por quê não.

- sim sim, depois de uma boa foda, a gente namora, se mostra apaixonado pra o mundo enquanto só há caos no relacionamento né.- digo guardando minha mochila no armário.

- pode ser diferente.- se eu fosse obcecada pelo Grier diria que o tom dele mudou quando ele falou isso, mas não acho não.

- claro.- vou me sentando na cadeira giratória e olho pra ele.- eu + você= nunca.

- pessimista.

- claro claro.-reviro os olhos.

- desisto. Deve tar de TPM.- ele diz se levantando.

- to mesmo, vaza do meu quarto.

- vaza do meu quarto, toda mandona.- ele diz saindo do quarto. Fecho a porta.

Minutos depois escuto batidinhas na porta.

abro na esperança de ser Grier mas encontro um Tonny no chão.

- meu amorzinho.-carrego ele é o giro no ar e ele sorri.

Pego ele no colo, saio do quarto e fecho a porta indo à cozinha.

- tá com fome? Ou já comeu?- ele retribui com um sorriso.- mamãe deu de comer né.

Ponho ele na sua cadeirinha e faço algo pra comer.
O resultado é eu comendo salada de fruta com uma sanduíche e sumo de maçã.

My BabySitter // Nash Grier [PARADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora