-undici-

49 4 13
                                    

Bella"

Estava dando leite Tonny enquanto eu ia me sentar na sala para ver bonecos com ele.
A gente tava vendo Miracolous:LadyBug.
Eu na moral amo esse desenho animado.
É o melhor.

Depois de ele acabar eu o pus no meu ombro para arrotar enquanto continuava entretida no boneco.
Sinto ele arrotar e com cara de sono. Decido o levar até ao quarto dele, por que assim ele vai dormir rapidinho.

Fico passeando com ele no seu quarto enquanto ele dorme com minha voz entediante.

- oque você acha que eu devia ser no futuro? Bem, como se você quisesse saber. Nesse momento você deve tar tipo " é seu futuro querida não meu". - eu ri.- o que acha de eu ser atriz. Imagina quanto boy magia eu iria conhecer. Mentira o único boy magia é você seu doce.- dei um beijo na testa dele e o deixei na caminha. O cubro com sua manta e fiquei observando como ele dormia calmamente e profundamente na paz.  Quero ser bebê de novo.

Saio de fininho do quarto dele e encosto a porta,indo direto para o meu quarto.

Entro lá e tomo um banho quente, por que eu amo banho quente. Ponho meu pijama e me atiro na cama entrando num sono profundo.

04:34PM

Abro os olhos e sinto uma sede dos inferno. Me levanto e me estico colocando minhas pantufas. Desço as escadas no maior silêncio e chego na cozinha abrindo a geladeira para tirar uma garrafa de água. Despejo a água num copo e a bebo toda. Termino de beber e ponho o copo na pia.

Nash"

Estava com uma sede dos inferno, estava tentando ignorar a sede e tentar dormir, mas não dava certo. Me virei para ver se tinha água na minha escrivaninha mas não eu já tinha acabado. Revirei os olhos e me levantei pondo meus chinelos.
Descendo as escadas percebo que alguém está na cozinha e como a luz não está assim tão acesa não percebo quem é.
Mas ao me aproximar eu noto que é Bella. Ela tá de uns calções ai papai, bebendo água.
Ela neste momento está lavando o copo, quando ela decide limpar o copo, deixa o pano e quando ela vai apanhar. Senhor me segure. Sinto meu pau ficar duro, mas tento ignorar. 

- até quando vai ficar aí parado?- ela pergunta me deixando surpreso.

- você sabe com quem tá falando?- eu tento fazer a voz do John.

- sim Nash, força nessa.- ela diz e eu rio baixo.

Abro a geladeira tiro uma garrafa de água gelada e tomo toda até a metade.

- oque faz aqui?- pergunto a ela que está guardando o copo.

- vim beber água. E você?

- oque te parece?- mostrei minha garrafa.

- você pegando uma garrafa de água ?- ela diz numa forma desentendida.

- vici pigindo imi girrifi di igui.- eu digo e ela se controla para não rir alto.

- seus pais tão dormindo não me faz rir.- ela diz.

- eu não mandei você rir querida.- eu digo.

Ela mostra a língua e o dedo do meio.

- vou dormir.-ela diz.

- vai nessa.- eu digo.

Ela se afasta pouco a pouco rebolando sua bunda de propósito e eu não me seguro vou atrás dela e a empurro contra parede da cozinha.

- opa vai me prender?-ela diz e sorri safada.

- não me provoca Bella.-eu digo e sorrio.

- não provoquei ninguém.- ela diz.- eu quero ir dormir Grier.

- mas eu não quero te deixar dormir Somerhalder.

- o que quer fazer então?- ela diz se aproximando.

- Bella, Bella.-eu digo me encostando nela e encostando meu membro na piriquita dela.

- para de me rossar Grier.- ela diz e eu continuo.

Não sei como mas ela me empurra, revira os olhos e sobe para o quarto dela.

#

Bella"

Nesse momento estava me vestindo para ir à escola, mas pensando no acontecimento de ontem. Eu conheço tipos como Nash, muito bem já agora. Se ele quer brincar a gente vai brincar.

Termino de fechar minha saia e coloco minhas botas. Pego minha pasta e meu celular e saio do quarto.

Chegando na cozinha e me deparando com Dallas e Grier discutindo sobre que maçã é melhor: verde ou vermelha.

- Bella qual é a maçã mais foda? - Dallas pergunta e Nash só me olha.

- Bom dia Cameron, tudo bem? Ah eu to bem.- digo olhando pra ele com um sorriso sínico e abrindo a geladeira.

- Nossa Belinha, achei que me amava.- ele choraminga.

Reviro os olhos e tiro maçã vermelha.

- Bum!- Dallas diz.

- ela nem falou que gosta.- Grier.

- ah eu amo.- digo mordendo a maçã e piscando o olho.

- Bella não brinca assim com meu coração.- ele aponta pra seu Dallas Júnior.

Rio e pego a minha pasta.

- vai para onde?- Dallas pergunta.

- pra escola?- eu digo.

- a pé ?

- de ônibus.

- Vem com a gente.- ele diz e Nash me olha e eu nem ligo.

- se você insiste eu vou.-eu digo dando de ombros.

- pensei que iria fazer aquele teatrinho de " ah não precisa"- Nash disse e levantou-se da sua cadeira pegando sua pasta e se aproximando de mim.

- não faço teatrinho quando eu quero algo.- eu o digo e mordo meu lábio inferior olhando pra o membro dele e saindo da cozinha.

É assim meninas, deixemos eles loucos antes de eles deixarem a gente loucas.

My BabySitter // Nash Grier [PARADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora