• Bem vindos a mais uma história .
Esta história situa-se na Itália. Talvez pode ter sítios em que vou sitar nome de algumas cidades,lojas,etc da Itália e outras posso inventar.• Fala do amor de um adolescente e a babysitter do seu irmão mais novo. Os dois tem exactamente 18 anos de idade,pertencem a mesma escola e as vezes se juntam em algumas aulas.
•A história irá conter conteúdo impróprio,como por exemplo: cenas hot, vocabulário completamente impróprio e isso.
• A cada capítulo terá uma personagem diferente e no final do capitulo terá o nome da personagem.
• Phamosos estão presentes, mas como personagens normais, não com todo conhecimento que eles têm na vida real.
• As roupas das personagens serão apresentadas no meio do capítulo para uma melhor compreensão.
•Por favor,não façe plágio ,pois você tem uma mente complexa e maravilhosa para criar mares de rosas.
•O seu voto e comentário é muito importante para mim ,pois tenho insetivo para continuar o meu trabalho.
•Aceito críticas todavia, construtivas.
Se quiser falar coisa sem cabimento,o seu celular tem botão de 'exit' use-o.•Leia também as minhas outras obras disponíveis no meu perfil.
E compartilhem muito.• Capa feita pela maravigold xo_jpr
•Tenham uma boa leitura! :)
-sou um doce, i promise.• A história será publicada no dia 9 de Novembro. Então começe adicionando a história na sua lista de leitura, para uma rápida atualização dos novos capítulos da história.
_______________________________
Nash Grier
VOCÊ ESTÁ LENDO
My BabySitter // Nash Grier [PARADO]
Genç Kurgu• We were made to break You're perfectly wrong for me. • Sim, você tem sua reputação Mas nada que um pouco de amor não consiga consertar.