Bella"
Estava organizando minha pasta quando a dona Sia entra com seu marido John.
Eu sorrio para eles e eles retribuem. Eles sentam-se na cama e me pedem para fazer o mesmo. E eles começam a falar.- Então Bella, vejo que já arrumou suas coisas. Gostou do quarto?- dona Sia pergunta.
- Adorei Dona Sia.- sorri com os dentes.
- Por favor me trate de Sia. Sou jovem ainda.- ela aponta pra si mesma, sorrio.- então, a gente não tem muita regra né, você é Jovem não posso te privar de nada.-ri.- Sobre meu filho eu posso te privar do que quiser.- ela ri de novo e me faz rir.- Tony tem mania de acordar a noite e querer comer,trocar fralda e etc. Então sendo que você vai a escola, você precisa de descansar. Então no meio de semana eu durmo com ele e no final de semana você dorme com ele. Quando eu digo dormir é tipo ir controlar o menino tá ? Mas eu vou dormir com ele por que eu durmo lá em baixo. O leite dele você põe mais que a metade do beberão, se ele quiser mais você dá menos que a metade. Tudo que ele precisa está num armário azul é o único diferente de casa. Ele toma banho de manhã quando acorda, á tarde às 15h e a noite as 20h. Ele gosta de brincar,bater,arranhar e cuidado que ele bolsa muito. Tem que andar sempre com um pano em seu peito, pior quando ele estiver para arrotar. Ele chora e chora muito.-ela faz uma careta que me faz rir.- a noite ele sempre tem que vestir coisas quentinhas. Nos sábados e domingos você pode ir passear com ele, mas tem que me avisar primeiro. E acho que é tudo, se eu esqueci de algo eu vou te lembrar.- ela diz e eu assinto sorrindo.- agora é com o John se prepara para o falatório.
- Então, minha menina.- ele muda sua expressão alegre para uma séria. Tá parecendo meu pai.- você é jovem e adolescente, logo é capaz de ter um parafuso a menos.- ele faz uma careta aborrecida e me faz rir.- quando você quiser sair, você sai e volta no máximo querida, no máximo.- ele faz uma cara séria e depois ri.- 3 da manhã.- sem querer eu rio, mas rio de nervoso eu tava a espera de 23h.- se quiser convidar suas amigas pode, mas não é para elas viverem aqui né filha. Mas amigas, só amigas.- ele diz.- você tem 18 acho melhor quando beber na festa, ao voltar beber muita água filha, não queremos uma bebada cambaleando pela casa. Credo!- ele põe a mão no peito.-e minha querida, quando precisar de conselhos ou alguma coisa, a gente tá aqui tá?- ele pega minha mão e eu sorrio. Sia também faz o mesmo e tudo aquilo acaba num abraço.
- Chega, chega! Ainda choro.- Sia se levanta.- tá com fome?
Eu assinto desesperada e nós 3 saímos do quarto. Chegando no andar de baixo, vejo Nash o idiota jogando videogame com um rapaz. Eu sei que o conheço de algum lugar, mas não sei de onde. Vejo Tony brincando com seus brinquedos no tapete e vou até ele. Esqueci da fome, esse menino é fofo. Cheguei perto dele e falei um "oi" ele me olhou e pegou um brinquedo e me entregou com dificuldade. Acredito que ele gosta de companhia para brincar.
Fico brincando coisas sem noção com o Tony, até que Sia me chama para comer, só aí os rapazes reparam na minha presença.
- Nossa, quem é você, linda?- O talvez amigo não sei do Nash o idiota pergunta.
Quando eu estava prestes a responder, Sia entra e responde por mim.
- Ela é a Babysitter do Tony e não paquera ela.- Sia diz e ri em seguida.
- Tá bom né tia.- ele diz e sorri pra mim. Sorrio sem mostrar os dentes e me levanto indo para cozinha. Apanho um prato com macarrão e uma salada. E um suco de maçã.
- Esse prato é seu tá?- John diz mexendo na panela, fico espantada por ver ele cozinhando.- sim eu sei, é raro, mas eu cozinho.
- Obrigada. Eu não acho que seja raro, meu pai também cozinhava.- sorrio.
- Onde ele está?- pergunta se virando para as panelas.
- No meu coração agora.- sorrio e ele me olha sem saber o que dizer.
- Oque ele tinha?
- Câncer.- sorri sem graça.
- Meus sentimentos.
- Obrigada. Foi nos meu 5, não tenho uma lembrança muito boa dele.
- Por quê?
- Ele batia na minha mãe.- como um pouco do macarrão.- e nem beber ele bebia.
- E sua mãe onde está?
- No meu coração também.- e ele abre mais os olhos- foi atropelada, foi no hospital, mas morreu no caminho. Isso foi nos meus 13.
- Com quem você estava vivendo?- diz desligando o fogão.
- Meu vô. Mas também faleceu, nos meus 16. Desde então, tenho vivido sozinha, pagando minhas contas e com o que meus pais me deixaram eu tenho pago à escola. Digamos que eu não era pobre, mas também não era rica. Meu pai era um jornalista famoso e minha mãe era dona de um bar famoso na nossa zona também.
- Você tem vivido sozinha então? No que trabalhava?- arqueia as sobrancelhas.
- Pode relaxar que eu não era prostituta.- rio e ele solta um ar que nem sabia que estava preso. Quando me dou conta estou terminando minha comida.- o bar que minha mãe tinha foi transformado numa cafeteria. Um comprador fez uma bela proposta e eu aceitei, com a condição de eu trabalhar lá como dona. Ele aceitou, fechamos negócio e se tornou minha cafeteria, eu fazia bolos e uns cafés que eu sei que eram deliciosos.- sorrio me gabando.
- Café melhor que o meu duvido.- Sia entra na cozinha com Tony no colo e Nash o idiota e o talvez amigo do Nash o idiota.- me desculpa mas a gente ouviu toda sua história sabe, curiosidade é mais forte que eu.- eu ri.
- Não faz mal.
- Vida difícil né meu amor. A gente vai cuidar de você como parte da família.- ela sorri.
- Quer tomar meu lugar querida?- o talvez amigo do Nash o idiota fala.
- Eu não.- sorrio pra ele.
- Prazer, sou o Cameron Dallas. Melhor Super Maravilhoso amigo do Nash.- ele pega minha mão e da um beijo nela e depois pisca pra mim.
- Prazer, Bella.- sorrio.
_______________________________
Cameron Dallas
VOCÊ ESTÁ LENDO
My BabySitter // Nash Grier [PARADO]
Roman pour Adolescents• We were made to break You're perfectly wrong for me. • Sim, você tem sua reputação Mas nada que um pouco de amor não consiga consertar.