-venticinque-

14 0 0
                                    

Bella"

Já passou uns dias desde o meu ataque em frente ao Nash, a gente nunca mais mencionou isso. Depois de eu ter me acalmado eu acabei adormecendo e quando eu fui falar com ele estava com os meninos e eu só consegui sussurrar um obrigada. E nunca mais!
Hoje é sexta e eu estou aqui deitada na cama com Sabrina e Carly combinado os detalhes da surpresinha que vamos fazer para Nelly.

- então vamos recapitular o plano.- Carly diz pela milesima vez.

- Meu Deus Carly Eu vou até esquecer de respirar amanhã, de tanto você me lembrar desse plano.- Sabrina diz.

- Chamar Sabrina para as compras, fazer compras, comer algo, assistir filme e depois vir aqui no sótão do Nash onde vai estar organizado para a festa Néon dela . Certo ? - Carly diz ignorando totalmente o comentário da Sabrina.

- certo.- eu e Sabrina dizemos.

- vamos acordar às 9 e sair daqui as 11.- Carly diz.

- desisto.- eu digo me direcionando ao banheiro.

Entro lá faço minhas necessidades e tomo banho. Saio do banho já limpa e me deparo com Nash na minha cama.

- okay Nash Grier, você deve parar com isso porra. Toda vez que eu saio do banho você está no meu quarto.

- nem toda vez. Hoje de manhã eu não vim.- ontem à tarde eu não vim.

- mas ontem de manhã você estava bem na porta do banheiro.

- eh foi bom ver seu susto.- ele diz lembrando e rindo.

- no dia que eu cair e me bater na pia ou no chão, você mesmo vai ter que pagar o hospital pra mim.

- ah Bella deixa de drama.

- que drama? Tem que parar com isso ou eu vou trancar a porta.

- tenho outra chave.

- vou te trancar no seu quarto . - eu digo.

- e por quê você não se tranca la comigo e nua de preferência.- ele diz se levantando e me fazendo engolir em seco.

- sai eu quero vestir.- eu digo me afastando um pouco.

- eu prefiro você nua.

- e eu me prefiro coberta antes de apanhar outra gripe.- eu digo pegando uma calcinha e colocando.

- eu gosto dessa nossa tensão sexual. - ele diz saindo do quarto.

- e eu amo .- sussurro pra mim mesma terminando de me vestir.

Saio do quarto e vou para cozinha procurar algo para comer.

- oi meu amor.- Sia diz.

- oi tudo bem?

- tudo e contigo?

- também.

- então oque tá fazendo ?

- procurando algo para comer .- digo abrindo os armários.- e você ?

- vim conversar com você. Não quero que a gente fale assim só do Tony sei lá. Quero ter um laço com você.

-ora.- Eu sorrio.- entendo. Você quer ter uma certa figura materna na minha vida é isso?- eu digo olhando para ela.

- você se importa?-ela diz.

-não, não tem problema. Bem que eu preciso as vezes.- eu digo rindo e ela ri também.

- me fala sei lá . Dos seus boys.

My BabySitter // Nash Grier [PARADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora