Bella "
Acordo com uma puta dor de cabeça dos inferno. Me levanto e me sento observando tudo ao meu redor com os olhos arregalados de tanta dor.
Passo a mão na cara e decido me levantar. Abro as cortinas e deixo a luz do sol entrar e me direciono ao banheiro.
Decido tomar um banho de água gelada devido ao calor que está fazendo, não sou dessas mas hoje preciso. Preciso de acordar.
#
Já pronta decido sair do quarto e ir ter com a família lá embaixo.
- Bom dia querida.- Sia diz e vem me dar um abraço.
- Acordou bem?-John pergunta.
- um pouco na ressaca mas nada que um banho gelado não resolva.- eu digo me sentando na cadeira de frente à mesa. - cadê o Tony?- digo e logo sinto umas mãozinhas arranhando minha perna.- aí tá.
Carrego o mesmo e ponho no meu colo.
- tá cheiroso hein, tomou banho já?- eu digo rindo. E ele fica mexendo suas mãos e falando " bla bla bla" faço umas cócegas nele o mesmo ri bem alto. Ponho ele me abraçando e fico assim com ele.
- Nash Meu filho parece que..- Sia nem termina quando vê uma moça morena saindo ao lado de Nash. Alicia a líder do grupo de torcida da nossa escola, a tal Boss, sinceramente ela me enjoa. Nem me dou ao trabalho de olhar para eles, os dois me irritam mesmo.- ah oi Alicia é isso?
- sim, bom dia, desculpa aparecer do nada.- ela sorri tímida como se fosse um anjo. Que atriz, merecendo até Óscar.
- é mãe desculpa não avisar.- Nash diz coçando a nuca e já agora ele tá sem camisa, ai papai.
- sem problema, você quer tomar pequeno-almoço com a gente?- Sia pergunta e me controlo para não bufar.
- se não for encomodo.- ela diz e da de ombros.
- quê isso.- Sia se senta no seu lugar e todos se sentam nos seus devidos lugares, coloco Tony no lugarzinho dele e bem ao meu lado.
- Então como foi a noite de vocês?- John diz tentando criar conversa.
- Bom.- eu disse.
- Muito bom.- Nash diz.
- maravilhoso.- Alicia diz.
- Bom saber.- John diz e ri.
o resto da refeição eles conversam sobre coisas banais e eu fico calada e as vezes brincando com Tony. Ainda não entrei definitivamente aqui, então não quero encomodar.
- o pequeno-almoço estava bom dona Sia.- Alicia diz.- agora tenho que ir. Muito obrigada!- Alicia diz se levantando com Nash.
- deixa que eu te acompanho.- Nash diz e eis dois se direcionam à porta.
Ajudo Sia a tirar a louça e a lavar. Depois disso decido ir me sentar na sala com Tony no meu colo vendo desenho animado.
Sia está no quarto dela com John e Nash bem... ele está descendo as escadas e neste exato momento se atirando no sofá.
Ele pega no controle e começa a trocar para um outro canal e Tony reclama.
- é sério isso?
Tony responde com um chorinho.
- por favor.
Tony faz biquinho com os olhos marejados.
- tá tá. Cê tem sorte que eu te amo tá Tony.- ele diz e volta a por o desenho animado que o irmão estava vendo e em retribuição Tony sorri.
E eu acabo sorrindo com a relação deles os dois.
- aí Bella, beleza.- ele diz e eu me surpreendo, desde que cheguei a gente só falou no dia em que eu cheguei aqui.
- beleza e aí?- eu digo o olhando.
- beleza.- vejo ele super hiper mega aborrecido espreguiçado no sofá.- não há nada pra fazer aqui.
- chama seus amigos.- digo dando uma ideia.
- acha que não pensei nisso!?- da uma risada irônica e aquilo me irrita.- Oldman está num almoço com a família na praia, Matthew está com uma mina, Shawn está fazendo nadas mas do jeito que ele é preguiçoso ele não virá e Cameron e Lynch ainda estão dormindo sonhando com você.
Rio.
- você não tem um hobby? Sei lá, lê, canta, dança, sei lá.- rio.
- bem, gosto de futebol, mas, estou com preguiça. Poderia ver série mas o meu irmão lindo está vendo desenho animado, toco guitarra mas faço muito barulho com isso. Então não há nada.- ele diz dando de ombros e ficando numa posição fofa. Que foi? A posição não ele.
- tendi. Não sei como te ajudar mais.- digo sorrindo sem mostrar os dentes e olho para a TV com Tony.
Me levanto e levo Tony para o banho.Uma conversa normal com o Nash. Nem crio expetativa, as pessoas mudam na escola. Por quê que com ele seria diferente?
_______________________________
Bella Geminder ( Alicia )
VOCÊ ESTÁ LENDO
My BabySitter // Nash Grier [PARADO]
Ficção Adolescente• We were made to break You're perfectly wrong for me. • Sim, você tem sua reputação Mas nada que um pouco de amor não consiga consertar.