Nash"
Vocês sabem aquele momento que você até vê fumo saindo dos ouvidos de alguém nervoso? Bem, esse sou eu agora olhando pra Bella, que está olhando para Alicia que acho que está se cagando de medo, mas a sua expressão faz de tudo para esconder a verdade.
Vejo o rosto de Bella suavizar e sei que aí vem merda.
- oque ganhou com isso?- ela cruzou os braços, fazendo Alicia estranhar sua atitude.
- a sua humilhação.- ela diz sorrindo.
- minha humilhação?- Bella diz rindo.- você deve tar vendo um espelho bem grande. A humilhada é você.
- aí é? Pelo menos eu tenho o Nash.
- Querida eu vivo sobre o mesmo teto que ele, acha que nada aconteceu ainda?- ela ri. - Aliás, ele gosta de mim bem molhadinha assim. Pena que a gente transou hoje depois de eu ter tomado banho, por que ele gosta nos banheiros.
Vi Alicia ficar vermelha de raiva.
- você aceita ser a amante?
- amante só se vocês tiverem algo.- Bella diz revirando os olhos.
- eu e o Nash estamos juntos desde e não é uma pirralha como você que vai estragar tudo.
- querida mede suas palavras antes de falar comigo. Pirralha seu cu.
- pensa que viver com ele significa que vão ter uma chance ?- Alicia diz rindo.- querida até hoje ele guarda minha calcinha na gaveta dele.
- uma vermelha? Ah ele deitou duas semanas atrás e queimou.-Bella diz e todo mundo da uma risada deixando Alicia mais nervosa e olhando pra mim.
- isso não vai ficar assim.- ela diz .
- não vai mesmo.- Mrs Revé aparece do nada. - Alicia vai limpar toda essa sujeira e Bella vai se trocar.
- mas oque eu fiz?- Alicia diz.
- A gente entende Alicia, sua cabeça deve tar pesando de tanto chifre da sua relação falsa, que não tá pensando direito. - Bella diz fazendo todo mundo rir e fazendo Alicia querer partir pra cima de Bella mas sendo parada por Matthew.
Bella sai dali e vai para o seu cacifo levar outra roupa e se direcionando para o banheiro.
- Somerhalder é fogo.- Fallen diz.
- você ainda não viu nada.- eu digo.
___
Bella"
- Atchim!- espiro pela quinta vez desde que cheguei em casa.
- a gente vai precisar andar com máscara assim.- Oldman diz.
- vai se foder.-eu digo.
- mesmo doente ainda agressiva.- Jepsen diz.
- mato vem no sangue.- Espinosa diz.
- bla bla bla.- eu imito.
- seu nariz tá vermelhinho que fofinho.- Sabrina diz.
- só você para achar isso fofo.- Fallen diz procurando algo pra comer.
- Fallen deixa de comer.- Lynch pega as mãos dela lhe impedindo de procurar comida.
- me solta porra!- Fallen diz.
- coitado do Dallas. Na vossa casa comida vai acabar cedo.- Lynch diz recebendo um murro no braço direito.
- Dallas nem tem reação acho que já sonhou com os filhos.- digo olhando para Dallas que está tentando se descontrair com uns cereais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My BabySitter // Nash Grier [PARADO]
Jugendliteratur• We were made to break You're perfectly wrong for me. • Sim, você tem sua reputação Mas nada que um pouco de amor não consiga consertar.