era só uma noite..

284 16 29
                                    

katelyn narrando.

acordei e fui tomar café com minha mãe que estava no hotel comigo pois não tínhamos casa em Atlanta, estávamos tomando café e vi o chandler aparece ali e eu fiquei vermelha e virei meu rosto cobrindo com a minha mão e minha mãe se virou e disse.

mae- filha, aquele garoto não é da série?

Eu disse pegando meu cafe e tomando com o olhar para janela.

katelyn- é.

mãe- vai lá falar com ele, seja educada!

diz minha mãe quase gritando.

katelyn- porque! Ele nem me viu!

mãe- katelyn.

revirei os olhos e me levantei e acenei  para chandler com um sorriso fraco mais na hora entrou umas 5 meninas loucas.
(acho que são fãs) e meu sorriso foi virando uma cara "triste" e me sentei de volta e minha mãe completou.

mae- kate...

katelyn- não..precisamos conversar...

Depois de um tempo desse mico, eu estava no carro com minha mãe e começou a tocar uma música que dizia "american boy" eu estava olhando a janela e meu olhar foi para o rádio e logo para minha mãe que estava sorrindo.

katelyn- oque?

mae- nada! Pode ser um sinal..

katelyn- para com isso, boba.

mae- mais me fala, esse garoto, qual é mesmo o nome dele?

katelyn- chandler..

mae- isso. chandler, ele tem namorada?

katelyn- qual é mãe!

mãe- ele tem!?

katelyn- não!

Minha mãe sorriu com um sorriso malicioso e disse.

mae- bom saber, chegamos.

Eu não demorei muito e sair as presas do carro, meus scripts caíram e me abaixei para arrumar e minha mãe disse.

mae- SE FOR NAMORAR ME MANDE MENSAGEM! EU TE AMO KIT KAT!

Eu quase morri pois o CHANDLER estava do meu lado rindo pra caramba, mais logo se abaixou para me ajudar.

chandler- mães são um porre, né?

katelyn- ah a minha é!

digo vermelha com os scripts na mão.

katelyn- valeu..

chandler- Foi nada, você precisa de uma pasta pra guardar tudo isso.

diz chandler me dando o último e nossas mãos se conectaram e eu fiquei vermelha, como sempre, e passamos pela segurança e fomos andando pelo set até a maquiagem.

katelyn- eu até queria uma pasta.

chandler- oque? vai me dizer que não tem dinheiro?

demos risadas e eu disse dando um leve soco em seu braço.

katelyn- não bobão, é que eu não sei não sou muito acostumada a usar pastas.

chandler- sério? Eu tenho umas 7 pastas no meu thailer se você quiser eu posso de dar uma.

katelyn- ja que voce enciste!

Logo fomos para o thailer do chandler e ele entrou e disse.

chandler- você não vem?

inferno em atlanta Onde histórias criam vida. Descubra agora