dia de sol!

207 15 58
                                    

katelyn narrando

eu acordei umas 12:00 depois de ter ido durmir 6 da manhã comversando com o mingus, ELE É INCRÍVEL que homen! Também com um pai daquele né então era domingo eu fiz minhas necessidades e fui tomar café e escovei os dentes e me sentei na cama esperei a comida descer para tomar um banho, era um dia MUITO quente em Atlanta e meu celular vibrou com mensagen do chandler e do mingus ao mesmo tempo! Meu deus! Eu estava em decisão em qual respoder aí o grupo de twd mandou mensagem eu fui ver, era andy chamando todos para um dia na praia e eu TOPEI logico! E logo resolvi respoder o chandler.

"chan"
online.

-oi

-bom dia. saudade.

-você vai na praia com o pessoal?

ELE SENTE MINHA FALTA? tá bom, eu não estava mais tão brava agora que estava me resolvendo com o mingus eu soltei um leve sorriso e respondi.

"katelyn"
online.

-bo dia chan

-viu sim! Você vai?

chan.
online.

-sério? que bom! Então eu vou também!

Ele só ia se eu fosse? ok.

Eu tomei  banho e coloquei um croped com um shorts meio curto e um boné e fui até minha mãe....

mãe- OPA! aonde vai?!

revirei os olhos e me virei.

katelyn- a praia.

mae- coom?

katelyn- com o pessoal!

mae- da série?

katelyn- claro mãe! Meus amigos não estão aqui!

mae- ui foi mal! Hoje a noite vou sair com o seu pai, então pode ficar até "tarde"

katelyn- valeu! Tchau!

mae- Tchau!

Eu fui andando memso pois a praia era meio perto do hotel eu estava na praia procurando o pessoal e sentir uma mão apertar minha cintura e eu dei um pulo pra frente e me virei rápido.

katelyn- mais que porr...chan?

chandler-  em carne e osso!

katelyn- tá mais pra osso!

demos risada e ele me levou para o pessoal.

Steven- aí o casal.

chandler- steven.

norman- para de bobagen mano, o chan namora e a kate tá dando uns paga no mingus!

FERROU! chandler me olhou rápido e eu abaixei a cabeça e chandler completou.

chandler- você tá. ..

chandler foi enterrompido pela sonequa noseu chamando pra nadar, todos se levantaram e eu fiquei...

lauren- você não vem??

katelyn- eu? Não não eu não sei nadar!

lauren- vem comigo eu seguro sua mão!

katelyn- serio?

lauren- claro!

katelyn- se for assim!

E a lauren fomos e foi bem legal!! até começarem a jogar água! michael cudlitz e andrew começaram a chegar água e eu tentei fugir mais norman me pegou e não me deixou ir, todos começaram a correr e tacar agua e eu corri e o chandler estava correndo também e ele esticou a mão, eu segurei e começamos a correr pelo mar! Foi louco! Eu tropecei caindo e me afogando um pouco.

chandler- KATE! Você tá bem!!??

Eu tossi um pouco e me levantei.

chandler- quer um pouco de água? ou alguma coisa?

katelyn- não não! Eu tô bem, vou me sentar ali.

norman- aí katelyn volta!

chandler- ai! ela se afogou um pouco deixa ela.

norman- tudo bem! aí andrew olha aonda!

Eu fui indo até a cadeira e me sentei e peguei uma toalha e fiquei vendo eles brincar como crianças e logo deu um tempinho e chandler apareceu e ele saiu da água e ele parecia em filme seus cabelos molhados seu tamquinho aí ele era lindo! Eu desviei o olhar quando ele me viu e ele sorriu e veio até mim.

chandler- e aí? tá melhor?

katelyn- sim, foi só um susto.

chandler- que bom! Quer tomar um sorvete?

katelyn- só nós dois?

chandler- é!

katelyn- sei não, você namora e eu não quero, sabe..

chandler- eu não namoro...

katelyn- vocês terminaram??

ele fez sim com a cabeça e meu coração ficou acelerado e minhas mãos suavam e logo fomos tomar sorvete e estavamos andando pela praia, era reservada então não tinha problema andar de MÃOS DADAS!  É ISSO MESMO!

chandler- você e o filho do norman estão?

katelyn- ficando? nao, somos só amigos, ele namora! bobão..

Disse dando um soco de leve no ombro dele.

chandler- então, acho que é o destino..

katelyn- destino?

chandler- isso, eu e você...

katelyn- somos feito um pro outro??

chandler- ah quer saber, Kate você quer...

alanna- kate vem cá vamos tirar uma foto! Vem também chan!

Eu fui e chandler chegou perto na hora da foto e nele sussirou no meu ouvido.

chandler- quer namorar comigo?

katelyn- OQUE!

Eu gritei fazendo todos se assustarem e eu fui para trás e a foto ficou bem engraçado é fui me sentar.

chandler- kate, Kate! oque foi!?

katelyn- sim.

chandler- sim oque?

katelyn- sim! Eu quero namorar com você!

Christian- vocês!??

katelyn- kish!

chandler- por favor nao conte a eles!

Christian- relaxem!

katelyn- valeu!

chandler- que bom!

kish saiu e não era de se desesperar e disse.

kish- AÍ! O CHANDLER É A KATELYN ESTAO NAMORANDO!!

Todos foram a loucura e vibraram e eu fiquei vermelha.

______________________________________

inferno em atlanta Onde histórias criam vida. Descubra agora