chandler narrando.
Era dia e eu estava me preparando para minha tuor quando meu irmão Grayson entrou aos prantos assustado em meu quarto.
Grayson- CHANDLER VEM CÁ VOCÊ PRECISA VER ISSO!
Chandler- ai! Calma! Respira
oque houve?!Grayson- é a kate mano ela ta, você precisa ver!
ele me puxou descemos a escada dando de cara com nossos pais na cozinha vendo algo na TV
Chandler- me solta, oque ta acontecendo?
Minha mae se levantou chorando e me abraçou dizendo
Gina- filho, eu sinto muito!
Chandler- porque? Oque ta acontecendo! Oque tem a Katelyn!
William- vem cá, senta é melhor
Chandler- eu nao quero sentar, eu quero saber oque houve com a Katelyn!
fomos entorrompido pelo Jornal voltando e dizendo
**- a atriz Katelyn nacon da grande! Serie de zumbis the walking dead sofreu um grande acidente de carro junto sua mãe Natalie nacon hoje a noite voltando de seu trabalho, a mae se encontra em caso estavio, mais a pobre garota nao muito! Essa foi a grande tragedia espero que amigos e familia tenham todo apoio, Katelyn se encontra enternada no hospital "Grey's" em nova york qualquer noticia aqui no Jornal.
Meu coração acelerou meus olhos lagrimejaram tudo parou minha mae e meu pai me sacudiam mais nada era real a garota que me fez mais feliz estava a bera da morte voltei a vida me levantando rápido
Gina- filho! Nao!
Chandler- eu quero ir pra nova york! Vamos!
Grayson- cara, você ta em nova york
Andava pra e pra cá sem parar, até meu pai me segurar em meus ombros e dizer
William- amigão! Vamos te levar lá, mais você precisa ser forte precisa dá apoio a todos você é oque mais importa agora! Okay?
Abracei meu pai com força e disse chorando.
Chandler- pai! Eu to com medo! Eu nao quero perder ela! Pai, me ajuda eu nao vou conseguir sem ela!
sai do Abraço me limpando e meu pai me disse.
William- ela precisa de você, mais ela precisa da sua confiança ela precisa do amor da vida dela, do lado dela sempre!
Chandler- eu vou ta lá, eu vou..
Grayson- vamos!
saimos e eu estava no banco de tras me encontrava em uma blusa preta que ela havia me dado, oculos escuros escondiam meus olhos vermelhos de tanto chorar, minhas mãos frias e tremendo meus pés nao paravam de se mecher me encontrava a olhar a vista linda de nova york a cidade favorita dela, levei um leve susto me virando para gray que colocava sua mao sobre meu ombro e disse.
Grayson- vai ficar tudo bem cara..
Gray era me irmão mais novo, mais em momentos de ansiedade e de tensão ele parecia mais velho.
Chandler- valeu amigão.
William- é aqui, a não.
Chandler- oque?!
olhei e os milhares de paparazzi com cameras e jornalistas na porta.
Chandler- o jeito é entrar.
gina- nao precisa para okay?
chan, apenas entre, nós vamos atras de vocêChandler- tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inferno em atlanta
Фанфикfanfic/ Katelyn nacon é uma adolescente que mora em Los Angeles, sonha em participar de uma serie, Katelyn faz o papel de enid na famosa série de tv the walking dead, Katelyn passa no teste e vai ao seu primeiro dia, no meio de tudo ela conhece o l...