Katelyn narrando.
era o dia e eu estava arrumando minha mala extremamente distraída até ouvir uma voz rouca meio fina sussurrando no meu ouvido e me puxando pela cintura.
Chandler- eu não ganho um Tchau?
eu soltei uma risada me virando e ficando cara a cara com o menino mais lindo do mundo.
Katelyn- claro que ganha!
dei um longo Beijo em chan, ele e eu passamos por mais de um beijo, sentir sua mão subir e descer pela minhas costas e chan tropeçou
"acho que foi de propósito" eu cai na cama e chan me beijava e beijava e estava em um clima ótimo mas ótimo mesmo! E ouvimos a voz do Norman e do Jeffrey e do Andy e meu olhos arrelagaram e os do chan também, ele me ajudou a me levantar e arrumamos nossas roupas extremamente amassadas e descemos e todos nos olharam com uma cara e Andrew começou a rir e disse.andrew- filho, quando se pegarem no quarto, sempre se olhem no espelho! se não o batom fica marcado, e todo mundo sabe! entendeu?
todos riram eu ri mais foi de nervosismo e chan foi com a minha mãe limpar o rosto, eu fui me despedir dos rapazes.
andrew- Tchau nacon, eu amei te conhecer!
diz andrew quase chorando.
katelyn- andy! eu não embora pra sempre!
andrew- a que bom, vem cá.
andy me puxou para um abraço e eu abracei ele, e caralho eu amo esse cara, se não fosse por ele talvez nunca teria chegado ao chan.
katelyn- obrigada.
andrew- pelo?
katelyn- por ter me levado a ele.
andrew- aé! fui eu que juntei os dois!
diz andy se gabando pros meninos.
jeffrey- vem cá, querida!
jeffrey me abraçou e eu mal chegava nos seu peito de tão alto, ele se inclinou e colocou suas enormes mãos em meus ombros e o reflexo do sol de Atlanta batiam em seus lindos olhos cor de avelã esverdeados, ele sorriu com aquele goals de sorriso e completou.
jeffrey- toma cuidado viu, a gente não se conheceu muito bem, não gravamos nenhuma cena ainda, mas sei que você é uma ÓTIMA atriz. e uma cantora FANTÁSTICA!
meus olhos lagrimejaram com aquilo, jeffrey era um cara perfeito um amigo fantástico, ele sorriu e me abraçou de novo e disse enquanto me abraçava.
Jeffrey- eu tô orgulhoso de você.
katelyn- obrigada, obrigada.
sai do Abraço de jeffrey e vi ele parado lá encostado na porta com seu boné de aba reta escrito "RIDE" e eu sorri e disse.
katelyn- vêm cá Cinderela!
Norman sorriu e eu pulei em seus braços com o maior e amor mais puro e carinhoso mundo, que homem! desde o começo eu tinha um crush nele, mas me diz, QUEM NÃO TEM!? norman me colocou no chão e disse com os olhos vermelhos e a voz trêmula.
norman- você realmente foi minha melhor amiga, nas gravações nas férias, fez meu filho Feliz! sério? Obrigado gatinha, obrigado!
Katelyn- ah, norman!
Eu não pude aguentar e chorei abraçando ele e chorando e dizendo.
Katelyn- você sempre será o meu paizão que cuida de mim, me faz rir e me senti segura, esses tempos foram os melhores, eu nunca me divertir TANTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
inferno em atlanta
Fanfictionfanfic/ Katelyn nacon é uma adolescente que mora em Los Angeles, sonha em participar de uma serie, Katelyn faz o papel de enid na famosa série de tv the walking dead, Katelyn passa no teste e vai ao seu primeiro dia, no meio de tudo ela conhece o l...