mentira ou a verdade.

53 5 0
                                    

katelyn narrando.

minha filha tinha nascido eu estava feliz tinha alugado uma casa nao tao grande e tudo ocorria bem a pequena emma nacon reedus? destaca esse reedus.
tinha 4 meses ela era a razão da minha louca vida, fingir que "nada" estava acontecendo me deixava louca meus fans descofiavam pois nunca mais sai desde que a barriga ficou grande, uma hora eu iria contar. Nao hoje. Talvez nem amanha mais sei que o dia iria chegar, emma se encontrava dormindo me joguei no chao com a casa bagunçada e meus cabelos pro alto e tudo uma zona fechei os olhos por 3 minutos e a capainha tocou respirei fundo pois divia ser diane ou helena que ambos eram minhas preferidas sem elas eu estaria ferada! me arrumei um pouco e abrir a porta, dando de cara com todos menos...

katelyn- que bom eu nao aguenta- CHANDLER!

chandler se assustou sorrindo meio??
E logo completou

Chandler- é esse é o meu nome!

o mesmo me abraçou e eu fechei a porta e o abracei

Katelyn- oque voce faz aqui!

O mesmo completou saindo do abraço animado

Chandler- outubro se lembra? Ano do Halloween festas e doces ou travesuras!

sorria assustada e nervosa e logo completei

Katelyn- claro! Halloween! Vamos no Jimmie tomar um café?!

disse puxando o mesmo para longe da porta, mais o mesmo parecia mais esperto e me puxou para perto da porta e disse

Chandler- que nada! Esta frio hoje vamos entrar e ver um filme! Seu namorado nao esta em casa esta!?

Katelyn- nao- ele saiu...vamos entrar entao

entrei primeiro e arrumando tudo o mesmo arrumava o cabelo que estava ventando la fora puxei ele pra cozinha e fui preparar o café

katelyn- como ta sua carreira?! e a vida?

chandler- otima, muita coisa, voce nao gosta dessas bombinhas de leite?

katelyn- sao otimas bem melhor...como-

chandler- norman pediu para eu vir, voce sabe que eu nao curto muito o Halloween! só os doces..

Katelyn- chan É-eu ia te falar, eu só!-

chandler- só precisava de oque?? que ela ficasse grande e do nada voce ia dizer "adotei?"

Katelyn- ai, nao é tão facil quanto parece!

chandler- eu sei katelyn! Eu vi meus pais morrendo com o meu irmao, eu sei que nao é facil!

Katelyn- eu fiquei com medo..

Chandler- medo? Medo de que?

Katelyn- que voce nao me aceitasse! que tudo seria uma merda!

Chandler- kate, nós nos conhecemos a 10 anos! Como eu nao aceitaria?!

Katelyn- nao! Eu nao me lembro nem da metade! Eu me odeio por isso.

Chandler- nao foi sua culpa.

Katelyn- eu sei! Mais as vezes eu só queria minha memoria e minha vida de antes!

Chandler- voce precisa ter paciencia, uma hora tudo volta.

Katelyn- é tudo bem..

Chandler- posso ve-lá?

Katelyn- é-claro! Claro, vem.

fomos pro quarto dela, chandler viu ela e sorriu bobo

Chandler- posso pegar?

inferno em atlanta Onde histórias criam vida. Descubra agora