Katelyn narrando.
era o dia, o último dia no set do chan e cara o clima ali era o pior! Chandler o carl! Ele não pode morrer eu estava saindo do meu trailer quando dei de cara com andy chorando sentado no seu trailer, meus olhos merejaram a ver o cara mais alegre de tudo ali chorar eu engoli seco e fui até ele.
Katelyn- andy?
Ele disfarçou se levantando e fazendo graça, sabe pelo que eu vi o andy era o mais engraçado mais depois de tantas pessoas saírem ele ficou meio diferente, continuava Alegre mais por dentro algo o encomendava ele não demonstrava tudo pra ele era uma brincadeira em momentos sérios ele fazia todos rirem ele ODIAVA ver a gente triste mais acho que ele pensa muito em nós e esquece dele.
Andrew- entrou um Cisco no meu olho ou eu chorei porque você é muito linda?!
Eu sorrir e ele também mais eu tinha que dizer.
Katelyn- para..
Andrew- parar? Mais eu já tô parado! Entendeu
Ele disse fazendo mais uma piada.
Katelyn- andy você entendeu! Você tem que parar de fazer todos se sentirem bem! Você acaba esquecendo de você!
Andrew- não é verdade..
Katelyn- qual é andy olha pra você, toda hora você solta uma piada e todos dão risada mais você dá?
Andy refletiu se sentando na escada seus olhos pareciam querer explodir de lágrimas.
Katelyn- você tem que entender, que tá tudo bem chorar, tá tudo bem não ter um dia bom! E que nem tudo é uma piada! O chan vai embora isso me destruiu e sei que você também, agora é a hora de mostrar que ele vai fazer MUITA falta aqui mais se você ficar escondendo seus sentimentos uma hora você vai explodir!
Vi lágrimas escorrendo pelo seus olhos vi ele abaixar a cabeça e eu a levantei e disse segurando e dizendo em seus olhos que eram como o oceano de tão azuis.
Katelyn- promete pra mim que quando você for chorar você vai chorar na hora, não vai segurar até chegar em algum lugar solitário okay?
andy fez sim com a cabeça e e ele me disse com sua voz trêmula e seus olhos vermelhos.
Andrew eu não aguento mais..
Katelyn- o que?
Andrew- eu não aguento mais ver todos saindo e eu ficando, eu não quero mais fazer isso!
Diz o mais velho chorando e ele não parava de dizer "eu não quero mais"
Katelyn- andy, andy! Calma!
Abracei ele é dizendo enquanto chorava
Katelyn- andy não deixa a gente!
Andrew- eu não consigo não dá!
Katelyn- a gente precisa de você!
Andrew- eu não aguento mais!!
Katelyn- Andrew!
lauren e chandler aparecram super preocupados com tudo pois lauren também iria sair eu entendo o lado do andy sai do Abraço de Andy correndo aos prantos de choro para os braços de chandler ele disse com um tom extremamente preocupado.
Chandler- meu deus o que houve!
Exclamei no Abraço com chandler.
Katelyn- me leva pro meu trailer!
chandler- tá calma vem.
Chandler me levou e eu olhei pra trás e lauren parecia estar consolando andy, entrei no trailer tomei uma água e chan sentou ao meu lado e e eu parecia estar tendo mais uma crise eu chorava e chorava e eu tremia e o chan me abraça e e eu só tinha mais vontade de chorar, pois aquilo que eu falei pro Andrew também valia pra mim chan desesperado sem saber o que fazer foi chamar ajuda e eu fiquei ali sem conseguir respirar eu realmente achei que era meu fim chandler chegou com Jeffrey Norman e alanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inferno em atlanta
Fanfictionfanfic/ Katelyn nacon é uma adolescente que mora em Los Angeles, sonha em participar de uma serie, Katelyn faz o papel de enid na famosa série de tv the walking dead, Katelyn passa no teste e vai ao seu primeiro dia, no meio de tudo ela conhece o l...