Katelyn narrando.
era dia e eu estava dormindo no quarto de Norman eu não faço IDÉIA como eu vim parar aqui eu me levantei e fui ao banheiro olhei meu estado e eu estava péssima! levei meu rosto arrumei meu cabelo é voltei o quarto era tão lindo quanto o rato da casa quadros de fotos que o mesmo tirou e fotos com o elenco, olhei uma foto de chandler e norman juntos e pensei se não fosse por eles eu talvez não estaria mais aqui eu preciso disso preciso desse programa. ria sozinha vendo as Fotos até me assusta com norman
Norman- essas fotos são relíquias!
dei um pulo deixando o quadro cair.
Katelyn- MEU DEUS! como eu sou burra! Meu Deus me desculpa eu não queria!
disse recolhendo os vidros
Norman- não. qual é sai daí, você vai se cortar
nao demorou muito e me cortei com um vidro
norman- vem vamos descer jo vai cuidar disso agora, vem!
Disse norman me levando até lá em baixo descendo dei de cara com mingus de costas o mesmo saiu disfarçando alguma coisa no olho eu não liguei Muito, fui até a jo, ela fez um curativo e tudo mais, eu estava pronta pra sair. quando mingus saiu com seu skate acho que ele se confundiu com jo que tinha saído e desceu eu vi seu olho inchaço e roxo!
Katelyn- oque foi isso?!
Disse me aproximando de mingus
Mingus- eu tô bem..
Diz o mesmo se afastando de mim
Katelyn- é claro que você não tá bem! Quem fez isso?!
mingus se afastava e norman desceu com minhas malas mingus mudou o comportamento a só avistar norman eu puxei o mesmo pelo braço
Katelyn- você viu esse roxo no olho dele?!
Norman me ignorou como se mingus não estivesse ali.
Katelyn- você fez isso? Deu um soco no seu próprio filho!? Que porra é essa norman!?
Disse colocando minhas mãos sobre os cabelos, mingus subiu pro quarto as preças.
Norman- eu precisava dar uma lição a ele!
Katelyn- desde quando dar uma lição e dar a merda de um soco!?
Norman- eu tava com raiva!
Katelyn- você nunca mais vai tocar nele você tá me ouvindo!
Norman- tudo bem..
Katelyn- eu realmente não sabia eu não conhecia esse seu lado.
norman- me desculpa!
Katelyn- tudo bem, eu quero ir pra casa.
norman- vamos.
ficamos o caminho em um silêncio mortal até que eu resolvi falar.
katelyn- foi mal, ta eu nao queria surtar desse jeito é que...
norman me enterropeu dizendo.
Norman- ai ta tudo bem, eu precisava eu ja me desculpei com ele..
katelyn- ele é meu melhor amigo.
Norman- ele gosta muito de você,
de verdade.Fiquei quieta ao ouvir aquilo eu gostava dele mais com o meu melhor amigo! eu namoro, como ele pode fazer aquilo? Chegamos e eu levei as malas de mao e o norman levou as de rodas esperamos minha mae e ela chegou, joguei as Bolsas no chao e corri Abraçando ela, eu estava MORTA de saudades dessa mulher.
mae- oi norman!
norman- oi querida!
mae- como foi?
norman- eh deixa...
Katelyn- mae! Foi demais fomos em varios lugares! e eu me divertir muito no aniversário do chan!
Mae- que bom! Ah norman eu nao sei oque seria de você porque aonde que ela iria ficar? obrigado mesmo!
Norman- foi nada, precisando eu to aqui nas maioria das vezes.
Mae- vamos?
Katelyn-vamos!
norman- até Kate.
abracei norman e disse em seu ouvido
Katelyn- eu to bem.
Peguei minhas malas e minha mae as de roda e fomos olhei pra tras e norman acenou eu fiz o mesmo.
Mae- é empresão minha ou cada vez que eu vejo ele, ele ta mais forte?
dei uma risada e disse.
Katelyn- ele seria um otimo pai, mais mae apenas um amigo!
digo indo mais pra frente.
Mae- mais ele olhou diferente pra mim!
depois de passar HORAS! no avião eu cheguei em casa era tao bom esta em casa outra vez, subi peguei roupas limpas e largas como pajama e fui para o banho tirei a roupa e entrando no banheiro e algo ardeu em minhas costas me virei tentando ver mais sem sucesso passo a mao e vejo sangue nao era muito mais algo me diz que machuquei quando mingus me jogou contra parede respirei fundo deixando lagrimas escorrerem porque que eu mais tentasse esquecer aquilo vinha em minha mente eu sai do banho e me troquei me olhando no espelho aquele cabelo longo bagunçado a cara borrada limpei meu rosto e olhei para a tesoura que ficava perto de minha vista ao mesmo tempo segurei a mesma passando a tesoura, era como em filme eu chorava eu nao queria mais aquilo eu queria algo poderoso quando terminei o cabelo curto no ombro dizia "você consegue" soltei um sorriso leve e joguei o cabelo no lixo e mostrei a minha mae ela adorou jantei junto a ela é escovei os dentes indo dormir meus pensamos eram "cade você riggs?" Eu sentia falta dele sentia falta de seus cabelos longos castanhos com tom meio preto suas mãos brancas como neve passando pelo meu corpo eu sentia falta dele, sentia tanto que seu cheiro parecia estar em mim?
Mae- KATE KATE!
me assustei os os berros que minha mãe deu, desci correndo e dando de cara com a vista mais preciosa de minha vida, havia flores vermelhas luzes de velas e um balde de fundi com frutas vermelhas sorria com os olhos e bocas e o garoto com cabelo CURTO BARBA crescendo apareceu com um buque enorme de flores com sorriso de orelha a orelha, eu peguei as mesmas e pulando em seus braços pois me encontrava a dois degrais a cima, em seus braços ele me disse
Chandler- feliz 1 ano e sete meses, amor.
Katelyn- feliz, seu cabelo? Como que você chegou aqui?!
Saimos do Abraço com um LONGO beijo eu me sentir segura de novo meu homem meu garoto estava comigo de novo.
Mae- opa, vou colocar as Rosas na agua e subir, parabéns ai viu.
saimos do beijo e fomos sentar
chandler- seu cabelo!
Katelyn- o seu!
demos risadas e passamos a noite juntos e vimos filme e estava tarde e chandler disse.
Chandler- sei que você passou por coisas, mais você ta preparada?
Katelyn- esperamos um ano e sete meses eu tive coragem depois daquilo!
levantei puxando chandler para meu quarto olhei e vi se minha mae estava no sono pessado e a mesma roncava depois risadas baixas e entramos, chan e eu entramos aos beijos e ele me levou aten a cama eu disse.
Katelyn- eu vou trocar de roupa.
me levantei puxando as camisinhas que tinham sobre minha bolsa joguei uma pra ele é disse.
Katelyn- temos regras nesse jogo, riggs!
disse indo para o banheiro coloquei uma roupa facil e sai o chan se encontrava me esperando deitado e fomos eu nao preciso de detalhes nao é? Foi assim que tudo começou que tudo começou entre eu e o garoto que nao falou comigo no primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inferno em atlanta
Fanfictionfanfic/ Katelyn nacon é uma adolescente que mora em Los Angeles, sonha em participar de uma serie, Katelyn faz o papel de enid na famosa série de tv the walking dead, Katelyn passa no teste e vai ao seu primeiro dia, no meio de tudo ela conhece o l...