voce me prometeu....

203 10 13
                                    

Katelyn narrando.

Era apenas Mais dia eu acordei e me Virei me assustando e gritando e caindo em seguida.

Katelyn- chan!?

chan levantou rapido disse rindo.

Chandler- você tá bem?!

diz ele vindo me ajudar.

Katelyn- vo-ce você durmiu aqui?!

digo me levantando e correndo e fechando a porta do meu quarto.

Chandler- você durmiu no carro do norman aí eu te trouxe aqui e sua mae deixou eu dormir aqui.

Katelyn- a sim, você apenas dormiu né?

chandler- Kate. eu não fiz nada.

Katelyn- ah que bom, então eu vou me trocar

chandler- quer que te veja, espere! espere lá fora?

Katelyn- você ficar, lá fora! pode ir.

digo abrindo a porta e chan saiu e eu arregalei meus olhos e abri minha boca rindo em seguida.

bom já estava trocada e logo eu desci.

Chandler- uau.

Katelyn- uau o que?

Chandler- ue você, então vamos!

Disse sim errando o bouso fazendo meu celular cair eu e chan abaixamos e nossos lábios se encontraram! PELA PRIMEIRA VEZ eu e ela nos levantamos rápido e minha estava parada com um sorriso ENORME no rosto.

Katelyn- vamos..Tchau mãe.

Chandler- é vamos, tchau..

mae- tchau! nao se beijem muito viu!

meus olhos arregalaram e coloquei a mão no pescoço e eu disse.

Katelyn- quer tomar café?

Chandler- claro, meus pais saíram junto com meu irmão, quer ir lá pra casa?

Katelyn- só eu e você?

chandler- é?

Katelyn- tudo bem!

eu disse e chan estendeu sua mão e eu a segurei sorrindo fraco pra baixo, eu estava nervosa pois chandler era o meu "primeiro amor" sem dúvida eu não era à primeira namorada dele, chegamos e a casa dele era linda!

Katelyn- casa maneira!

Chandler- valeu, senta aí, vou preparar o café.

Katelyn- tudo Bem!

Estava passando os canais quando o celular do chan vibrou eu não liguei pois não era são minha
conta, logo alguém ligou era uma briana e aí tudo passou novamente pela minha cabeça, a logo eu pensei "a deve ser só amigos agora" eu voltei a prestar atenção na tv quando apareceu um recado na gravadora AO MEU LADO eu super curiosa fui olhar, e apertei e era o recado dela.

briana- "oi chan, amor eu sinto tanta sua falta! Quando vai ser o nosso 5 encontro! to com saudades te amo"

NAQUELA HORA eu desliguei rápido me levantando e me virando e o chandler me olhou parado com um olhar meio assustado eu queria chorar mais me aguentei.

Katelyn- você não tinha namorada? nao foi isso que você me disse?

Chandler- Kate eu posso explicar!

Katelyn- não! Não me chame de Kate, é Katelyn pra você.

Digo indo embora mais chandler me segurou me empurrando contra parede.

inferno em atlanta Onde histórias criam vida. Descubra agora