POV ARIANA GRANDE
Sexta-feira - 30 de novembro6:30 - alarme tocando
6:40 - alarme tocando
6:50 - alarme tocando
7:00 - alarme tocando
7:10 - alarme tocandoacordo assustada por conta do alarme, logo estico a mão para tentar pegar meu celular e desligar esse som irritante. - MERDA! - grito ao olhar o meu celular, - 4 ALARMES PERDIDOS! PORRA! - grito já pulando da cama e indo para o meu banheiro
10mins depois...
Saio correndo do banheiro, indo me vestir não ia dar tempo de tomar café ou me atrasaria para fazer a prova, olho ao redor já vestida, tentando ignorar a bagunça, bufo irritada já sabendo que não conseguiria ignorar - Vou ter que arrumar essa merda - falo pra mim mesma já que não tinha mais ninguém ali.
Meus pais não estão aqui, eles já foram para Atlanta, já que vamos se mudar para lá, eles disseram que já iriam arrumando as coisas por lá oque eu achei estranho, já que temos pessoas que fazem isso para nós. Estamos se mudando porque meu pai disse que aqui já não é seguro para nós, já que vários homens de preto invadiram nossa casa, e quase me sequestraram, lembro que vi uma tatuagem de um deles e tinha uma caveira em chamas, mas tudo bem não deve significar nada, era só uma tatuagem né? Meus pais disseram que vamos morar em Atlanta porque lá sim seria seguro, pois morariamos perto de um sócio deles, um tal de Justin Bieber.
Chego no colégio, e imediatamente todos olham para mim, da cabeça aos pés, eu baixo a cabeça, já estava acostumada, eles sempre tiram sarro de mim porque eu sou a nerd, sim sou a nerd, a que nunca teve um namorado, a que nunca beijou, a que ninguém nunca gostou. Sofro bullying, e sempre sou obrigada a fazer o dever dos mais populares, mas isso não vai mais acontecer, já que não vou morar aqui.
Ninguém sabia que hoje seria meu último dia nesse lugar, pois não tinha amigos. Melhor assim. Antes só do que mal acompanhada, não é mesmo?
Acho até bom eu sair desse inferno, vou ter uma vida nova, amigos legais, ir a festas, e ter até namorados, vou ser uma adolescente normal, assim espero.
***
Bom, terminei minha prova, peguei meus resultados, e como não era nenhuma surpresa, passei. Enfim longe desse inferno.
Caminho para fora do colégio, em direção ao meu carro, onde estava meus seguranças me esperando na entrada do colégio, quando eu tropeço em algo e caio de cara no chão. - Tá cega garota?- diz Victória, ela é uma das populares e tenho certeza que foi de propósito, mas como não quero confusão.. - Des-desculpa Victória - digo com um pouco de anceio -Desculpa? Desculpa o caralho, sai daqui garota!- Diz e da uma leve, porém dolorosa puchada no meu cabelo me fazendo levantar, eu nada digo, dou uma última olhada pra ela, e saio chorando indo ao encontro dos meus seguranças que nem se quer viram nada do que aconteceu aqui. Inúteis.
***
Chego em casa, e já vou começando a arrumar minhas coisas, não ficaria aqui nem por mais um segundo. Coloquei minhas roupas (que não eram muitas pois não ligava pra isso de arrumação e tals) nas malas, e logo desci, suspirei, indo em direção a porta saindo pra fora, dei uma última olhada para a casa e entrei no carro - Adeus inferno! - mumurrei para mim mesma
Continua...
***
--> Oii xuxus, iae, gostaram?😍
--> Não esqueçam de comentar e clicar na estrelinha!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GANGSTERS: THE BET
Fanfiction✨ História Proibida Para Menores De 18 Anos, Por Conter Violência E Sexo ✨