POV ARIANA GRANDE
Segunda - 6:00 AMAcordo Para Ir Pro Colégio, pego meu celular em cima do criado mudo e mecho nas minhas redes sociais.
Vou em direção ao banheiro para tomar banho, tomo banho de água fria para me deixar alerta ja que eu ainda me encontro com sono.
Saio do banho, me enrrolo com a toalha e vou em direção do closet.
Visto minha roupa, já que la não tinha essa de usar uniforme. Coloquei uma saia de couro cintura alta preta, uma camisa que era de menino, branca com as mangas com detalhes em couro e um mini bolso também de couro do lado direito da camisa. Faço um nó na frente da blusa e coloco o nó para dentro da blusa. Nos pés optei por uma botinha de salto não muito grande, também preta que ia até o calcanhar.
Penteio meus cabelos em um rabo de cavalo perfeito e faço um delineado gatinho.
Pego meus materiais e desço para tomar café.
Mando uma mensagem para Caleb, pois eu ia com ele hoje já que eu não tinha meus horários ainda e nem sabia onde ficavam as salas de aula.
Mensagem on:
Ariana: Bom dia Caleb 🤗🍃
Ariana: Já está pronto?
Caleb: Bom dia gatinha 😘
Caleb: Sim. Estou saindo de casa agora.
Mensagem off
Me apresso em tomar logo meu café da manhã, como pão de queijo, croassaint e suco.
Vou no meu banheiro para escovar meus dentes, aproveito e passo um gloss.
Desço, pego meus materiais e vou para fora de casa esperar Caleb.
Vejo Justin também do lado de fora, vejo ele vir em minha direção mas para ao ver o carro de Caleb parar em minha frente.
- Bom dia gatinha - fala saindo do carro para ir abrir a porta para mim
- Bom dia - falo e entro no carro. Olho para Justin que observava tudo e quando ele percebe que estou olhando ele entra no carro e sai cantando pneu. Vai entender ontem tava todo amorzinho, hoje não deu nem um " oi " para mim.
Passamos o dia todo juntos ontem na minha casa assistimos praticamente o dia todo, comemos pizza e transamos. Meus pais é óbvio que não estavam em casa, estavam viajando a trabalho.
Chegamos no colégio e vejo atenção de todos vir em minha direção. Acho que é porque sou novata.
Olho ao redor e vejo um carro conhecido por mim. Parece o carro do... Justin?
Não é possível que até aqui ele tá também.
Minhas suspeitas só se concretizam quando vejo ele e seus amigos conversando. Tinha várias meninas ao redor deles e uma estava agarrada nele. Meu deus, será que é a namorada dele? Que cachorro. Penso
- Terra chamando Ariana - fala Caleb estalando os dedos na minha frente e so aí percebo que estava olhando para Justin igual uma retardada.
Olho para ele mais uma vez e nossos olhares se encontram, mas ele logo quebra o contato visual quando a loira oxigenada beija ele é o mesmo retribui. Nojento. Penso
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GANGSTERS: THE BET
Fanfiction✨ História Proibida Para Menores De 18 Anos, Por Conter Violência E Sexo ✨