POV ARIANA GRANDE
Sábado - 8:40 AMOlho pela milésima vez o horário e bufo. Eu sou uma puta trouxa, é isso que eu sou. Como eu fico com uma pessoa que só me faz mal, que mal fala comigo? Trouxa meu subconsciente repetia mais uma vez.
Viro para o lado, agora podendo olhar Justin que dormia tranquilamente, ele estava com seu braço na minha cintura e suas pernas estavam em cima das minhas. Folgado meu subconsciente fala, sorrio e começo a fazer cafuné em seus fios loiros.
Apesar de ele ser tão babaca comigo sempre, ele meche comigo de uma forma tão intensa que não eu saberia explicar, é tão bom sentir o seu cheiro, é tão bom tê-lo perto de mim. Eu sei que posso me machucar, eu sei que ele concertesa vai quebrar meu coração, talvez eu esteja sendo muito trouxa só de estar pensando essas coisas, talvez eu esteja sendo mais trouxa ainda em pensar que ele pode querer ter algo sério, logo comigo. Para de se botar pra baixo, não vale apena, você sabe. Grita meu subconsciente mas o ignoro completamente.
Resolvo me levantar e tentar ir embora daqui. É o melhor que eu poderia fazer agora. Olho mais uma vez o horário, agora já são 9:00 AM. Tiro os braços e as pernas de Justin de cima de mim com cuidado para ele não acordar e me levanto.
Procuro por meu vestido e visto, bufo ao perceber que teria que ficar sem calcinha porque o desgraçado do Justin rasgou a mesma. Pego meus sapatos que não sei como mas um par estava em baixo do sofá, pego meu celular e sigo em direção a porta.
Olho ao redor tentando lembrar qual o caminho de volta, bufo pela milésima vez hoje, como eu iria voltar pra casa apé? Meu olhar para no carro de Justin e uma idéia talvez suicida surge na minha cabeça. Acho que o Justin não vai se importar se eu pegar o carro dele emprestado né?
Volto pro galpão, abro a porta com bastante cuidado para não acorda-lo e começo a procurar pelas chaves do carro, avisto as roupas de Justin no chão e começo a procurar a chave nos bolsos porém não acho nada.
- Onde está essa chave? - mumurro
Paro de procurar quando me vem uma vontade enorme de fazer xixi, saio dali procurando por um banheiro urgente. Subo as escadas, sigo por um corredor e no final dele vejo uma porta, abro a mesma e dou de cara com o que parece ser um escritório. Acho que é o escritório do Justin. Entro e fecho porta atrás de mim, aqui tem uma mesa com bebidas de vários tipos e um balde com gelo, no centro da sala avia uma mesa de madeira e uma cadeira de couro acompanhava a mesma, aviam sofás espalhados pelo ambiente e nas paredes aviam quadros muito bonitos por sinal. Corro em direção a uma porta que avia ali rezando para que fosse um banheiro. Abro a porta e pro meu alívio era um banheiro.
***
Desço as escadas e não avisto Justin mais no sofá. Acho que ele tinha saído. Me apresso em procurará chave e encontro a mesma embaixo do sofá. Me pergunto como não vi isso aqui antes. Me apresso para sair dali o mais rápido possível.
- Pra onde pensa que vai? - Ouço a voz rouca de Justin atrás de mim e me viro
- Para casa?! - Sai mais como uma pergunta
- Vai apé? - vejo o mesmo cruzar os braços
- Não - balanço as chaves e vejo o mesmo vir em minha direção
- Porra Ariana, você nem sabe o caminho - passa por mim e pega a chave da minha mão, eu vou logo atrás dele, saímos do galpão e vamos em direção ao carro entrando no mesmo.
Ao entrar no carro ligo o som do mesmo e coloco a nova música de Iggy Azalea " Sally Walker " e aumento o volume
- Dormiu bem? - Justin pergunta e eu estranho já que ele não é do tipo de fazer essas perguntas.
- Sim, e Você? - respondo olhando pra fora
- Dormi muito bem - fala e desvia o olhar do caminho para olhar para mim, olho para ele também e sorrimos. Dou um selinho nele e continuo olhando para fora.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GANGSTERS: THE BET
Fanfiction✨ História Proibida Para Menores De 18 Anos, Por Conter Violência E Sexo ✨