CAPÍTULO 13 ( PARTE 2 )

60 2 0
                                    

POV ARIANA GRANDE

Mensagem on:

Caleb: Gatinha, não vai dar para irmos no parque com meus amigos hoje

Caleb: Estou cancelando isso para irmos numa boate nova que abriu aqui. Topa? 😁

Ariana: Não sou chegada a festas 😐

Ariana: Mas eu topo 😁

Caleb: Sabia que não iria me decepcionar gatinha!😍

Caleb: Esteja pronta as 21:00 horas

Caleb: Você vai conhecer meus amigos  😁

Ariana: Estarei pronta! 😘

Mensagem Off

Eu aceitei ir numa boate sendo que nem tenho roupa pra isso, vai entender né? Resolvo ir ao shopping. Assim já faço cabelo, unhas, maquiagem e já aproveito para renovar o guarda-roupa. Vou em direção ao meu closet e troco de roupa, coloquei uma calça jeans cintura alta, um cropped vermelho da minnie e um tênis vermelho, amarrei meu cabelo com meu inseparável rabo de cavalo, fiz um delineado e pus um gloss nos lábios. Estava pronta, desci as escadas e fui em direção ao escritório do meu pai, bati na porta e logo em seguida entrei

- Pai, vou no shopping, preciso de dinheiro - falo, ele assente e me dá o cartão dele, pego e vou caminhando até o lado de fora, entrando no carro e mandando o motorista me deixar no shopping. Chegando no shopping vou em direção as lojas comprar roupas, fazia anos que não renovava meu guarda-roupa, estava realmente precisando de um banho de loja. Aproveitei e comprei maquiagem também, pois nem isso eu tinha, aproveitei tambem para fazer um lanchinho, logo depois fui no salão. Fiz cabelo, unhas e make.

Agora são 20:30 e eu saí do shopping agora, é o tempo de chegar em casa e me vestir. Entro no carro e o motorista segue o caminho de casa, quando chego subo pro meu quarto e coloco minhas compras na cama. Eu já tinha em mente o que iria usar hoje. Fui tomar um banho, logo depois peguei um vestido cor vinho bem justo no corpo, nos pés estava com um salto preto, coloquei brincos, olho as horas e são 21:00 horas certinho desço as escadas e recebo uma mensagem de Caleb dizendo que estava me esperando lá fora.

- Arrazou! - diz Caleb assim que entro no carro - Gente essa é a menina que conheci no parque, o nome dela é Ariana -

- Oi gente! - falo comprimentando todos bem simpática

- Ari, Estes são Matthew e Marcos, eles são irmãos. E essas são Luíza e Ketty - Fala e eu assinto, no caminho todos fomos converssando, são todos muito legais. Chegamos e nem precisamos enfrentar fila, Caleb falou com os seguranças e nos deixaram entrar. A boate estava lotada e o som muito alto, hoje vou tentar me divertir ao extremo sem ligar pra mais nada. Mal chegamos e fomos todos pegar bebidas e logo fomos para a pista  dançar. Matthew e Marcos se separaram da gente, chegou rapazes na Luíza e na Ketty e eu fiquei dançando com Caleb.

Virei de costas e fiquei rebolando perto dele, ele segurou na minha cintura me mantendo mais perto nos fazendo dançar bem colados, beberiquei mais da minha bebida e me virei para ele ainda rebolando, fomos chegando mais perto e nos beijamos logo em seguida paramos o beijo eu virei de costas novamente e continuamos dançando.

- Vou ao banheiro - falo, ele assente e vou em direção ao banheiro, faço xixi, lavo as mãos, retoco meu batom e saio do banheiro, resolvo ir pegar mais uma bebida, sento no banco que avia perto do bar e fico esperando minha bebida, olho ao redor e meu olhar para numa pessoa que estava praticamente transando no meio dali, espera era... Justin? Reviro os olhos, não esperava menos dele.

Viro pra pegar minha bebida e quando procuro por ele vejo que o mesmo não estava mais no mesmo lugar, deve tá transando por aí, vou em direção ao Caleb, beberico minha bebida e continuo dançando com ele, chego mais perto para beija-lo mas sou interrompida por Justin que me pucha pra longe de Caleb e logo em seguida esmurra o mesmo e sai me arrastando dali como se nada tivesse acontecido, olho pra trás e vejo Caleb se levantando, ele olha na minha direção e faz menção de vir atrás de mim mas eu faço sinal de não com a cabeça e ele para sem entender.

***

Continua...

THE GANGSTERS: THE BET  Onde histórias criam vida. Descubra agora