POV ARIANA GRANDE
Domingo - 11:30Acordo repentinamente e não reconheço o lugar em que estava. Que porra que eu fiz? - penso - já pensou se perdi minha virgindade com um desconhecido e bêbada?, Começo a me desesperar, ando até a porta, quando abro me bati com alguém, era Caitlin, ufa.
- Oi, Bom dia Cait - falo a abraçando-a, ela somente mumurro um "bom"
- Vim trazer Remédio para dor de cabeça Ari, nós bebemos muito ontem, você tava quase tirando a roupa pra todo mundo ver! - arregalo rapidamente os olhos -
- OQUE?, MEU DEUS CAIT, EU NÃO LEMBRO DISSO! - falo já preocupada
- É porque você bebeu demais e não é acostumada, mas relaxa, você acostuma. Toma - disse me passando o remédio
- Me agradeça depois, porque se não fosse por mim, você não seria mais virgem! - disse já saindo do quarto, pera, que? Como assim? E como que ela sabe que eu sou virgem? Meu deus, eu preciso me lembrar urgentemente do que aconteceu ontem. Suspiro, seguindo para o banheiro onde tinha tudo para fazer minhas higienes matinais, tinha até roupas, acho que a Cait que deixou aqui mais cedo..
***
Flashback On:
Eu avia bebido todas, e ainda anciava por mais, a bebida me dava uma sensação boa, de libertação, poderia fazer tudo e botar a culpa na bebida depois.
Subi em cima da mesa, atraindo a atenção de várias pessoas presentes ali, e logo ouço gritos. Comecei a dançar sensualmente em cima da mesa, subia e descia olhando para todos ali. Avistei ao longe os olhos cor de mel, ah, aqueles malditos olhos... Comecei a dançar olhando diretamente para ele. Somente ele. Eu mordia os lábios, e passava as mãos por todo o meu corpo, pude ver ele mordendo os lábios também.
Várias mulheres que estavam ao seu redor tentavam chamar sua atenção, mas ele só tinha atenção para mim. E eu gostava disso.
Comecei a passar a mão por minha blusa, logo tirando-a revelando meu sutiã de renda rosa. Pude ver seus olhos passeando por todo o meu corpo. Chamei-o com os dedos, e quando ele chegou, me abaixei até ficar da sua altura, o beijando com velocidade. Aquele beijo...oh que beijo bom. Senti ele me pegar nos braços, ainda nos beijando, ele subiu as mãos até meus seios apertando-os estávamos nos beijando muito até.. Caitlin me puxar dali, e me levar para bem longe dos braços do homem dono dos olhos cor de mel.
***
- Caitlin, você é a salvadora da pátria, Obrigada! Obrigada mesmo! - falo adentrando em seu quarto logo depois de um bom banho
- Obrigada Ari, sabia que estavafora de si, e se algo acontecesse com você daquele jeito, você Concertesa botaria a culpa em mim porque eu que te fiz beber! - ficamos conversando mais um pouco, e resolvemos descer para comer algo,já que não tinhamos tomado café da manhã, nem almoçado. Já eram 14:45.
***
Continua...
--> Oi Xuxus, Já Deixaram Like?😍
--> Comentem Também✨
--> Iae, Oque Estão Achando?🍬
--> Nessas Férias, Vou Aproveitar O Tempo Livre Para Escrever Muito Para Vocês, Vou Tentar Postar 2 Capítulos Por Dia!✨😍🍬
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GANGSTERS: THE BET
Fanfiction✨ História Proibida Para Menores De 18 Anos, Por Conter Violência E Sexo ✨