POV ARIANA GRANDE
Muitos dias depois..
Domingo - 8:30 da manhãAcordo mas permaneço na cama, na minha cama. É eu voltei para minha casa. Do outro lado da rua. É estranho acordar virar para o lado e não ver ele, é estranho dormir sozinha depois que você se acostuma a dormir com outra pessoa do teu lado. Bufo irritada por estar pensando nele. Como eu sou idiota. É claro que ele só queria me levar para cama, aquela fofura toda depois foi só disfarce. Como fui trouxa. Perdi a virgindade com um cara que mal conhecia, isso chegaria a ser até engraçado se eu não estivesse brava.
Bom, depois que transamos, ele foi fofo comigo, mas isso não durou muito tempo. Depois de alguns dias ele começou a mal falar comigo, ele mal olhava na minha cara, ele passou a não me chamar pra dormir com ele, saia pela noite com os caras para a balada e nem me chamava e ainda trazia mulheres para casa, eu era obrigada a ouvir barulhos já que todas as mulheres que os caras levavam para casa eles levavam para o quarto ao lado do que eu ficava, resumindo: o Justin grosso voltou. Mas pelo menos ele não me levou pro mesmo quarto que leva aquelas putas de quinta categoria.
Então eu resolvi voltar pra casa, pra minha casa de verdade. De onde eu nunca deveria ter saído. Mas Sinceramente não entendo nada. Todos falavam comigo e hoje ninguém fala, é como se eu estivesse voltado para a minha escola, onde ninguém falava comigo, e quando falava era por interesse para eu fazer atividades, Justin eu já sei que falou comigo por interesse, só pra tirar minha virgindade, mas é os outros? Cait nunca mais falou comigo, nem um SMS ela me mandou pra dizer o que aconteceu. Eu sinceramente não sei o que fiz.
Talvez o problema seja eu, eu não entendo. Nunca tive amigos, mas porque? Porque todos acabam se afastando de mim? Eu realmente não entendo. Bufo mais uma vez irritada e resolvo levantar para tomar um banho gelado, estava precisando esfriar minha cabeça.
Caminho até o banheiro e entro no mesmo, fechando a porta atrás de mim e trancando-a, sei que ninguém vai entrar, mas não custa garantir né?
Tiro meu pijama e vou em direção ao chuveiro, deixado a água fria entrar em contato com minha pele. Lavo meus cabelos, logo espalho o sabonete líquido pelo meu corpo, fazendo uma leve espuma, tirando-a com a água logo em seguida.
Terminando meu banho, me enrrolo na toalha rapidamente por conta do frio, e coloco uma toalha nos cabelos também. Saio do banheiro e vou em direção ao closet me vestir, hoje eu iria sair, iria num parque que tem aqui perto, então optei por um short jeans curto e uma blusa rosa que cobria o short, nos pés coloquei um tênis branco com detalhes em rosa.
Voltei ao banheiro e sequei meu cabelo com o secador. Resolvi fazer uma maquiagem leve. Com máscara de cílios, corretivo, blush, um batom e o meu inseparável delineado gatinho. E eu finalmente estava pronta, olhei o resultado final no grande espelho que tinha no banheiro e gostei.
Peguei meu celular e desci pra tomar café, eu realmente estava com muita fome. E como sempre meus pais não estavam em casa, eu sempre estou sozinha. Eles não me dão atenção nunca, eles nunca estão presentes em minha vida, nem no dia do meu aniversário. Tomo café em silêncio, até porque não tenho ninguém pra conversar.
Levanto, e vou em direção a porta, resolvo ir caminhando, já que o parque era no máximo a 5 minutos daqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GANGSTERS: THE BET
Fiksi Penggemar✨ História Proibida Para Menores De 18 Anos, Por Conter Violência E Sexo ✨