Capítulo 4: Festa.

184 7 5
                                    

- Boa tarde senhora Campper, Corina está ? - Ouço a voz de Dana na porta.

- Claro Dana entre, ela está na sala. - Cherry diz e abre a porta para que Dana entre.

Observo Dana entrar e tento saber com o que lidarei hoje, ela parece estar normal, bem parece...

- Olá, Corina. Bem ? - Ela pergunta com um sorriso amistoso no rosto.

- Senta aí. - Digo apontando pro sofá na minha frente. - Tá tudo bem ? - Pergunto erguendo uma sobrancelha esperando a bomba.

- Claro, por que não estaria? Jefferson dará uma festa na piscina amanhã, vamos ? - Ela pergunta com o sorriso aumentando.

- Você veio aqui só para me avisar da festa ? Podia ter ligado ou apenas mandado mensagem. - Digo e ela entende o que quero dizer. Dana está aprontando algo sinto isso na ponta do meu nariz.

Apesar das festas aqui serem legais são bem estranhas, bem primeiro que elas começam cedo e acabam mais cedo ainda, sério 2 da manhã você já está no seu quinto sono. Além de não ser permitido entrada de menores de 21 em boates ou venda de bebida. Isso é um saco. Mas festa em casa como terá no Jefferson são boas sempre conseguem bebidas o que é um ponto positivo.

- Flynn estará lá, mas por favor vamos. Sabe que não tenho outra amizade além da sua. - Dana diz e faz um biquinho o que não combina nada com ela, sério.

- Não fode Dana, claro que não tem outras amigas, ninguém te suporta além do Matt e eu a otária aqui. - Digo seca.

- Corina não diga isso da sua amiga. - Cherry me repreende da cozinha.

- Pra começo de conversa você não deveria estar se entromentendo na minha vida Cherry. - Digo e vejo ela se retrair.

Sei que meu convívio com minha mãe não é o melhor, mas não tenho culpa, ela nunca esteve presente. Meu pai foi minha mãe e pai. E quando terminar o colégio pretendo voltar às pressas para BH, eu e Luana já fizemos planos.

- Corina, estou falando sério. - Dana diz e percebo que ela não se importa com o que disse sobre ela, no fundo ela sabe que é verdade.

- Claro, mas você fica me devendo uma. - Digo e Dana engole em seco.

- Não sei se Harry está na cidade, mas posso perguntar para Matt. - Ela diz entendo o que quero.

- Se ele me irritar irei afoga-lo na piscina Dana esteja avisada. - Digo sorrindo ao imaginar Flynn agonizando até a morte.

Eu sei que não sou uma pessoa ruim, eu sei, mas Flynn Stennper merece uma morte lenta e dolorosa. Conheci Flynn uma semana após chegar aqui. Estava um turbilhão de emoções e sozinha, muito sozinha. No começo me pareceu um cara legal e fisicamente é um pedaço de mal caminho. Chamei Flynn para sair e não imagina a merda que estava fazendo.

- Eu sei e não duvido, só não de moral caso ele diga algo, sabe que ele ainda é apaixonado por você. - Ela diz e relaxa o corpo no sofá.

- Apaixonado ? Não teve tempo para isso Dana. - Digo

- Vocês namoraram por dois meses Corina e você o largou no primeiro dia de aula. - Ela diz fazendo uma carranca.

Sorrio com o pensamento, como iria imaginar que ele achasse que o próximo passo era o casamento ? Pra mim era apenas uma amizade colorida, bem colorida. Flynn e eu mal conversamos, quando estávamos juntos não havia tempo para isso. Imagine minha surpresa ao dar de cara com ele na porta do colégio sorrindo como um bobo apaixonado.

- Não namoramos, apenas ficamos nada demais. - Digo e Dana suspira.

- Você sabe que não entendo o que significa "ficar", vocês estavam juntos, tinha sentimento, isso é um relacionamento. - Ela diz seria.

- Da parte dele apenas então, e puta que pariu veio aqui pra bancar a casamenteira ou o que ? Já disse que vou na festa Dana, agora cala a boca que adoro esse episódio. - Digo apontando para a televisão quando a abertura de Doctor who começa.

- Só você para ver essa série de nerd esquisita. - Ela diz e faz uma careta.

Realmente o que houve entre mim e Flynn para mim não foi nada demais o que foi estranho digamos assim foi depois, Flynn mudou de colégio e eu além de ser a garota nova também fui a menina que deu um pé em um Stenp, Flynn é filho de alguém importante ou algo assim e isso só me trouxe desgraça literalmente. Mandy me detesta por isso, quase todas garotas da escola implicaram comigo por fazer "Stennper" mudar de colégio. Eu não fiz ninguém fazer nada não caralho. Acho que por isso sou amiga de Dana, não me resta outra opção. Os garotos começaram a me zoar perguntando o que a garota nova tem que fez Stennper se amarrar. Eu realmente não me importei no começo, sério somos apenas adolescente implicando uns coms outros, mas começou a ficar ruim mesmo quando recebia mensagem dizendo que deveria voltar pro meu país, que não era bem vinda no colégio deles, sério um inferno. Isso só fez meu ódio por Flynn aumentar tudo isso por causa daquele ser energúmeno. Oh vida e eu só queria transar. Mas passado é passado e eu já superei.

- Levanta, vamos para o Chany. - digo para Dana e ela suspira.

- Sabe que não gosto de usar. - Dana sussurra perto do meu ouvido. Dou de ombros e sorrio, mais pra mim.

Chany é uma lanchonete na beira da estrada na saída de Delson, é um ótimo lugar para ver toda a cidade. Gosto de vir para cá para relaxar e fumar um pouco. Paramos o carro em frente a cidade, desço e sento no capô. Acendo o cigarro e inspiro fundo. Observo o sol se pondo e a cidade se iluminar aos poucos, Dana coça o nariz ao meu lado mas não reclama. E quando sinto o vento bater no meu cabelo sorrio fecho os olhos e me sinto por um momento livre, livre de mim mesma.

Entre eu e você Onde histórias criam vida. Descubra agora