(Wrong — Zayn, Kehlani ♪)
As visitas ao túmulo de Leon se tornaram constantes, assim como os encontros de Regina com sua irmã caçula. As inúmeras conversas renderam muitas recordações, como também as irmãs ficaram sabendo o que havia acontecido uma à outra em todos aqueles anos.
— Por onde esteve esse tempo, Regina? — Zelena perguntou à irmã.
Ela olhou para frente, com um olhar distante como se buscasse uma resposta simples.
— Em muitos lugares, Lena, e fazendo coisas que você nem imagina.
— E encontrou, o que procurava?
— Na verdade, nunca foi uma busca. Eu só parti, porque nossa mãe me mandou embora.
— E precisava ser para o outro lado do mar? — Zelena continuou com as perguntas.
— Eu não queria magoar ainda mais Cora Lyon, ela já tinha perdido muito. Se eu tivesse ficado em Arcadia, você e ela estariam em perigo. E ainda tinha uma promessa a cumprir, não pude lhe dizer muita coisa, pois você era pequena demais para entender tudo. Precisei atravessar o grande mar de sal, conhecer pessoas e aprender coisas novas, para ser quem sou agora.
Por mais difícil que fosse, naquele momento Zelena entendia sua irmã, por conhecer sua história, a de sua família e de seu povo. Regina como seu pai, e como Leon tinha se sacrificado por um bem maior. Ela tinha aberto mão de seu futuro, para dar uma chance a sua irmã, a mãe e possivelmente à sua terra natal. Então Zelena não só a entendia, como lhe era grata e a amava com todo seu coração.
— E veio para ficar, ou nos deixará em breve?
— Eu não retornei para mais uma conquista, Zelena. Voltei para casa, e nada mais que isso.
Não houve mais perguntas, ao menos não naquele momento. Zelena deu à irmã o que ela mais precisava: um abraço, daqueles forte, apertado e cheio de saudades e principalmente cheio de amor. Um sentimento que a Rainha não experimentava há mais de dez anos, e o que lhe faltava muito em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cronicas dos Setes Reinos
FantasiaO que pode acontecer quando um rio manso encontra a fúria de um mar revolto? Uma alma mergulhada em trevas pode encontrar conforto em alguém que a desafia e não demonstra medo? Em uma terra envolta de coisas inexplicáveis. Deuses com atitudes dúbias...