(Seven Devils — Florence + Machine ♪)
Regina estava confusa e olhava para Etérea sem saber o que a jovem fazia ali. Ela havia tomado todas as medidas para que ninguém soubesse de seu retorno a Millos e muito menos que a seguissem, mas parecia que tinha deixado algo passar, já que a jovem estava ali agora diante dela.
— Como chegou aqui? E o que veio fazer aqui, Etérea? — A Rainha perguntou finalmente.
A jovem Pendragon era só sorrisos, e parecia não estar ciente de suas atitudes inconsequentes.
— Li a breve nota que deixou ao General Lucius. Então achei que precisaria de ajuda. Eu não consegui segui-la, mas consegui encontrar os rastros do lobo, que me trouxessem até a cidade, Majestade. — Etérea respondeu, lhe dando uma breve explicação.
— Como entrou em Millos? — Regina continuou o interrogatório.
A guerreira temia que Etérea pudesse ter encontrado a sua antiga passagem secreta e a utilizado para entrar na cidade. Caso suas suspeitas fossem reais, aquilo poderia se tornar um grande problema. Alguém batedor Persa poderia ter lhe seguido, estar à espreita e ter descoberto a passagem ou pior, a jovem Lady poderia ser sequestrada e usada para dar informações aos inimigos.
— Entrei pelos portões da cidade, Majestade. Como os demais viajantes que chegaram, eu disse ao guarda quem era e trouxe provas que afirmam quem sou, assim não tive problemas. — A jovem explicou calmamente. — Como na nota, dizia que a Rainha não queria que soubessem de seu retorno. Entrei na cidade e voltei a procurar os rastros do lobo e eles me trouxeram até aqui.
Sif, pareceu não gostar muito de saber que Etérea a tinha usado. E o lobo rosnou baixo. Emma sentiu a tensão de sua companheira e se aproximou para acalmá-la.
— Fica tranquila, eu também não gostei dela, mas a Soberana está aqui e você deve se comportar. — A serva sussurrou para que só Sif entendesse e ouvisse.
Foi suficiente para que o animal ficasse calmo onde estava. Emma apenas continuou observando, para saber onde aquela situação tudo ia chegar.
A explicação dada por Etérea pareceu convincente para Regina, mas ainda assim para a guerreira não mudava a gravidade do que ela havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cronicas dos Setes Reinos
FantasiO que pode acontecer quando um rio manso encontra a fúria de um mar revolto? Uma alma mergulhada em trevas pode encontrar conforto em alguém que a desafia e não demonstra medo? Em uma terra envolta de coisas inexplicáveis. Deuses com atitudes dúbias...