(I Don't Know Why — Imagine Dragons ♪)
Com saudades de sua família, e aproveitando da liberdade que agora tinha em Millos Emma começou a sempre a sair à noite para observar as estrelas.
— Não faça barulho, menina. — Emma disse a loba, enquanto saia da tenda. — Vou levar alguns peixes para você, só não acorde o acampamento toda.
Com um olhar de felicidade, o animal abanou o rabo e seguiu Emma. Elas caminharam até a floresta brilhante e no tronco que costumavam ficar se sentaram.
— Ego etiam ire cupiebas et sentire, at certe modo unum sumus. (Eu também sinto saudades de casa, mas ao menos estamos juntos agora.) — Swan comentou com Sif enquanto a alimentava.
A companhia de Sif, fazia Emma relembrar de sua infância em Hidan e como era feliz naquele lugar. Distraída mais uma vez, ela não esperava ganhar uma companhia a mais além de sua loba.
— Parece que temos o mesmo gosto de olhar as estrelas. — A voz feminina e forte lhe chamou atenção.
Ainda temerosa, Emma se virou para olhar em direção à voz. E Regina estava diante dela.
— Boa noite, minha Rainha. — Emma a cumprimentou.
Regina se aproximou e Emma ficou um tanto desconfortável, e acabou abaixando o olhar. A Soberana se aproximou mais e olhou para o céu. Depois dirigiu a Emma um olhar suave.
— Existe uma lenda, que diz: que uma vez o Rei dos deuses Olimpianos se apaixonou por uma mortal, mas era um amor impossível… Porque Hera, a esposa de Zeus, descobriu tudo e jurou que a mataria a mortal se o marido a deixasse por ela. E para poupar sua vida, ele nunca mais voltou a ver a mortal, mas o Rei dos Deuses deu a ela um presente para que ela jamais se esquecesse dele, Zeus colocou no céu diamantes para brilhar, e iluminar as noites escuras. Assim, sempre a jovem mortal olhasse para céu se lembraria do quanto Zeus a amava, então surgiram às estrelas. Você acha que seja verdade?
Saindo de seus devaneios, Emma parou para pensar na questão.
— É uma coisa boa para se acreditar, faz a vida se tornar mais bela. Já que aonde vamos à noite vemos as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cronicas dos Setes Reinos
FantasiO que pode acontecer quando um rio manso encontra a fúria de um mar revolto? Uma alma mergulhada em trevas pode encontrar conforto em alguém que a desafia e não demonstra medo? Em uma terra envolta de coisas inexplicáveis. Deuses com atitudes dúbias...