Capitulo XIII

1.1K 102 6
                                    

CHERLY NARRANDO:

Por hora, já estou sabendo mais ou menos o que aconteceu. Não. Na verdade eu não sei. Apenas sei que eu fiz - em partes, como ela disse - alguma coisa que atingiu ela, e o povo está querendo descobrir uma outra coisa de mim. Confuso? Totalmente. A única coisa que eu preciso agora é saber o que eles querem descobrir. Decido tomar um banho, é muita informação pra minha cabeça.

TONI NARRANDO:

Depois que eu falei com ela, fiquei me perguntando se devia realmente ter feito isso. Eu queria. Então tá de boa. Não sei, falar com a Blossom me acalma sabe? Eu acho bom ela NUNCA descobrir o efeito que a voz dela tem sobre mim. Eu realmente me acho estranha por gostar dela, mas fazer o que né? Se eu escolhesse de quem eu gostasse, seria o Alok Petrillo, aquele DJ brasileiro lindo. Mas fazer o que, acabei me apaixonando pela metida a patricinha da minha escola. É a vida. Para distrair um pouco, ligo pro pessoal e marcamos de ir na praia que fica há uns minutos de Rivardale.

(...)

LODGE: Ela te mandou alguma mensagem? - a morena pergunta, enquanto saímos do carro do Archie

EU: Não. - minto - E pra vocês?

COPPER: Ela mandou pra mim, mas fingi que nem vi.

(...)

Estávamos tranquilos na praia. Todos - exceto eu - estavam no mar. Estou tomando um ótimo banho de sol, quando ouço uma voz conhecida por. Aquela voz, que é musica para meus ouvidos. Tiro meu óculos e olho ao redor da praia para ver se a encontro, o que não demorou muito. Achei a dona daquela voz linda. Ela estava comprando água de cocô. Tão linda. Com uma camiseta regata branca, bem soltinha, e um short jeans curto, com seus cabelos ruivos soltos, e um pequeno chapéu de palha. Perfeitamente linda. Por mais que eu queria me esconder, pra não estragar o plano, eu queria que ela me visse. E foi exatamente o que aconteceu.

CHERLY: Olha quem temos aqui. - ela se aproximou de mim.

EU: O.oi Cherly - digo meio sem jeito

CHERLY: Podemos conversar? - ela diz meiga, mas conheço a Blossom, e sei que ela só está assim para conseguir respostas. Apenas assinto com a cabeça e ela senta na cadeira ao meu lado. - O que eu fiz?

EU: Não sei se devo falar. - estava evitando ao máximo trocar olhares com ela, mas Blossom não me ajudava .

CHERLY: Fala Topaz. Sério. Até minha irmã está me ignorando por causa disso. - falou com desdém. Posso ser apaixonada por esta ruiva, mas também a odeio. Ela sempre se acha no direito de tudo.

EU: Quer saber a verdade? - digo sem pensar e ela diz que sim - Gosto de você. Tá legal? Amo você. E quando me mandou aquela mensagem fiquei com esperanças, mas não passou de uma grande ilusão. - fiquei chocada com tudo que acabei de falar, e Blossom também. Percebi por causa da cara pálida.

CHERLY NARRANDO:

TONI: Quer saber a verdade? - pergunta e eu respondo - Gosto de você. Tá legal? Amo você. E quando me mandou aquela mensagem fiquei com esperanças, mas não passou de uma grande ilusão. - ela cuspiu tudo, nem parando para respirar. Acho que ela queria falar isso a tempos.

Como assim, a Topaz me ama? Isso é estranho. Nunca ninguém me amou desta forma, e quando acontece, justo pela Jones. Não posso dizer, que não fiquei com dó, porque fiquei. Mas ela não precisa saber disso.

EU: - solto uma risada maligna - E que culpa eu tenho se você achou que podia ter algum relacionamento comigo? - vi seu olhar de cachorro sem dono, me arrependi de ter falado tudo isso. Mas segui em frente.

TONI: Eu me odeio tanto por te amar, Cherly. Você não tem noção. - ela revida mas claramente está afetada.

EU: Se me dá licença eu preciso ir. - me afastei, caminhando até a saída e indo em direção ao meu carro.

VERONICA NARRANDO:

Estava pulando as ondas com a minha loira. Sério, parecíamos duas crianças. Teve uma hora, que eu e ela estávamos deitadas na areia perto do mar, e o Keller e o Archie cobriu nós duas. Daí quando conseguimos nos levantar, começamos a tacar bolinha de areia com água neles. Ficamos nessa luta, até quando a minha Cooper se cansa e decidimos voltar pro guardasol.

BETTY: Ei. Olha só aquilo. É a Cherly.

EU: O que ela está fazendo aqui? Conversando com a Toni?

Tentamos nos aproximar e ouvimos toda a conversa. Quando Blossom saiu, fomos consolar nossa amiga. Realmente a Cherly pegou pesado.

||||||||||||||||||||||||||||||||

Hey hey. Bom?
Desculpem a demora, é que meu wattpad tava ruim e eu tava sem criatividade. Esse capítulo não é um dos melhores, mas ta ai.
Pra quem ainda não viu, postei A Mimada Da Minha Futura Namorada. Uma FIC disponível no meu perfil. Romance lésbico.
Não gosta. Não leia.
Deixe seu voto aí na estrelinha e comente ideia plise tou precisando

A Inquilina do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora