Capítulo XX

1.1K 80 31
                                    

NARRADORA:

Hoje é o primeiro dia de aula. Cherly Blossom acorda cedo, para se produzir, para o primeiro dia em seu reino - como ela diz. Por outro lado, Toni é acorda as pressas por Jughead, porque a garota de cabelo rosa, estava atrasada.

07:45 A.M.

Os portões de Rivardale High se abriram. Todos os estudantes da cidade, adentram o grande colégio. Enquanto alguns estão felizes - como a Blossom - outros apenas queriam estar em suas casas com seus amigos - como os Jones. Talvez, isso se de ao fato, da posição de cada um. Por exemplo, Cherly, é como se fosse a rainha da escola, manda em todos e faz o que quer. Já Toni, é uma escrava. Tem que fazer o que a rainha manda, ou sofrerá as consequências, como sempre. Topaz já estava cansada disso, mas não sabia como parar. Aliás, sabia sim. Ela teria que se recusar a fazer qualquer coisa que Cherly mandasse. Porque sim, Blossom mandava na pobre menina.
"Toni, compra lanche pra mim hoje." "Toni, faz meu dever de história. Com letra bonita." "O professor tal falou pra fazer trabalho em dupla, faz ele inteiro e coloca meu nome". Se Toni se recusasse, sofreria as consequências. Como por exemplo, quando ela se recusou a fazer uma prova pra Blossom, e no outro dia, teve ovos pobres, farinha, e chá de gengibre jogado em seu corpo. Apesar de ser aparentemente estável, Toni já enfrentou uma forte depressão. Causadora? Cherly Blossom. Muitas vezes, Topaz pensou em se matar, mas lembrava, o quão importante seu pai e seu irmão são pra ela. Agora, Toni tem novos amigos e amigas. A Lodge, A Cooper e o Andrews. Em sua cabeça, logo terá Blossom. Apesar de inocente, a Jones não é tonta. Irá fazer a ruiva pagar por tudo feito a ela.

TONI NARRANDO:

Meu irmão estava quase virando a casa de ponta cabeça pra me acordar, segundo ele, eu parecia que estava em coma. Hoje, realmente eu não queria acordar. Primeiros dias de aula, são os piores. Tem todo o lance de apresentação ao novatos, você tem que apresentar a escola pra eles e tem que passar uma boa impressão. Além de ter que aturar aquela ruiva metida. Depois de muitas reclamações, chego na escola, junto ao Jug. Logo de cara, vejo os novos grupinhos formados. Os caras fodões do time de futebol, as patricinhas da liga de torcida, os nerds, os encrenceiros, os riquinhos, os serpents, e para finalizar, os Ghoulies. Sim, além de tudo, tinhamos que aturar a gangue rival. Nunca teve treta, ao menos dentro da escola. Como ainda estava cedo - a escola tinha uma norma que no primeiro dia de aula temos que chegar uma hora mais cedo, pra evitar atrasos - fui procurar pela Lodge, e logo a encontrei se agarrando com a Cooper.

EU: Deviam ir pro banheiro, aqui tem gente demais, pra vocês copularem - comentei me sentando ao lado delas no refeitório.

LODGE: Toni, não tem mais o que fazer não?

EU: Não.

COOPER: Empata foda do caralho. - a loira disse baixo, não querendo que eu ouvisse.

EU: Ouvi isso Cooper. E é melhor agradecer. Preferem eu ou o Weatherbee?

AS DUAS: Você

EU: Então não reclamem.

LODGE: Sem treta Topaz. - fiquei confusa, mas logo entendi, quando Blossom entrou. A ruiva trocou olhares comigo e na mesma hora se mandou.

ANDREWS: Não sei o que aconteceu com vocês, mas pra Cherly evitar alguém, tá foda o negócio. - disse se referindo a mim.

EU: Eu que devia estar evitando ela, mó filha da puta.

LODGE: Fica quieta ela tá vol..- a morena logo é interrompida.

CHERLY: Pode continuar falando, Jones. Ignore minha presença.

Uma coisa que eu esqueci de comentar é que o pessoal ainda está seguindo o plano de ignorar ela. Ou seja, ela só 'pode' falar comigo.

EU: Bem que eu queria ignorar. Então, o que quer? - quando percebi, toda galera tinha ido embora. Desgraçados.

CHERLY: O que te faz pensar que eu quero alguma coisa, Topaz? - perguntou com a carinha de cachorro abandonado

EU: Te conheço bem, Blossom. Então. O que quer?

CHERLY: Não tô afim de ter aula de biologia. Vou matar as duas primeiras, depois eu volto.

EU: E o que caralhos eu tenho haver com isso?

CHERLY: Você vai dizer aos professores que eu estou naqueles dias, e deu muita cólica e eu precisei faltar no primeiro dia de aula.

EU: Ata. Já tô falando com ele já. Vai ver seu eu tô na esquina Cherly. - me levantei na intenção de ir embora, mas a beleza segurou meu braço.

CHERLY: Acho que seria melhor você fazer.

EU: Por que? Vai fazer o que? Contar pra todo mundo que sou apaixonada por você? Não vai rolar, todo mundo sabe.

CHERLY: Não, eu vou fazer pior. Escolha. Vai falar, ou vai esperar pra ver o que te espera?

EU: Se suas ameaças me assustassem eu não estaria mais aqui, Blossom.

Puxei meu braço com força e caminhei até a sala. Minha paciência já estava esgotada. Mrs. Jonhs, professor de biologia, entra e faz as apresentações básicas, depois vai pra chamada.

SOR: Amanda Silva?

Xxx: Presente.

SOR: Bruna Soares?

Xxx: Presente.

SOR: Breno Julios?

Xxx: Aqui, fesor.

SOR: Cherly Blossom?

....

SOR: Cherly Blossom?

EU: Ela pediu pra avisar que está com muita cólica e não conseguiu vir hoje.

SOR: Okay então. Obrigada Toni. Continuando.

O que que eu fui fazer??? Agora a Blossom vai achar que sou a escrava dela. Não que eu tivesse medo dela, mas sei lá, ela me assusta. Mas eu não tenho medo dela não.

CHERLY NARRANDO:

Depois da negociação com a Jones, eu fiquei com quase certeza de que ela não faria o que eu havia lhe pedido, então comecei a pensar num plano. Tinha que ser O plano. Fiquei pensando, até que meu celular apita.

Desconhecido: Olá Cherly. Sou o Mrs. Jonhs, professor de biologia em Rivardale High. Uma colega sua me contou que você está com uma grande cólica e não conseguiu vir a escola hoje. Desejo melhoras, peça para suas amigas lhe passarem a matéria que eu dei. Até.

Eu: obrigada, professor.

Pronto. Agora, tenho a Topaz na palma da minha mão.

_______________________________________

Gentee

Quero agradecer por estarmos na segunda posição de #beronica.
Ao longo da fic, o casal vai ter mais desenvolvimento e vai ter narração da Betty e da Vee.
Queria agradecer também pelo tanto de leituras. Logo logo chega a 1.000 e tudo isso graças a vocês.

Eu estou pensando em fazer outra fic choni. Eu tenho alguns capítulos já prontos, só falta postar. Querem?

Quem quiser essa fic, comenta:
PÃO DOCE.

Não esqueçam de votar e deixar seu comentário.

A Inquilina do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora