TONI NARRANDO:
Cherly saiu de perto, com sua pose de filha da puta. Pude ouvir passos atrás de mim, e logo a Lodge e a Cooper estavam me consolando. Não conseguimos trocar nenhuma palavra, a não ser "ela é uma filha da puta" ditas pela Vee.
Ficamos abraçadas por algum tempo. Eu queria muito chorar, mas não gosto de fazer tal ato em público, me deixa muito vulnerável e frágil. Senti meus olhos inchando, mas tentei esquecer o que aconteceu aqui. Eu ainda não sei o que deu em mim, pra falar tudo pra Blossom. Mas esse é o seu poder sobre mim, sempre conseguir o que quer, infelizmente. Isso é ruim, eu sei, mas eu não consigo mudar, acredite, eu já tentei. Aliás, conhecendo a Blossom, como conheço, ela vai me usar. Ou será que não? Será, que ela não faria isso comigo? Ah, o que eu estou pensando. Sou apenas a Jones pra ela.LODGE: Vamos voltar? Já está ficando tarde e você está mal. - a morena trata de interromper meus pensamentos.
EU: Okay. Vá chamar os meninos, eu e a Cooper arrumamos as coisas aqui. - disse me levantando e começando a guardar as coisas.
Logo eu, Betty, Verônica, Andrews e o Jug já estavamos voltando pra Rivardale. Estávamos indo em direção a toda rotina semanal. Tudo voltando ao normal. Amanhã é o primeiro dia de aula. Todos colocam a sua marcará de aluno perfeito. Alguns, até mesmo de professor perfeito. Mas a vida é assim. Cada dia uma peça de teatro. Com novos figurinos, personagens, máscaras e roteiro.
CHERLY NARRANDO:
Depois que voltei pra Rivardale, liguei pro Keller, para darmos uma volta e eu tentar esquecer o que aconteceu. Bom. Por enquanto. A Jones é nerd, acho que ela não se importaria de fazer alguns deveres e trabalhos pra mim, não é? Mas agora, vou aproveitar minhas últimas horas de férias. Amanhã começa tudo de novo, e eu tenho que estar perfeita. Tudo tem que estar perfeita. Avisei meus pais que vou sair com o Keller e liguei pro meu gayzinho.
Ligação on
EU: Keller?
KELLER: Fala minha ruiva
EU: Vai sair hoje? Tá afim de dar um rolê?
KELLER: É claro monamour.
EU: Passa aqui em casa
KELLER: Até.
Ligação off
Fiquei esperando alguns minutos e logo ouvi a buzina do Kevin do lado de fora, e fui ao seu encontro. Quando cheguei mais perto do carro, percebi a presença de uma pessoa no banco do passageiro, era um menino da nossa idade.
EU: Quem seria este? - perguntei para Keller enquanto entrava no veículo.
KELLER: Cherly, este é o Joaquim, meu....amigo. Joaquim, Cherly Blossom. A patricinha de Rivardale.
JOAQUIM: Prazer, er.. Cherly né?
EU: Isso. - nos ajeitamos e começamos a andar. - E então, Keller, apenas amigos? - perguntei olhando pro retrovisor.
KELLER: Mais ou menos. - ele e o garoto trocam olhares e um sorriso safado - Amizade colorida, vamos dizer.
EU: Hum. Entendi. E onde vocês se conh...- fui interrompida por Joaquim.
JOAQUIM: Onde vamos, Kev? - tenta mudar de assunto.
KELLER: Eu pensei em um lugar, mais é surpresa.
EU E JOAQUIM: Kevin e suas surpresas.
Seguimos o caminho conversando e cantando. Gostei deste Joaquim. Dessa vez, o Keller acertou o gosto. Ele é bem engraçado e às vezes faz umas piadas, que só ele entende, mas é engraçado do mesmo jeito. Quando deu duas horas andando de carro, Kevin anuncia que chegamos no local.
Era uma casa no meio de uma floresta. Por mais que pareça estranho, era linda. Um estilo rústico, com casa abandonada. Magnífico. Keller disse que era a casa da sua bisavó. Passamos a noite lá, gritando, dançando, cantando, brincando, discutindo, e parecendo três crianças. Quando vimos a hora, já eram 04:00 e voltamos pra casa correndo. Acabou que eu e o Kev dormimos na casa do Joaquim. Na hora de dormir, apenas uma pessoa tomou conta de meus pensamentos: Toni Topaz Jones. Será que eu peguei muito pesado com ela?
Fiquei pensando coisas assim até que o sono chegou.||||||||||||||||||||||||||||||||
MIL DESCULPAS PELA DEMORA.
Eu realmente estava sem criatividade pra está fic. Esse capítulo, demorou uma semana pra ficar pronto, e não está um dos melhores.
Mas eu espero que gostem.
Não esqueçam de votar aí na estrelinha e deixar ideias de próximos capítulos estou precisando plise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina do Meu Pai
SonstigesCheryl Blossom é uma garota de 16 anos, que mora com seus pais e sua irmã Betty em Rivardale. Ela e sua irmã, são filinhas de mamãe, por serem de uma família internacionalmente conhecida, e muito rica. Há anos atrás, seu avó deixou uma empresa de be...