CHERYL NARRANDO:
Estou enlouquecendo. Desde os beijos com a Tee Tee, Ela não sai da minha cabeça. E o pior, não sei o que isso significa. Faz três dias que a gente só conversa pelo celular. E adivinha? Faz três dias que nos beijamos. Eu realmente amei beija-la, mas tenho medo do que isso possa significar. Nem preciso dizer a sensação incrivelmente boa que senti quando ela se declarou, né? Foi como se tivesse um bosque cheio de borboletas, na minha barriga. Meu coração disparava a cada palavra que ela dizia. Meus lábios formavam um sorriso, sem eu perceber. Sabe o que me assusta? Betty me falou que é isso que ela sente pela Vee. E elas se amam. Ou seja...? Ah, eu não sei. É muita coisa pra processar. Talvez seja coisa da minha cabeça, e eu só tenha gostado do beijo. Mas eu tenho vontade de beijar ela sempre, depois do primeiro. Será que ela anda me evitando?
Estou tão concentrada pensando nessas coisas, que caio da cama, quando meu celular toca, me assustando.
ligação on
TONI: Oi Cherry - disse animada
EU: Oi Tee Tee - respondi na mesma animação
TONI: Vai fazer algo hoje? - meu coração disparou, e um sorriso brotou em meu rosto
EU: Acho que não
TONI: Ótimo. Passo te buscar..Hm...daqui a pouco - avisou feliz
EU: Da tempo de tomar um banho?
TONI: Uhun. Preciso ir. Tchau. - nem me deixou responder e desligou.
Ligação off
Meu planejamento de passar o dia inteiro pensando na morena de mechas rosas, se transformou em passar o dia com ela. Feliz é pouco. Estou......ah sei lá, uma mistura de feliz, contente, animada, tudo de bom que existe. Deixarei pra refletir sobre isso mais tarde, agora eu vou tomar um banho.
TONI NARRANDO:
Faz alguns dias que eu não falo com Cherry. Hoje, vou levá-la ao melhor lugar de Rivardale. Não vou contar, só pra deixar vocês curiosos, mas garanto que ela vai gostar muito. Não tenho que dizer que estou ansiosa pra beija-la, tenho? Bom, acho que não. Acabei de ligar pra ela, então vou me arrumar.
NARRADORA:
Cheryl E Toni tomavam banho ansiosas. Com o coração acelerado elas colocaram uma roupa simples, e com um sorriso bobo se encontraram.
TONI: Cher você tá linda - a morena disse de boca aberta.
CHERYL: Você está bem mais - se aproximou de Toni, que estava com os quadris apoiado no capô do carro de seus pais. - Por que não nos vemos desde sexta? - sussurrou perto do rosto da garota
TONI: Não faço ideia. Só sei que senti muito a falta da sua presença - colou suas testas - Cherry....senti falta dos seus beijos - sussurrou se aproximando
CHERYL: Achei que fosse só eu - respondeu antes de ter seus lábios colados aos de Toni.
Um beijo suave, mas que transmitia algo indecifrável. Amor? Paixão? Paz? Calma? Nenhuma das duas saberia dizer.
Em perfeita sincronia, elas finalizaram o beijo. Ficaram ali, se encarando por alguns segundos, até que um carro estacionou em frente a casa da Cheryl.BETTY: Tá legal....ou me doparam enquanto eu dormia....ou vocês estavam se beijando - a loira disse afobada se aproximando do "casal"
CHERYL: Er....é só que.. - tentou falar, porém a vergonha foi maior. Seu rosto estava vermelho e seus olhos brilhavam. Sem perceber, sua mão estava entrelaçada a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina do Meu Pai
RandomCheryl Blossom é uma garota de 16 anos, que mora com seus pais e sua irmã Betty em Rivardale. Ela e sua irmã, são filinhas de mamãe, por serem de uma família internacionalmente conhecida, e muito rica. Há anos atrás, seu avó deixou uma empresa de be...