TONI NARRANDO:
O dia inteiro, passamos curtindo meu aniversário. Posso dizer, com toda certeza, que esse é o melhor dia da minha vida. Quando estava anoitecendo, por volta das 18hrs, FP passou aqui e me deu uma jaqueta nova dos Serpents, já que a minha estava toda velha e suja. Betty me deu uma pulseira bem legal, Verônica me deu um livro, Jughead um capacete, Archie Uma touca. Eu ganhei bastante coisa, tipo, várias toucas, luvas pretas e cinzas, uma faca de colecionador - porque? Não sei. - E Sweet Pea me deu um soco inglês, o garoto me disse que eu tenho que ter armas pra me defender de gangues rivais. Cheryl? Não me deu nada, mas disse que no final da festa vai me dar algo. Preciso dizer que estou bêbada? Acho que não. Aqui, tem tudo quanto é tipo de bebida. Whisky, vodka, energético, cerveja, vinho, champanhe, batida, etc. Eu, Cheryl, Jug e Archie, fizemos competição de quem vira mais shots de vodka. Eu e a ruiva empatamos.
CHERYL: Hey Toni - Ela me chamou se embolando nas palavras - Sabia que pássaro sabe andar? - perguntou e começamos a rir.
EU: E você sabia que cabritos voam? - ela me olhou confusa e negou - É sério. Eles apertam um botão, e surge uma asa na lateral do corpo deles. - comecei a imitar um T-Rex. Por que? Não sei. Qual é estou bebeda.
BETTY: Ei, vocês duas. - a loira segurou no nossos pulsos - Precisam de um banho gelado e água. Vamos subir. - enquanto Bet nos levava até o quarto de cima, eu e a Cheryl íamos fazendo barulhos estranhos e falando com o vento. - Toni fica ai no quarto, vou dar um banho nessa ruiva, depois em você.
EU: Posso ver?
BETTY: Ver o que? - perguntou estressada
EU: Você dando banho na Cherry ué - dei de ombros.
BETTY: Você fica ai, sua pervertida. - ela entrou no banheiro e eu fui atrás - Se você não sair daqui, eu arranco sua cabeça - falou trincando o maxilar
EU: Tô aqui, tô aqui - sentei na cama e ela fecho a porta.
BETTY NARRANDO:
Enfiei minha irmã no box, e liguei o chuveiro na temperatura mínima.
CHERYL: AAAAH - ela grito - ELA QUER ME MATAR CONGELADA SOCORRO - dei um tapa na cabeça dela
EU: Cala a boca, Marjorie. - ela fez careta, porém se calou.
Com algumas reclamações, terminei de dar banho e secar, a bendita da minha mãe.
EU: Próxima - disse divertida ao abrir a porta - Ah Nãoo - exclamei manhosa, ao ver Toni dormindo e babando no chão.
CHERYL: Ela parece uma princesa dormindo - olhei pra ela
EU: Você não tá tão bêbada. - afirmei - Tá ok. Vamos fingir que isso não aconteceu.
CHERYL: Olha pra isso - ela apontou pra embriagada no chão do seu quarto - É a Disney que a princesa não tem. - franzi o cenho - É a princesa que a Disney não tem. Isso.
EU: Toni. - chacoalhei a morena - Toni. Garota acorda - fiz cócegas na barriga dela.
CHERYL: ANTONIETTE TOPAZ JONES - a ruiva gritou, assustando eu, e a garota que parecia estar acordando no meio do tiroteio
TONI: Cadê??? - levantou desesperada olhando em volta - Eu tava no....- deitei a cabeça e franzi o cenho - O que...o que aconteceu? - sento na cama e esfregou as mãos nos olhos
EU: Vamos tomar banho - puxei a mão dela pro banheiro.
TONI: Aaah não - falo manhosa
EU: A Cheryl te dá um beijo depois - falei rindo
CHERYL E TONI: O QUE??
EU: Entra logo nesse box, Topaz - joguei ela e liguei o chuveiro.
É mais fácil dar banho na Toni, ela não reclama tanto. Depois que ela se trocou, parou no centro do quarto da minha irmã e ficou me encarando
EU: O que foi agora? - perguntei impaciente
TONI: Cadê o beijo da Cheryl? - cruzou os braços abaixo do seio.
EU: Não tem beijo da Cheryl. Só falei isso pra você entrar no banheiro.
TONI: Você jogou sujo - fez bico - Não vale isso. - ela estava parecendo uma criança que alguem tirou o doce dela. E lembrando, ela já estava uns 50% sóbria. - Quero meu beijo.
EU: Isso você resolve com ela - apontei pra ruiva, que estava dormindo na sua cama.
Toni foi andando até a Cheryl e a chacoalhou
TONI: Cherry. - chamou - Ei, Cherry.
EU: Melhor não fazer isso. Ela não gosta de ser acordada. Muito menos, se dormir depois de beber....- disse alertando
TONI: Não ligo. Quero meu beijo. - disse insistente - Cheryl. Marjorie - a ruiva abriu os olhos
RUIVA: O que que você quer Toni? - perguntou sonolenta
TONI: Meu beijo - Cheryl franziu o cenho. Eu só queria ver onde isso ia dar.
RUIVA: Que beijo? - se sentou de frente pra morena
TONI: Betty falou que se eu tomasse banho, eu ia ganhar um beijo seu. E eu tomei banho e me comportei. Agora, que meu beijo.
RUIVA: Eu não....- vi sua covinha aparecer na bochecha quando sorriu - Eu acho melhor não, Toni....
TONI: Por que não? - perguntou decepcionada e abaixou a cabeça
CHERYL: Não sei, eu só acho melhor não - falou insegura.
TONI: Só um selinho? - Cheryl lançou um olhar tipo "nem na bochecha" - Ah, então eu vou me sujar de novo. - eu tinha que segurar o riso, já que elas nem lembravam da minha presença no quarto
RUIVA: Por que?
TONI: Eu só tomei banho pra ganhar o beijo.
Toni se levantou pra ir embora, porém Cher segurou seu pulso e a puxou. Calma....Aí meu Deus. Elas estão se beijando. Respira, respira fundo Elizabeth.
TONI NARRANDO:
Eu só senti a ruiva me puxando, e em seguida, sua boca na minha. Meus pelos se arrepiaram tudo. Ela segurou meu rosto com as duas mãos, enquanto as minhas estavam na sua cintura. Abri um pouco a boca sentindo que ela queria passagem com a língua. No instante que a dela encostou na minha, uma corrente elétrica me atingiu. Senti minha respiração ofegante. Eu estava ficando sem ar, então finalizei o beijo sugando seu lábio inferior e sorrindo, com nossas testas coladas.
EU: Ganhei minha recompensa - sorri e vi sua bochecha corar
CHERYL: É, você teve. - me deu mais um selinho.
---------------------------------------------------
Eai volteii
E esse capítulo, minha gente?Vocês acham que a Cheryl estava muito ou pouco bebada pra beijar a Jones?
Não esqueçam de votar e comentar bastante.
Até semana que vem
Amo vcs ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina do Meu Pai
RandomCheryl Blossom é uma garota de 16 anos, que mora com seus pais e sua irmã Betty em Rivardale. Ela e sua irmã, são filinhas de mamãe, por serem de uma família internacionalmente conhecida, e muito rica. Há anos atrás, seu avó deixou uma empresa de be...