TONI NARRANDO:
BETTY: Sinto te informar, que ela tem você como prisioneira. - a loira falou divertida depois de eu contar a história do que aconteceu. - Mas... - ela continuou - Você pode tentar mudar isso. Não mudar completamente, mas inverter as posições, vamos dizer.
EU: Como eu faria isso? O que eu sou perto de Cherly Blossom? - perguntei meio cabisbaixa
BETTY: Hey hey hey. Não fala assim não. Eu pensei em um plano, mas não sei se vai funcionar. - me encarou nos olhos - Quer saber, qual o meu plano?
EU: É óbvio que eu quero. - disse já empolgada
BETTY: O plano é o seguinte...
No outro dia
BETTY: Acorda! Ei Toni. - ela chacoalhava meu corpo - Eu sei que você já acordou. Vamos se atrasar. - me jogou da cama com força
EU: Ei. Isso é golpe baixo. - levantei irritada.
BETTY: Você não quer saber de levantar.
EU: Não tô afim de ver ela hoje. - mentira, mas um pouco de verdade.
BETTY: É só ignorar ela - eu a encarei com um olhar óbvio - Tá eu sei que você não consegue, mais tenta.
EU: Tá tá.
Nos arrumamos e logo já chegamos na escola.
CHERLY: Topaz. Valeu por ontem. Eu sabia que você não ia me desapontar. - segurei firme no braço dela e a puxei pra um canto mais reservado.
EU: Vamos fazer o seguinte Blossom. - falei entre os dentes - Eu faço tudo que você me pedir. No final, nós duas vamos sair ganhando. - me refiri ao plano, mas ela não faz ideia.
CHERLY: Ah..okay. - ela gaguejou um pouco mais depois falou firme - É bom saber que você quer colaborar, Topaz.
EU: No final, eu vou sair por cima - murmurei depois que cada uma seguiu seu rumo.
Na segunda aula
Estou prestando atenção na aula, quando uma bolinha de papel cai em minha mesa, eu já olho estressada procurando saber quem jogou, mas por algum motivo, me acalmo ao ver que foi a Blossom. Merda de paixão.
Mais cedo você disse que vai colaborar, então comece colocando as respostas da lição toda, aqui nesse papel, e mais tarde, o Sr. Salles, vai passar um trabalho em dupla. Vou fazer com você, ou melhor, você vai fazer o trabalho todo e colocar meu nome. Não me desaponte, Topaz.
É sério, eu tô quase desistindo do plano. Mentira, não tô não, porque no final, eu e a Blossom vamos ficar juntas. Exatamente. Eu não vou contar o plano agora, logo mais vocês irão descobrir. Fiz o que ela pediu e joguei o papel de volta. Por sorte a Sra. Shuizze não pegou o bilhete. Quando o Sr. Salles passou o trabalho, ela realmente pediu pra ir comigo. Bem, o primeiro passo do plano vai entrar em ação.
EU: Blossom! - a chamei na hora da saída - Sobre o trabalho do Sr. Salles, eu sei que você falo pra mim fazer sozinha e tal, mas é pra amanhã e eu não vou conseguir fazer tudo. Vai na minha casa pra fazer pelo menos a capa. - disse autoritária.
CHERLY: Vou pensar e depois passo lá. - ela saiu mas eu corri atrás dela.
EU: Que horas você vai?
CHERLY: Quando me der vontade. - e saiu.
Bem, agora é só esperar um pouco.
CHERLY NARRANDO:
Isso está mais fácil do que eu pensei. Ela aceitou de primeira. Também, ela sabe que não pode com Cherly Blossom. Sobre o trabalho, eu acho que ela vai me pedir pra ajudar mais do que só a capa, mais tudo bem. Não, tudo bem nada. Eu não vou fazer mais do que a capa. Sobre o horário, quando me der vontade de ir, eu vou. Eu sou assim, na verdade minha família é assim. Cada um cuida da sua vida. Só a Betty que quebra essa "tradição" mais releva.
O tempo foi passando, até que quando deu 16:40 eu decidi ir. Bati na porta e logo ouvi passos vindo em minha direção.JUG: Blossom? - perguntou meio surpreso
CHERLY: A Topaz tá em casa? - perguntei já entrando e ele fechou a porta
JUG: Eu acho que ela tá no quarto. A tercei... - interrompi ele
EU: Sei onde fica. Obrigada, Jones. - sai da sala a caminho do quarto da Toni. Coloquei minha mão na maçaneta e pensei em abrir, mas lembrei que da última vez, peguei essa garota transando, então seria melhor eu bater.
TOPAZ: Entra. - gritou assim que eu bati duas vezes seguidas na porta.
CHERLY: Cheguei. - anunciei assim que fechei o objeto de madeira.
TOPAZ: Sério? Nem percebi. - disse divertida. Cara, ela tá linda. É o que Blossom? Tá pensando o que? - Veio pra ficar me admirando ou ajudar no trabalho?
EU: Fazer a CAPA - destaquei a palavra - do trabalho. - senti meu rosto ficar quente, por conta do que a morena havia dito antes.
TOPAZ: Então vamos começar.
Fizemos o trabalho bem rápido até. Eu fiz só a capa e um desenho, ela fez todo o resto. Quando terminamos, ela falou pra mim ficar e assistir um filme, pensei em recusar, mas um negócio dentro de mim, fez eu aceitar na hora. Ela ficou meio chocada com a minha resposta, confesso que até eu.
TOPAZ: Qual filme quer assistir? - perguntou enquanto olhavamos o catálogo de filmes num site da internet.
EU: Põe qualquer um aí. - me ajeitei melhor na sua cama.
TOPAZ: Hmm, qualquer um não tem aqui. - brincou seguida de uma risada - Que tal....Star Wars? - me encarou, e meus olhos, automaticamente passaram a observar seus lábios.
EU: Tudo bem.
Ela colocou o filme e assistimos. Senti ela me observar em alguns momentos. Não vou mentir, também fiquei encarando ela de vez em quando. Na real, eu fiquei olhando os pequenos lábios dela. Eles são realmente atraentes. Quando faltava poucos minutos pra acabar o filme, Betty me ligou e eu fui embora. Eu gostei de passar a tarde com a Topaz. Ela não é tão chata, mas isso ninguém precisa saber.
/////////////////////////////////////////////////////////////
Cheguei com mais um capítulo. Espero que tenham gostado.
Antes eu falei que ia tentar postar todo dia, mas a criatividade não permite, então vou postar quando eu tiver imaginação.
Vai no meu perfil e leia A Minha Namorada É Minha Fã também é Choni.Não se esqueça de deixar seu voto aí na estrelinha e comentar o que está achando.
MANO ESTAMOS QUASE CHEGANDO A 1K DE LEITURAS.
EU TO SUPER HIPER MEGA SUPREMAMENTE FELIZ CARA.
OBRIGADA A CADA UM DE VOCES QUE LE.Vcs gostam de caps, de insta e WhatsApp? Tô pensando em trazer mais....
Comentem ai.
Vou tentar atualizar o mais rápido que der.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina do Meu Pai
OverigCheryl Blossom é uma garota de 16 anos, que mora com seus pais e sua irmã Betty em Rivardale. Ela e sua irmã, são filinhas de mamãe, por serem de uma família internacionalmente conhecida, e muito rica. Há anos atrás, seu avó deixou uma empresa de be...