Meu nome é Pumpkin
Seunome Pov's
Eu estava em um encontro com todos os amigos de minha faculdade e voltava para casa, estava tão cansada que mal escutava as coisas ao meu redor. Meu destino era logo chegar à casa de meus pai e jantar calmamente.
Chego na casa deles depois de algum tempo e os cumprimento, a conversa com eles na maioria era agradável uma vez que tudo estava resolvido por conta de brigas do passado. Olhei meu relógio e me despeço de meus pais postiços, era o meu turno de final de semana e era um especial. Vou para o stripper já arrumada assim que havia dado uma passada em casa antes, cumprimento à todos que trabalhavam no local. Chegando ao meu camarim me arrumo favorável ao meu especial, respiro fundo e retoco a minha maquiagem olhando ao espelho
- Senhorita Seunome, sua apresentação estará começando em 5 minutos, se apresse por favor - um dos staffs avisa rapidamente e logo sai.
- Você consegue! - sorrio pra mim mesma e passo as mãos por minha roupa, se é que isso era uma roupa.
E assim vou me apresentar, todas as luzes apagadas de repente e de longe eu escutava os burburinhos masculinos. O local cheirava à perfume masculino e álcool, isso me agradava de certa forma.
Assim que entro no palco e me posiciono, os saltos indicavam a minha presença e todos ficavam calados. A luz se acendeu em minha direção e imediatamente os homens foram á loucura, dou o meu melhor sorriso e pego meu microfone começando a cantar o meu solo, dançando sensualmente deixando a melhor parte de minha coreografia quando fica apenas o instrumental de fundo, enquanto eu dançava com o pole e fazendo os movimentos sensuais e precisos no mesmo. Todos mantinham a atenção em mim e isso eu acaba por tudo, sorrio no final do especial e espero que dois homens me carreguem nos braços enquanto eu saía e acenava, os homens choramingando e tudo. Mas eu olhei por uma última vez e vi quem eu menos esperava, Kim Taehyung.É uma longa história...mas ele parecia bem mais maduro do que antes, quando ele matou meus pais. O mesmo carregava o sorriso quadrado em seu rosto e piscou pra mim no mesmo instante em que meus olhos o perderam de vista, indicando que eu saí do palco. Bufo e balanço a cabeça tentando expulsar a raiva dentro de mim, ele não estava preso!?
| Quebra de tempo |
Saio do recinto de stripper dando de cara com Senhor Taehyung, reviro meus olhos imediatamente.
- Olha senhor, eu não forneço sexo para ninguém porque eu apenas ajudo essa casa, ok? - ajeito meu sobretudo sobre meu corpo falando friamente, a vida faz isso com as pessoas quando ela quer.
- Você sabe que é muito mais que isso, pumpkin - ele sorri e lentamente descruza meus braços - não finja que não me conhece, eu sou seu Senhor e você precisa ser punida tem uns anos, não acha?
- Olha, senhor. Pelo que eu saiba, eu que comandei anos atrás - sorrio simples e tento desviar dele, mas ele impede me fazendo bufar e empurrar ele, pelo menos eu tentei, sabe? se ele não tivesse segurado a droga de meus pulsos.
- Qual o seu nome? - ele fixa seu olhar no meu
- Pumpkin
- Seu nome de verdade, porra! - ele fala entre dentes apertando meus pulsos
- Está machucando meus pulsos - choramingo e o mesmo suaviza a expressão, aproveito a oportunidade colocando meu pé atrás do calcanhar do mesmo e empurrando ele com minhas mãos em forma de punho. Taehyung cai e eu saco a minha arma por dentro do meu sobretudo, apontando pra ele e colocando meu pé no peitoral do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[BTS] Imagines +18
Fanfiction| Conteúdo para maiores de idade, se você ter menos de 18 anos de idade tendo em consciência do conteúdo desta coletânea de estórias, não me responsabilizo por nada. | Todos os direitos reservados para mim, plágios dessa obra serão denunciados e lev...