Camarim

8.5K 238 34
                                    

Aviso: Capítulo único e curto

Você

Ele era a perdição completa, os movimentos dele eram tão precisos que eu não conseguia tirar meus olhos dele. A bunda dele era consideravelmente farta naqueles jeans preto apertado, eu deveria mesmo olhar isso?

Nah...

Mas quando ele usa aquela calça larga, eu sei o quanto ele odeia usar cueca com esse tipo de calça, ele vira um tesão por completo! O circo inteiro pegando fogo ou até mesmo o próprio inferno em pessoa. Assim que o concerto acabou eu sentia todo meu corpo ferver ao ver que a piscadela que ele deu antes de sair do palco era pra mim.

Não demorou para que eu apertasse minhas pernas umas nas outras e naquela altura do campeonato, eu pensava na sensação do pau dele dentro de mim. Comprimi meus lábios e me levantei batendo palmas, me apressei em passar pela multidão e ao chegar no camarim...ele estava lá.

Tomando sua típica garrafinha de água de olhos fechados, sentado e com as pernas abertas. Os rasgos em sua calça mostrando a pele branca como neve, me dava aos nervos não deixar aquela pele vermelha ou marcada.

Baby...

Pumps...sabia que viria


ele sorriu e deixou a garrafinha de lado

A partir de agora, mommy pra você...

tranco a porta e vou até ele, me sentando no colo do mesmo com minhas pernas em cada lado do corpo dele.

Ansiava por isso, mommy...

Ele suspira sentindo meus chupões em seu pescoço, mordo o lóbulo do mesmo e entrelaço meus dedos na nuca de Yoongi

Vamos logo com isso baby

Arranho os braços dele que agora estavam expostos e rebolo no colo dele, sentindo a ereção dele. Até então estarmos nús e...

[BTS] Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora