Meu querido ex marido [1] | Kim Taehyung

7K 167 26
                                    

Parte 1

K I M   T A E H Y U N G

Eu nunca em toda minha vida me imaginaria com o coração tão quebrantado como o meu está agora. É um porre lembrar de toda a trajetória que tive com você e tudo ir por água a baixo por sua culpa.

Eu posso sentir um ódio tremendo de você agora, mas me pergunto o que te fez a levar a me trair com Leeteuk, Seunome.

[...]

V O C Ê

Taehyung chegou aqui em casa para me cobrar a assinatura das papeladas, mas a verdade era que eu não queria assinar de jeito algum. A minha relação com Taehyung era tão linda e por conta de um plano tão bem articulado de Leeteuk, isso tudo foi por água abaixo, eu não julgo os pensamentos de Taehyung sobre tudo isso, eu não tinha como ir contra de algo tão convincente mas isso não significa que eu iria simplesmente abrir mão de meu casamento da forma mais fácil.

Eu sabia que Taehyung viria, ele sempre fora muito insistente quando as coisas eram sérias. Isso é uma ótima oportunidade para ele me ouvir já que nem olhar na minha cara ele olhava.

- Seunome, preciso conversar com você. - escutei a voz grave e meu corpo inteiro se arrepiou, a autoridade presente em seu tom sempre me deixou assim, completamente desestabilizada.

- Eu sei, vamos para um lugar mais reserv-

- não.

Arqueei minha sobrancelha com a resposta negativa e cruzei meus braços, o ignorando e indo para a pequena sala pequena dos figurinos, já que eu estava em meu trabalho esperando o horário de almoço acabar, não tinha vontade de comer.

Esperei por ele, que entrou e fechou a porta com certa força, me assustando.

- Você sabe que precisa ir na merda do cartório e assinar os documentos do divórcio, mesmo assim você não aparece e nem dá um sinal sequer! Eu vou ter mesmo que levar isso mais pra frente, né?

Ele esbravejou e eu suspirei, descruzando meus braços

- Taehyung, eu... você sabe e eu já te disse, eu não te traí em momento algum! Você pode-

- Eu não quero saber, querida. Eu trouxe os papéis e você vai assinar.

Se aproximou tirando papéis da pasta que trazia em sua mão.

- Não! eu não vou e você vai sentar e me escutar!

Empurrei o mesmo até uma cadeira ali, não sei o que havia dado em mim, mas eu me estressei. Dessa vez não iria fugir.

Taehyung aparentava ser um homem totalmente irredutível em suas decisões, mas eu sabia que se eu não desistisse do meu ponto em que queria chegar, estaria feito. Mesmo que ele tivesse me empurrado a seguir e talvez, eu tivesse ficado muito apavorada com a força que ele usou, eu continuei após respirar fundo.

- Eu não vou me divorciar, Kim Taehyung!

- VOCÊ VAI! - Ele bateu na parede o que me fez estremecer brevemente - EU NÃO QUERO ESTAR PRESO Á UMA PESSOA QUE DIZIA QUE TANTO ME AMAVA E TRAIU...- Retirou as fotos de dentro do envelope e meus olhos viram as fotos forjadas de Hyunjin a beijar-me - ASSIM, NA CARA DE PAU.

[BTS] Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora