Sonho

4.7K 131 37
                                    

¨boa leitura galero!!¨|🎢

_________________________________________

J I N

S/n

Hoje minha melhor amiga conseguiu finalmente me levar a nova balada de Seoul depois de meses tentava me convencer de ir- não que eu faça o tipo de mulher que troca uma noite de muito soju e pegação para uma noite chata e sem graça vendo cálculos que nunca irei usar -porém eu realmente precisava muito abrir mão de algumas coisas por um longo tempo para me dar bem na prova de matemática.

Assim que o motorista parou em frente ao local tratei logo de descer do carro antes que eu mude de ideia e volte para a minha cama quentinha- não troco uma noite de muito álcool por estudos mas trocaria de bom grato por uma noite de sono -quando sinto seu corpo do meu lado e o carro atras dando partida fiz menção de entrar mas a garota ao meu lado segurou meu pulso me fazendo volta pro mesmo lugar que estava antes.

- hey calma s/n, ainda temos que esperar o Jin - disse entre risos enquanto puxava o celular da pequena bolsa de pedrinhas coloridas, fiz uma careta de reprovação ao pensar qual foi a ameaça dessa vez pro rapaz aparecer.

Jin nunca gostara muito de sair, ele e do tipo que preferia beber em casa do que ir para uma balada provavelmente lotada, coisa que eu admiro bastante, claro que não só isso; Jin e dono de uma boca inchadinha que sempre me fazia querer ter a sensação de te-lo me chupando de novo sem contar os ombros do mais velho, alem de ter uma beleza incomparável Seokjin também e bastante gentil e carinhoso com a Sun-mi, e por vezes comigo.

- aaaah ali esta ele - Sun apontou para a esquina a sua direita me fazendo olhar para o homem de calças pretas e um casaco amarelo se aproximando, o mesmo se aproxima cumprimentando primeiro a sua prima com um abraço para logo depois deixar um selar no canto da minha boca o que me fez sorrir pequeno.

Talvez.. só talvez a gente já tenha se pegado algumas vezes e talvez eu tenha parado de responder ele por muitas semanas, no começo era preguiça mas quando eu percebi que mais parecia que eu estava ignorando o mais velho eu simplesmente fiquei com vergonha mas eu não podia negar que estava ansiando os toques do mesmo.

- s/n? ta tudo bem? desistiu de entrar não foi? - olhei confusa para o lado dando falta do corpo magro da garota logo olhando para frente vendo que a mesma já estava na porta da balada, neguei rapidamente indo ate os dois.

- eu só estava pensando em qual bebida vou pedir primeiro - mentir sorrindo convincente vendo Sun-mi sorrindo bastante animada e o Jin mexendo no celular distraído.

Sun nos acompanhou somente ate o bar, depois que pediu 3 garrafas de soju sumiu com uma garrafa deixando eu e Jin com as outras, me aproximei do rapaz deixando um beijo no pescoço do mesmo enquanto o maior mantinha um sorriso perverso nos lábios.

- sentiu saudades? - pergunto com um sorriso irônico próximo do meu ouvido por causa da musica alta o mesmo se afastou esperando uma resposta e eu apenas neguei com o meu melhor sorriso pegando a bebida brevemente esquecida, fiz questão de chupar o bico da garrafa logo tomando do liquido, tendo o olhar do Jin queimando sobre mim fazendo meu ego crescer sutilmente.

- então não sentiu falta de ficar molhadinha pra mim? - perguntou próximo do meu rosto agora sem se afastar, senti sua grande mão cravada na minha coxa, seus lábios roçam sem pudor contra meu pescoço me fazendo fechar os olhos e apertar a garrafa.

- parece que quem esta com saudades aqui e você honey - digo provocativa voltando a beber, Jin levou sua mão para dentro da minha saia me fazendo gemer surpresa com tal ato, olhei em volta para ter certeza que com a pouca luz e musica alta ninguém estaria prestando atenção em nos dois.

- você tem razão... eu senti falta de ter você gemendo meu nome - disse enquanto chupava vagarosamente meu pescoço ao mesmo tempo que começara a acariciar meu clítoris por cima do fino tecido da minha calcinha.

Ainda distribuindo chupões no meu pescoço Jin afastou minha calcinha fazendo movimentos lentos incentivando minha intimidade me deixando ainda mais molhada me arrancando gemidos sôfregos sendo abafados pela musica que me excitava ainda mais. O rapaz me provocava fingindo que iria inserir um de seus longos dedos bem fundo mas sempre retomava as caricias.

- j-jin.... uhmm... - gemi querendo incentivar o rapaz a me foder com a mão, Jin parou os movimentos me fazendo solta um xingamento baixo longos segundo se passaram ate eu abrir meus olhos e ve-lo agachado na minha frente, o rapaz meteu seu lindo rosto no meio das minhas pernas lambendo minha intimidade com a língua quente e suave deslizando para dentro me fazendo gemer alto e agarrar seus fios. Jin meteu dois dedos que o ajudaram a meter sua língua ainda mais fundo me chupando gosto enquanto rebolo contra a sua boquinha, passei minhas próprias mãos para dentro na minha blusa apertando o biquinho do meu seio.

- ooooh jin..... e-eu vou...- sou interrompida quando o mesmo começou a estocar seus dedos fundo o fazendo chegar no meu ponto G sua língua fazendo movimentos circulares no meu clítoris me fizeram rebolar com mais avidez contra seus dedos, em repleta volúpia fechei meus olhos com força prendendo minha cabeça para trás gemendo seu nome alto enquanto gozo em seus dedos, Jin levantou limpando seus lábios com a própria língua me permitindo ter a linda cena da sua boca brilhando com o meu prazer.

Cena essa que acabou quando eu fui brutalmente acordada pelo meu irmão caçula, só então percebi que estava sonhando mais uma vez com o idol do famoso boygroup sul coreano BTS, tirei minha mão da minha intimidade molhada- pela recente masturbação - escultando meu irmão reclamar com a minha mãe algo sobre eu ser uma garota pervertida e solitária adoradora de japoneses gays.

- E COREANO NÃO JAPONESES, DEMÔNIO - gritei por fim me levantando indo tomar um banho me xingando por não ter estudado pra prova de matemática.


_________________________________________

¨Espero que tenham gostando, e perdão pelos erros¨

GALERO vamos dar muito amor as outras fic, sabemos que temos demorado a att mas sempre que conseguimos estamos vindo aqui lançar um projeto de fic novo ou att um cap.

não seja um fantasma pervertidx, xoxo | 🎢💕

[BTS] Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora