Meu querido ex marido [2] | Kim Taehyung

3.1K 131 3
                                    

__________

Queria pedir pra vocês darem uma olhada na minha fanfic no meu perfil. É +18 assim como os imagines daqui, mas de qualquer forma, uma fanfic.

É a NUDES, o personagem principal é o Jimin, gente :)

Por favor, não vai custar muito do seu tempo ler nem que seja só um capítulo! kkkk

C O N T I N U A Ç Ã O

Mal me dei conta do que acontecia ao meu redor, o beijo de Taehyung me deixou mesmo desnorteada e quente, muito quente.

E ele também.

Num piscar de olhos, suas mãos já me puxavam pra fora do carro uma vez que não prestei atenção que estávamos na casa dele. Por mais que o momento era uma completa neblina de tensão sexual entre nós dois, ver os papéis na mão dele me fazia tremer com a probabilidade dessa conversa que eu sugeri ter sido espaço pra ele me humilhar por algo que não era e nunca foi do meu feitio.

— Meu amor, eu nunca traí você...

Reafirmei tudo que eu já queria dizer, seu olhar sobre mim era tudo que eu tinha e ele sequer mexia seus lábios, apenas me encarava e eu estava inquieta por dentro com o silêncio todo porque eu sentia que tínhamos muito o que falar.

Movi minhas mãos e peguei nos ombros dele, não queria chorar novamente.

— Você já sabe, só peço para acreditar em mim, na minha palavra, como sempre foi, meu tigrinho..

Confesso, apelidos carinhosos dessa forma são totalmente vergonha alheia. Mas era meu sentimentos em jogo para ter de volta o homem que eu amo.

Me assustei quando ouvi o barulho dos papéis se rasgando, os papéis do divórcio estavam em picadinhos pelo chão e eu encarei isso de forma perplexa. Não pensei muito, fui corajosa e roubei um beijo dele, o envolvendo pelo pescoço e sentindo ele consentir, me tomando nos braços.

Sua boca era viciante e eu sabia e tinha consciência que eu era viciada não só na boca, como no corpo dele por completo. Era até como se ele lesse meus pensamentos.

— Você é viciante, s/n. Não preciso desses papéis, acredito em você, hm?

Seu tom rouco pertinho de mim, ele chegou até a morder a pontinha do meu nariz e rir pela minha falta de palavras, sem delongas ele me puxou pelas coxas, as apalpando e beijando todo meu pescoço com vontade que nunca havia visto.

— Você é só minha, somente minha, entendeu amor?

Eu só assenti, de olhos fechados. Suas mãos tocavam cada parte do meu corpo com precisão e já puxava minhas peças de roupa para fora do corpo sem muita pressa, ele tocava tudo como se marcasse cada parte do meu corpo.

Apesar de tudo, ele me admirava como eu era e isso só me deixava instigada a continuar ali, satisfeita com qualquer toque dele, eu precisava dele, o corpo dele no meu.

— Olha só para você, meu bem..

Taehyung disse com um sorriso no rosto, totalmente safado com seus dedos roçando por minha vulva encharcada. Eu gemia de forma involuntaria pelos movimentos lentos, o dedo dele se afundava bem na entrada, mas o tecido da calcinha impedia

[BTS] Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora