¨ Imagine dedicado a @NickWinchester7, esse lindo ser ama o taetae e tem uma fic - Foreing Girl • KTH - muito boa enton vamos dar força pra esse anjinho 💖 ¨
¨boa leitura galero!!¨|🎢
E UM POUCO PESADO, CONTEM PALAVRAS OFENSIVAS, SADISMO¹ E MASOQUISMO².
_______________________________________________
T A E H Y U N G
S/n
Okay, jurei para mim mesma que não ia surtar quando um staff me contou mas não consigo aguentar mais, EU PRECISO SURTAR!!!!!
Assim que eu sai do trabalho fui direto pro meu pequeno conforto dar comida pro cachorrinho dele que tinha passado umas semanas na minha casa enquanto o mesmo fazia a sua turnê. Assim que o fofo do Yeontan terminou de comer eu fui correndo pro quarto surta quando soube que o meu Taehy teria voltado, eu havia ficado quase um mês sem ter o mesmo me mimando e queria ficar perfeita pro meu sir.
Depois de uma leve surtada no meu quarto coloquei na minha playlist pro banho, esperei a banheira encher e logo tratei de me despir, adentrei na banheira sentindo a água morna entrando em contato com o meu corpo quente me permitindo relaxar, peguei o sabonete liquido de framboesa e pimenta rosa passando sutilmente sobre a minha pele macia, fechei meus olhos imaginado umas das vezes em que eu e Taehy estivemos nesta mesma banheira com a intenção de dar prazer um ao outro.
Taehyung sabe exatamente como me tocar, ele faz isso com muita maestria e eu estou tão necessitada das suas grandes mãos apertando minha cintura enquanto estoca fundo que quando dei por mim eu já havia deslizado minha mão ate a minha intimidade molhada gemendo baixinho.
- se tocando sozinha de novo? - Abri meus olhos rapidamente ao escutar a voz rouca vindo atras de mim, quando olhei na direção da porta vi Taehyung com o olhar serio me fazendo soltar um suspiros, o rapaz que estava com os fios azulados caidos de maneira desleixada pelo rosto levou a sua mão até o próprio membro o apertando por cima da calça, este que ja estava bastante aparente. - tenho certeza que essa homenagem e para mim. Então não ira se importar se eu te deixar aqui terminando isso sozinha não e? - falou de modo sádico nunca desviando seu olhar do meu.
Fique sem reação ao ter o maior com a mão sobre o membro o massageando de forma provocativa - e-eu...eu ape - tentei me manifesta mas o mesmo apenas faz um sinal para que eu me cale.
Taehyung se vira de costa me olhando sobre seus ombros - pra cama agora, e me espere volta. - falou por fim me indagar se o mesmo havia ficado com raiva de mim, sem contradizer sai vagarosamente da banheira e sem me cobrir fui em direção a cama grande e apesar de ainda esta molhada comecei a suar em imaginar o que o mesmo ia fazer comigo.
Taehyung saiu do quarto voltando poucos minutos depois com o peitoral amostra e o zíper da calça aberta me fazendo salivar com a visão do seu corpo, o maior deixa sobre a mesinha um copo de água com gelo e pega algo que logo identifico; algemas. Meu corpo se arrepio ao sentir o mesmo prender meus pulsos com o metal gelado.
- mestre o qu.. - Soltei um grito surpresa quando o mesmo me deixa um forte tapa na coxa me fazendo terminar a frase no meio.
- três regras, primeira: nada de falar sem eu dar permissão, segunda: não se mexer, terceira: seja uma boa puta pro seu senhor. - sua voz rouca me fez tremer e morde meus lábios tento consciência que o mesmo iria me punir por esta me tocando sem a devida permissão igual já havia acontecido na ultima vez que passei sem ele aqui.
Taehyung se aproximou do meu rosto segurando forte meu maxilar com a sua palma, mantive meu olhar sempre ligado ao seu que parecia mais escuro e sádico do que o normal - entendeu? - reprimi meus lábios fazendo um movimento limitado concordando para o rapaz que apenas sorrio.
Seus lábios foram urgentemente colados ao meus iniciando um osculo lento e torturante, em busca de aprofundar mais o beijo me inclino pra frente sem muito sucesso já que tinha as algemas como barreira. Me encontro com um desejo insaciável de beijar a boca desse homem que tinha um leve sabor de vinho.
Suspirei de reprovação quando o mesmo me empurra para longe com um sorrisinho me separando da sua boca gostosa - me diga o que você quer s/n. - falou próximo ao meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha sugando em seguida.
- hm..... quero que me foda, senhor.. - falei baixo sentindo minha pele arrepiada quando o mesmo serpentea sua destra por minhas curvas passando com delicadeza na minha intimidade sensível por conta da recente masturbação me fazendo me contorcer querendo mais contato.
- só isso? acha que esta merecendo ser fodida com força, sua putinha desgraçada. - cuspia as palavras com o tom firme metendo dois dedos no meu interior febril me fazendo soltar um gemido alto visto que taehyung tem dedos longo o que o fez ir fundo. - eu perguntei se era só isso, porra. - disse retirando seus dedos de dentro de mim e metendo outra vez com ainda mais força me espremendo, me contorci em prazer mordendo a boca dessa vez para não acabar gritando.
- s-ssim... - consegui falar baixinho ainda gemendo contraindo minha entrada querendo o sentir perfeitamente dentro de mim mas essa dadiva logo e tirada quando taehy remove seus dedos e os leva a boca chupando os próprios dedos molhados em puro deleito.
- tão docinha e ainda nem gozou, mas pelo menos eu ja te fodi com força, boa noite. - arregalei os olhos quando o mesmo disse isso, mas eu sabia o que ele queria, queria que eu implorasse, e e isso que eu faço.
- senhor por favor, não vá!!! aah olha, e-eu estou falando hm? sou uma garotinha ma precisando de castigo.. - falei exasperada.
O maior antes de costa se vira com um brilho perverso nos olhos me fazendo quer
continua....
_______________________________________________
¨Galero eu to sem internet boa e vou ficar assim por mais 5 dias então vou demorar um pouco na atualização dos outros imagines.¨
¨Desculpa os erros, ate os perfeitos erram k¨
¨Queria saber se vocês iriam gostar de um cap. shipper+ você (dois membros e você), yaio (dois membros) ou tresome (tres membros). comenta qual vocês gostariam e semana que vem eu posto =)¨
¨VAI TER FIC NOVA, essa nova vai ser minha com a ajuda de um amigo, vai ter uma pegada misteriosa e diferente para saimos um pouco so de hots e smut por aqui.¨
¹* sadismo: perversão caracterizada pela obtenção de prazer sexual com o sofrimento fisico ou humilhação do parceiro.²* masoquismo: perversão caracterizada pela obtenção de prazer sexual a partir da propria humilhação ou sofrimento fisico.
- @assy
bom... proximo cap, vai ser no ponto de vista do nosso taetae, gozem bem
¨ate mais galero|🎢¨
VOCÊ ESTÁ LENDO
[BTS] Imagines +18
Fanfic| Conteúdo para maiores de idade, se você ter menos de 18 anos de idade tendo em consciência do conteúdo desta coletânea de estórias, não me responsabilizo por nada. | Todos os direitos reservados para mim, plágios dessa obra serão denunciados e lev...