• Esse imagine é dedicado à Mochi_Sakia
Se você ainda não fez o seu pedido, tem um aviso para você colocar seus pedidos e entre outros_________________________________________
Presos no elevador
Y O O N G I
Estava me arrumando para sair da empresa depois de um longo dia de trabalho e um bom esforço para me manter de pé com todo esse estresse me consumindo. Eu não aguentava mais passar mais um segundo nesse lugar e eu ainda tive que fazer uma hora extra para substituir o trabalho de um dos funcionários que não pode vir hoje.
Eu juro que eu vou explodir de estresse.
Bufo em alívio assim que terminei de arrumar tudo, logo me apressei em trancar a minha sala e logo correr direto ao elevador do prédio.
Cliquei no botão e esperei impaciente até que as portas se abrissem, revelando o interior do elevador vazio. Sorri internamente e logo adentrei, cliquei para o térreo e ouvi um grito do fundo do corredor assim que as portas começaram a se fechar.
- MOÇO, POR FAVOR SEGURA O ELEVADOR PARA MIM!
Em um movimento rápido, cliquei no botão para que as portas se abrissem rapidamente. Suspiro de alívio assim que as portas de abrem rapidamente, revelando uma jovem no auge de seus 20-22 anos, pelo menos o que aparentava. Desajeitadamente entrou no elevador me fazendo soltar um riso abafado pela situação da mesma.
- Boa noite, quer ajuda aí, senhorita? - arqueio uma de minhas sobrancelhas na direção da mesma
- Sim, se não for pedir muito, por favor - disse aflita, soltando um riso nervoso e me entregando a caixa que estava por baixo de seus ombros - Obrigada
- Pensei que eu fosse o único que estivesse aqui por causa do horário - comento enquanto apertei novamente o térreo.
- Oh, eu também pensei até...- disse enquanto arrumava os caracóis do seu cabelo e ajeitava seu conjunto social preto.
- Você trabalha nesse setor há quanto tempo? não reconheço seu rosto por esse andar - Olhei para o meu relógio e em seguida olhei para ela esperando uma resposta
- Eu comecei ontem e mesmo assim é difícil de me ver, sou da área juvenil - ela sorriu amigável e eu estendi minha mão para ela esperando que ela apertasse
- Bem vinda então, eu sou Yoongi e você? - sorri assim que ela apertou minha mão
- Prazer, sou Isabela - acenou com a cabeça e ajeitou sua postura
Assim que o silêncio se instalou, o elevador parou bruscamente e as luzes se apagaram, ouvi o barulho do corpo de Isabela cair e rapidamente puxei meu celular ligando a lanterna.
- Está tudo bem, senhorita?
- Droga...eu acho que torci meu tornozelo
Deixei o celular no chão e me agachei, ajudando a Isabela sentar, tirei os saltos da mesma e torci o rosto, vendo que realmente ela torceu o tornozelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[BTS] Imagines +18
Fanfic| Conteúdo para maiores de idade, se você ter menos de 18 anos de idade tendo em consciência do conteúdo desta coletânea de estórias, não me responsabilizo por nada. | Todos os direitos reservados para mim, plágios dessa obra serão denunciados e lev...