Greve [2]

2.3K 83 8
                                    

Continuação...

Não revisado.



JUNGKOOK

Um riso soprado e de puro sarcasmo saiu dos meus lábios.

Estava incrédulo por mais uma tentativa falha da s/n de me afastar mesmo que já tivesse consciência que estava sucumbida os desejos que eu estava proporcionando. Empurrei mais do meu quadril contra aquela bunda já que ela ainda continuava, sendo mais firme.

— Não é novidade que eu sempre morro de vontade de te foder...mas convenhamos, meu bem, você é uma vadia que adora isso, confessa. — Decidiu soltar ambos os pulsos da mulher, empurrando os braços desta para frente à fim da mesma apoiar as palmas no balcão.

Agora, com a canhota livre, amaranhou-a nos fios longuíneos da mulher, puxando a extensão do cabelo para trás com brutalidade enquanto sentia o quadril de s/n remexendo-se contra seus dígitos.

— Ingenuidade sua achar que eu vou confessar-Ah!

Mesmo que eu me empenhasse em manter a aparência, a postura e o modo firme de falar, escutar os gemidos manhosos e a forma como s/n remexia seus quadris só para me provocar me desestabilizava. A calça já parecia apertada demais pelo grande volume presente.

— Desde que termine isso com você gritando meu nome e pedindo por mais...

Já não aguentava mais fodê-la com meus dedos, retirei os dedos de seu interior que tanto se contraía. O que me fez rir, de tanto que s/n relutava e no fundo estava completamente entregue a mim, a observei se mover ainda mais com os quadris e sentindo minha ereção.

Hmm, Jeon...

Livrou-se da calça juntamente à boxer que usava de forma ágil entendendo o que a garota queria, envolveu a destra na base do meu pau que já latejava pela mulher, movimentando minha mão sobre ele e voltando a colar meu corpo no de s/n.

— Vamos acabar com essa sua greve de uma vez por todas, mh? Comigo te fodendo contra esse balcão...não era isso que queria?

Disse rente ao lóbulo de s/n, sentindo a mulher estremecer e soltar um arfar desconcertante.

— Uhum, me fode.

SEUNOME

Podia sentir o membro de Jungkook roçar em minha intimidade que estava exposta somente para ela, eu já chegava a esquecer que antes estava relutando, a sensação dele se esfregando em mim enquanto gemia fazia minha intimidade piscar diversas vezes.

Rasgou a garganta de Jeon um gemido rouco e de alívio quando se afundou em mim de uma vez, me arrancando um gemido surpreso, quase mudo.

— Jungkook-ah!

Gritei o nome dele e mais ainda no momento imediato quando o quadril do homem nem sequer iniciou com movimentos lentos, mas o pau de Jungkook me fodia brutalmente.

Sentia todo o corpo em chamas e sentindo as mãos de Jungkook presas em meus fios ainda e os puxando conforme foi aumentando a velocidade das estocadas enquanto meus gemidos saíam incessantemente.

— Isso, geme mais alto pro seu dono, hm?

Escutei o tom baixo dele rente ao meu ouvido novamente, automaticamente meu corpo respondeu me empinando mais ainda para Jungkook e gemi cada vez mais alto.

Um tapa estalado vindo dele ficou marcado em minha bunda, todo meu corpo estremecia e eu podia sentir sua glande acertar meu ponto sensível agora que ele me estocava de forma funda e rápida.

— Jungkook-ah, eu vou...gozar.

Disse manhando, meu corpo já estava cansado e suado, pude somente escutar um risinho vindo dele e senti suas mãos em meu quadril voltando a me estocar devagar.

— Vai, é?

Disse sarcástico enquanto suas mãos passeavam por meus quadris, ele claramente estava brincando comigo. É isso mesmo, Jungkook?

— Por favor, mais rápido...

Pedi, o olhando por cima dos meus ombros.

— Acho que não ouvi direito, S/n...

Ele se inclinou, roubando um selar e tendo todo seu corpo colado por cima do meu que ainda estava pressionado contra o balcão.

— Jungoo...

— Não diz assim, amor. Quero ouvir mais alto, vai.

Seus lábios deixavam selares e mordidas pelo meu pescoço e eu fechei meus olhos, respirando fundo antes de usar todo o ar para gemer mais alto

— Jungkook-ah, mais rápido!

Mal deu tempo de pedir de novo, Jungkook voltou a estocar mais rápido como antes me pegando de surpresa. Sua mão foi direto para meus lábios, invadindo com seus dedos que automaticamente os chupei, abafando todos meus gemidos enquanto sentia sua glande acertar meu ponto sensível, consequentemente trazendo a sensação gostosa do orgasmo.

Revirei meus olhos, gemendo abafado e sentindo minhas pernas bambas e no minuto seguinte, gozei.

Os braços fortes e tatuados de Jungkook me seguraram firme por minhas pernas terem fraquejado enquanto eu gozava. Ele me pegou em seu colo, me pensando sobre a parede de azulejos da cozinha, fazendo meu corpo arrepiar por estes estarem frios.

— Agora é minha vez de gozar nessa buceta gostosa.

O sorriso de Jeon estava estampado em seu rosto e a visão de seu corpo nu e suado era maravilhosa. Eu poderia gozar só com aquilo.

Me rendi a ele em seus braços, sentindo ele continuar me estocando enquanto olhava em meus olhos fixamente e colar nossas testas.

Eu te amo.

Foi a última coisa que ele disse antes de assistir ele gemer meu nome em um tom alto, sentindo ele gozar e me preencher com sua porra. Me agarrei ao seu corpo, abraçando Jeon de forma ofegante e sentindo nossos corações acelerados.

— Amor?

Murmurei com a voz cansada e pousando a cabeça sobre o ombro do meu namorado.

— Calma aí, tô me recuperando.

Ele resmungou ofegante e eu gargalhei.

— Tá ficando velho, Jungkook-ah?

Disse brincalhona, mas logo me arrependi quando vi uma careta no rosto de Jungkook me olhando seriamente.

É, ele iria me foder até me deixar assada.

[BTS] Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora