Acordo e continuo cansada. ...Parece que nem dormi....droga!!!
Tomo um banho e quando chego no quarto olho bem pra minhas roupas e penso talvez mudar um pouquinho a roupa não faça mal...
Quando saio do meu quarto e vou na direção da cozinha improvisada vejo Mateus preparando panquecas ele está sem a porra da camiseta fico o encarando sem mesmo disfarçar. ...
Sento na banquete e falo...- Você poderia por favor colocar uma camiseta?
- Isso te encomoda e?
- Talvez. ....É difícil não te olhar..
Mateus sorri e termina de fazer as panquecas colocando um monte a minha frente. ...
- Todas suas....
- Obrigado. ...Temos muita tatuagens marcadas pra hoje?
- Algumas mais não esquenta eu te ajudo....
Mateus se aproxima e me encara dos peis a cabeça. ...Já até sei porque....
- Que roupa e essa? Você não vai pra escola?
- Eu vou assim..
- Não deveria...
Mais que droga!! Me altero com Mateus. ..
- Qual é o seu problema? Eu sou tão horrível assim que não posso nem querer mudar um pouco? Olha depois dessa perdi até a fome...
Me levanta e saio...
- Vem cá emy você entendeu errado e.....
Saio correndo segurando minha mochila firme e sinto uma lágrima rolar por meu rosto. ...A limpo e sinto um aperto no peito por nunca ser aceita do jeito que sou....
Chego no colégio já atrasada passo pelas portas mais por causa das minhas roupas e as tatuagens a mostra chamo a atenção. ...
Passo correndo indo a direção do meu armário abro e alguém suspira no meu ouvido ....
- Oi Emily. ...
- Que susto Eduardo! !! Não faz isso.
- Só queria te dar um oi....kkk
Fecho meu armário e tenho que levantar meu olhar pra ele já que ele é bem mais alto do que eu....
- Você tem certeza que quer converssa comigo assim em público? Nao vai pegar mal pra você?
- Eu não dou bola pra isso ....É quer saber? Você tá gata!! Gata gata! ! Só você não percebe isso....
Fico vermelha mais o momento fofo passa quando Ryan e seis amigos se aproximam da gente...
- E aí Eduardo.....Falando com a estranha?
- Cara qual é o seu problema? Porque trata ela assim?
Vejo que Eduardo e Ryan estão comessando uma briga então me afasto sem que eles me vêem e me mando....Deus me livre fica no meio disso...
Quando entro na sala vejo uma garota de cabelos coloridos ao lado da minha carteira ela me olha e sorri....
Me aproximo e me sento...- Oi. ...
- Oi. ..Meu nome é zoe...É o seu?
- E Emily. ...
- Gostei do seu estilo e das tatuagens..
- Eu trabalho e moro em um estúdio de tatuagens....
- Sério? !
- Sim. ....Quer ir lá depois? Tenho um monte de tatuagens marcadas pra hoje...
- Sim sim sim!!!
A professora entra mais antes Eduardo entra me olha e sorri...
Zoe percebe e pergunta...- E seu namorado?
- Não! ! Ele é quase um amigo...
- Quase?
- Na verdade fui eu que fiz as tatuagens do time de futebol.....É Eduardo foi o único a me tratar bem já que eu sou a esquisita da escola.
Nesse exato momento entra o restante do time acompanhado por Ryan que me dá uma encarada e se senta....
- E esse?
- E só o babaca do Ryan que vive pegando no meu pé. ...
- Os dois são tão lindo...
- Sei. ......
A aula passa rapidamente eu e Zoe converssamos bastante descobri nela uma amiga em potencial...almoçamos juntas mais estáva sempre sendo interrompida para perguntarem das tatuagens e sobre a do time...
- Posso me sentar aqui?
Olho para cima e vejo Eduardo....Isso não vai prestar. ..
- A. ...É. .Pode. ....
- Oi meu nome é Zoe. ...
Até me esqueci que minha amiga estava sentada na mesa na minha frente. ..
- Tô penssando em sair....
Somos entenrrompidos por mais uma bandeja se instalar do meu lado Ryan....Agora Eduardo está de um lado e Ryan do outro.
- Sai Ryan! !!!
- Não mesmo...Se o Eduardo pode eu também posso....
- Não você não pode!!! Volta pra sua turma e me deixa em paz..
Ryan finje não me escultar e começa a comer sua refeição. .. Ele me olha e sorri debochado filho de uma p###!!!
Olho na direção da mesa dos populares e vejo todos me encararem....- Por acaso aquele soco foi pouco que eu te dei aquele dia? Sai!! Vaza daqui!!!
Eduardo come em silêncio. ...Eu faço o mesmo já que não adianta falar com burro então termino meu almoço me levanto e Eduardo fala.....
- Passo mais tarde lá no estudio....
- Pra que?
Zoe aperta meu braço e cochicha....
- Ele quer te ver bobinha. ..kkk
- A ... tudo bem entao...Até depois....
Saio com a zoe mais antes dou uma olhada pra trás Ryan me encara e volta a comer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Escola
RandomEmily era uma garota que ninguem notava era quieta e na escola sofria pelas piadinhas direcionadas a ela até mesmo de Ryan o único garoto que ela gosta e a trata feito um lixo...mais isso muda quando ela sai de casa e vai morar em um estúdio de tatu...