Bebi tudo oque me deram....sei sei....vou me ferrar...mais quer saber..? Não sinto meu corpo...se eu mordesse minha boca também não sentiria..tô pulando dançando gritando feito uma louca...tô cansada de ser a nerd esquisita que tidos olham com desprezo....
- Emy...já chega....
- Não zoe...quero.me diverti você que me trouxe pra cá...
- Droga garota..você é teimosa...já sei quem eu vou chamar....
- Ryan!!! Me ajuda aqui....
Zoe grita pelo irmão....estou num canto conversado com um garoto quando sinto meu corpo flutuar...que merda é essa..? Tô de cabeça pra baixo? Kkkk
- Eu tô vuando...kkkkk...kkk
- Tá....tá voando Emy....
- A....Ryan....Me solta!!! Kkkkk
....seu chato...- Eu sou só chato e?
- Chato mais gostos....kkk
Entramos em um quarto e Ryan me joga na cama....vai até na porta trança e vem até mim....
- Eu queria....te....beijar....
- Só beijar Emy...?
- Naoo...kkk....eu queria...droga que calor......
Tiro minha roupa e fico só de calcinha e sutiã Ryan me encara...
- Oque deram pra você toma Emy?
- Sei...lá....Bebi é tomei uma balinha....era até gostosa.....balinha da felicidade....foi Oque me disseram que era....kkk É eu precisava muitokkk.....dela..minha...vida ....e uma droga... meus pais morreram a dois dias...ainda..bem que tenho o Mateus....kkk A gente se pega sabia?.
- Droga Emy não quero saber dessas coisas...
Me deito na cama....
- Que cama macia.....deita aqui comigo Ryan....
- Tudo bem....
Ryan se deita ao meu lado e me deito em seu braço.....Fico com meu nariz enroscado em seu pescoço...comesso A dar beijos em seu pescoço...e sinto Ryan ficar nervoso....minha mão toca sua pele por debaixo da sua camiseta...
- A.....acho melhor parar Emy....
- É porque parar......você Não gosta?
- O problema não é gosta e sim você tá bêbada....e não quero que se arrependa amanhã...
- A meu deus Ryan você e virgem....?
- Conversamos a manhã....tá.. agora dorme..
Fecho meus olhos e sinto o sono e a bebida me levarem para o sono rápido....sinto alguém mecher em meus cabelos....e tão bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Escola
RandomEmily era uma garota que ninguem notava era quieta e na escola sofria pelas piadinhas direcionadas a ela até mesmo de Ryan o único garoto que ela gosta e a trata feito um lixo...mais isso muda quando ela sai de casa e vai morar em um estúdio de tatu...