Acordo cedo pra nao ter que olhar a cara de Mateus...ele combinou com aquela garota enquanto quase transamos.......chego na escola os corredores estão vazios entro na sala e me distraio com meu livro...aos poucos a sala vai enchendo.....
- É aí amiga....como foi seu fim de semana?
- O de sempre zoe....
- Que cara e essa? Parece que chupou limão azedo...
- Sem comentários tá....
Zoe se senta na minha frente e fica calada não quero ser grosseira mais a dias que você só quer ficar quieta e com zoe isso não acontece...a professora nos passa uma prova sou a primeira a terminar entrego ao professor e volto pra minha carteira vejo os outros alunos e principalmente Ryan que passa a mão o tempo todo no cabelo seu gesto e de nervosismo e sei que ele depende muito de suas notas pra continuar no time....tomara que ele se ferra.. sei sei eu tenho uma pequena e grande queda por ele mais porque ser tão babaca?
Bate o sino e vejo ele entregando a prova o professor conversava com ele..quando passa por eles o professor me chama....droga..
- Emily...Preciso falar com você...
Ryan me encara e ri....
- Você e minha melhor aluna e Ryan e esta com notas péssimas...
- É eu com isso...ele que estude mais....
- Olha sei que ele é um babaca mais preciso que você de aulas a ele para que esteja bem na próxima aula se não ele será excluído do time e não vai vais jogar....
- Então Ryan espero que passe o posto do seu reinado pra outro porque não vai rolar....eu não vou te dar aulas só muito ocupada...e professor Boa sorte em achar uma outra garota inteligente pra dar aulas a esse babaca já que ele adora fazer bullin com elas...
Saio andando e Ryan vem atrás de mim...
- Vai por favor....
- Agora não sente vergonha em conversa comigo em público?
- A droga!!!Você também não é fácil garota....porra deixa de ser teimosa....eu não sou tão ruim assim....
- A tá acredito....
- Olha se você não me ajudar vou grudar em você feito carrapato....
Bem que eu queria...
- Olha tá...!! Depois da aula na minha casa tá me ouvindo?
- Valeu...comessamos hoje?
- Sim..
Saio de perto de Ryan e deixo ele volta pro bando de burros que e sua turma....Deus me ajude a não socar a cara de a cada aula..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Escola
RandomEmily era uma garota que ninguem notava era quieta e na escola sofria pelas piadinhas direcionadas a ela até mesmo de Ryan o único garoto que ela gosta e a trata feito um lixo...mais isso muda quando ela sai de casa e vai morar em um estúdio de tatu...