Chego em casa vou direto pro meu quarto esculto barulho na cozinha nem chego perto Mateus deve tá fazendo algo pra comer...
Tomo meu banho me seco e quando saio enrolada na toalha Mateus está sentado na minha cama...- Oque você quer Mateus?
- Continuar oque comessamos ontem...
- Não....não vá se repetir...
- Eu duvido...
Ele.se levanta e vem na minha direção me sinto tão pequena perto dele...Seguro A toalha mais firme contra mim ele me olha e sorri...e eu me derreto...inferno..
Não tenho nem tempo de resistir Mateus me agarra e me beija e a burra que sou deixo ele fazer oque quer maldito corpo traidor....ele me.aperta contra ele....me joga na cama e me observa....como é que alguém consegue ter a cara de tão safado como ele...ele.tira a camiseta e a bermuda eu ainda estou segurando a toalha contra mim....estou super iper nervosa...acho que devo avisar ele que sou virgem mais não tenho tempo ele me beija e colocá sua mão por debaixo da toalha vai subindo até chegar a minha intimidade e e aí que sai um baita gemido da minha boca e tão bom ele colou dedo dentro de mim e depois mais um a essa altura nem me lembro mais da toalha....Mateus da toda atenção aos meus seios enquanto eu me contorso em sua mão e tão bom..
- Calma emy....Você é linda...
Quando ele desse e chega na minha intimidade sei oque vai falar...
- Porra Emy se tem um piercing aí isso eu não esperava mesmo mais adorei....
E e aí que ele passa a língua lá!!!!puta merda!!! Um grito baixo sai dos meu lábios puxo os cabelos de Mateus ele para tira a cueca e eu me assusto com o tamanho...e agora como isso vai entrar...vou falar. .
- Mateus eu sou virgem....
Falo na lata mais ele sorri e fala...
- Eu já imaginava...eu não vou te machucar ...eu prometo...
Mateus pega uma camisinha e colocá..
Se posiciona no meio das minhas pernas...- Vai doer um pouco e arder mais depois você acostuma e não vai doer...
Mateus volta a me beijar e aos poucos vai me penetrando a dor e suportável mais dói...ele para eu o incentivo à continuar ele morde os lábios e geme...
- Tão apertada....isso é muito bom caralho!!!
Ele.fica no movimento do vai e vem sempre me olhando e perguntando se dói muito...
- Vai rápido não.doi mais....
Aaaa...e ele.vai mesmo depois de um tempo Mateus para e sai de dentro de mim vai até o banheiro tira a camisinha e traz um pano com água morna e me ajuda a limpa o sangue...ele se deita colado em mim me abraça estou tão cansada sinto meus olhos pesaram...
- Tô cansada.....e ardida...kk
- Desculpa se te machuquei mais não tem outro jeito....ia doer...A é adorei seu piercing...
Faço cafuné em Mateus que me olha e fala...
- Tá com muita dor?..
- Não...
Mateus me colocá encima dele novamente e seu amigo já tá bem acordado novamente...
- Eu preciso sentir você de novo....
Sento encima de seu mebro aiii....dói mais e bom...Mateus geme e eu também....nunca pensei em nois dois juntos e meio surreal mais eu amei....
Passamos a tarde toda em dormir e trazamos...quando Mateus sai do quarto pra tomar um banho e trabalhar lembro que Ryan daqui a pouco chega tomo um banho trocamos lençóis e me sinto meio desconfortavel ....deve ser normal depois de perde a virgindade...pego os livros e vou até a cozinha...Deixem seus comentários...e votem obrigado e espero que estejam gostando....
Com quem Emy deve ficar...
Mateus...ou Ryan...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Escola
RandomEmily era uma garota que ninguem notava era quieta e na escola sofria pelas piadinhas direcionadas a ela até mesmo de Ryan o único garoto que ela gosta e a trata feito um lixo...mais isso muda quando ela sai de casa e vai morar em um estúdio de tatu...