Acordo tomo um banho deixo café pronto para Ryan e remédio tambem...Deus mesmo depois de tudo eu amo esse garoto passei a noite toda ouvindo ele me chamar enquanto dormia...chego na escola e vejo zoe...
- Oi amiga e meu irmão..?
- Deixei ele dormi vai acorda mal...a ressaca vai ser das grandes...
- Minha mãe tava preocupada e quando falei que ele estava com você ela ficou feliz...
ZOE.e eu fomos para a educação física onde tem um telão por causa dos jogos...de longe vejo um oe olham...
- Oque tá acontessendo zoe?
- Não faço a mínima ideia mais estão todos olhando pra você...
De longe vejo o telão se ascender me aproximo e aí começa...( ASSISTAM E MUITO FOFO)♡♡♡♡
QUER NAMORAR COMIGO EMY?
Começo a chorar e sorri de felicidade de longe vejo Ryan sair com rosas vermelhas...as garotas suspiram ele vem na minha direção sorrindo e me desmancha com seu gesto inesperado...
Corro em sua direção e ele me pega e gira o beijo ali mesmo na frente de todos...
- Eu te amo Ryan sempre....
- Também amo você Emy...sempre..E agora...
Ele se ajoelha na minha frente vejo zoe filmar tudo...pega uma caixinha do seu bolso e abre dentro dela.esta duas alianças praticadas com pequenos detalhes...
- Aceita namorar um cara pertubadamente apaixonado e louco por você?..
- Sim....!!!
Todos gritam e batem palmas pra Nois dois enquanto nos abraçamos e nos beijamos....
Zoe vem na nossa direção...- É aí casalzinho....e aí cunhada...cara irmãozinho você caprichou em....
- Claro fiquei com medo de levar um não...
- Eu te amo Ryan eu nunca diria não....
- Agora quem topa.de chamar mais os chegados e ir lá pra casa e falar pra mamãe que deu tudo certo...Ela quem ajudou a bolar tudo Emy...
- A zoe...eu queria ficar com todo o.credito mais fazer oque a mamãe mandou bem mesmo....
Saímos de lá e fomos pra casa agora começa um capítulo novo da minha vida com o idiota da escola que tanto amo...
E aí galera gostarão? Espero que sim todos meus livros escrevo com muito carinho deixem sempre seus votos e comentem...a gente que escreve gosta de ouvir a opinião de vocês...obrigada 😍😍😘😘🤗Então a pedidos fiz um capítulo bônus....um final para Mateus e Zoe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Escola
RandomEmily era uma garota que ninguem notava era quieta e na escola sofria pelas piadinhas direcionadas a ela até mesmo de Ryan o único garoto que ela gosta e a trata feito um lixo...mais isso muda quando ela sai de casa e vai morar em um estúdio de tatu...