- Que droga zoe porque não me falou que esses babacas vinham pra cá!!!
- Se acalma emy eu não sabia tá!! Mais agora não adianta nada pira eles estão vindo pra cá...
Merda!! Merda!!! Merda!!!
Eles se aproximam e quando me veem vejo um sorrisinho na cara deles e coxixam...Já Ryan tá parado me olhando da cabeça aos pé e morde a boca e passa sua mão no cabelo....ele Não esperava que eu fosse assim...
- É aí Ryan não vai apresentar a gostosa aí...
Fala sério? Eles não sabe que sou eu?
- Galera essa e a Emy...
- Sério? Caralho cara!!!
- Porque você usa essas roupas estranhas?
A mais um comentário me chama atenção e o Eduardo...
- Porque ela não é como as outras....
Sorriu em agradessimento a Eduardo e ele assena.
- Pó se tá pegando ela Ryan?
- Gente...agora chega de encher o saco da Emy...vão...pra piscina...Emy? Posso falar com você?
- É.....claro...tá...
Segui Ryan até um canto onde os outros não conseguiam nos ver....
- Me desculpe por eles estarem aqui Emy eu não os convidei...
- Não tem problema não....eu já vou indo pra casa...sei que você não quer ser visto comigo...então só da tchau pra zoe.....
Me viro mais Ryan segura meu braço e me puxa contra ele...isso Eu não esperava fico nervosa e nem me mecho...- Eu não quero que vá Emy....
Olho para sua boca que é tão convidativa...doida pra só ter uma prova...estou só de biquíni e Ryan de calção de banho....então meus seios estão pressionados no tanquinho de Ryan....ele segura minha cintura e quando penso que vai me beijar....
- Ryan vem cá cara....onde se tá?
Ele beija meu pescoço e já não sinto minhas pernas....droga de corpo que me trai o tempo todo...
- Mais tarde a gente conversa....
DOIDAS DEMAIS...
Emy e Zoe...
☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Escola
RandomEmily era uma garota que ninguem notava era quieta e na escola sofria pelas piadinhas direcionadas a ela até mesmo de Ryan o único garoto que ela gosta e a trata feito um lixo...mais isso muda quando ela sai de casa e vai morar em um estúdio de tatu...