O quarto de Ryan e enorme e organizado mais do que meu próprio quarto...
- Entra Emy...Não precisa ficar com medo e só um quarto...
- É que eu nunca entrei no quarto de um garoto nem do Mateus...e meio estranho...
- Humm sempre tem a primeira vez pra tudo não é?
Sorrio em pensar no modo como ele fala reparo que ele cheira muito muito bem mesmo e não é o babaca que eu imaginei....
- Você não é tão babaca quanto imaginei...
- Que bom que passei no seu teste...senta aí...
- Na cama?
- Não no chão....claro que é na cama..
Me sento na cama e Ryan pega todos os seus livros...passamos duas horas estudando e pra mim já chega....meu celular começa a tocar...
- Desculpa tenho que atender....
- Tudo bem...
- Alô?
- Onde você está Emy?..
- Não precisa saber....vai ficar com suas peguetes e me deixa em paz!!!!
- Eu preciso falar com você....
- Não precisa não!!
Desligo na cara do Mateus...era só o que faltava ele me enchendo o saco...
Quando me viro vejo Ryan me encarar..- Oque foi?
- Nada não você e bem brava....
- Você sabe muito bem como eu sou levou até um soco meu...
- Minha mãe até hoje quer saber quem fez isso....claro né tive que falar que foi um garoto e não uma menina...
Batem na porta....zoe Entra...
- Agora já chega né...vem Emy vamos tomar um banho de piscina....
- Mais eu nao trouse biquíni....
- Eu te empresto...
Saímos do quarto do Ryan e fomos pro quarto de zoe e bonito e limpo e organizado...ela abre uma gaveta e me entrega um biquíni preto minúsculo....
- A....eu não vou usá isso aí não....
- A vai sim...olha pro seu corpo...eu tenho e inveja de você....Você tem mais tatuagens aí por baixo?
- Tenho sim.....e além dos meus biercings que você consegue ver eu tenho um lá embaixo....
- A meu deus!!! Você tem um piercing na piriquita?
- Tenho sim kkk
Estávamos tão distraída que não percebi um Ryan parado na porta com a boca aberta...merda ele ouviu tudo...
- A....eu ouvi isso mesmo? se tem um piercing na genital?
Fico um pimentão....meu Deus agora tô ferrada...
- Tenho sim....
- Doeu Emy?
- Oque?
- Colocar o piercig....
- As.. tá..o piercing um pouco...
- Vocês duas tem consciência de que tô parado bem aqui ouvindo tudo não é?
- Então sai...
- Não vou ficar a conversa tá interessante principalmente sobre o piercing da Emy...me mostra?
- Sai daqui Ryan..
Ele sai do quarto e zoe fala...
- Vai logo e colocá o biquíni...o banheiro e ali tô te esperando lá na piscina...
Zoe sai do quarto vou até seu banheiro coloco o biquíni não me sinto muito segura de ficar assim na frente de Ryan...
Desso e quando chego na piscina zoe já estava me esperando..com seu mininbiquini também...- Garota!!! Que corpo e esse? E as tatuagens...quando meu irmao te ver vai pirar...
- Que nada ele nunca olhou pra mim desse jeito eu sempre fui uma boba ao me apaixonar por ele....
A merda falei demais...
- Você gosta do babaca do meu irmão?
- É...gosto mais nao fala nada pra ele por favor...
- Não esquenta garota....teu segredo tá Seguro comigo...
Zoe e eu ficamos mais um tempo conversando estavamos dancando até que escutamos Ryan mais outras vozes com ele....droga o pessoal do time....Merda!!!☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Escola
RandomEmily era uma garota que ninguem notava era quieta e na escola sofria pelas piadinhas direcionadas a ela até mesmo de Ryan o único garoto que ela gosta e a trata feito um lixo...mais isso muda quando ela sai de casa e vai morar em um estúdio de tatu...