Dormi na casa de zoe não estava nos meus planos....depois da piscina jantamos e colocamos um filme pra ver depois que terminou fui pro quarto de hóspedes ...me deito sem conseguir dormir
Sabendo que de manha tenho que ir em casa pra pegar minhas coisas pra aula e vou ter que dar de cara com Mateus....
Já era mais de meia noite quando esculto a porta do meu quarto sendo aberta olho e vejo um Ryan descabelado sem camiseta e de bermuda...me levanto da cama..- Oque tá fazendo aqui?
- Eu queria ver você....
- Sei porque amanhã de manhã volto a ser invisível de novo....
Me sento na cama sem entender nada...oque ele tá fazendo oque eu tô fazendo...tá tudo uma bagunca...
- Olha Emy sei que te trato mal mais eu gosto de você...e que é complicado...
- Eu sei e complicado você ficar com a nerd esquisita não é?
Ele não responde e nem precisa pra mim saber a resposta...
Ele se aproxima de mim mais me afasto dele...- Olha Ryan e melhor não.....eu já me machuquei bastante e não vou ser seu segredinhos sujo não...sai por favor...
- Me desculpa emy por ser um babaca com você...
Ele sai do quarto e volto pra cama pego no sono...
- Anda Emy acorda....se tem que ir em casa antes de ir pra aula...
Merda!!
- Que horas são?
- São 6 horas da tempo vai....
ZOE sai do quarto vou até o banheiro e escovo meus dentes esculto a porta do quarto se abrir...
- Zoe já tô indo...
Quando saio do banheiro vejo que não é a zoe e sim Ryan....que me encara e tranca a porta...
- Eu não dormiu nada essa noite...tava morrendo de vontade de fazer isso...
Ryan se aproxima de mim e me agarra e me beija....eu Não esperava por isso eu juro que não...passo meus braços ao redor de seu pescoço e devolvo o beijo com intensidade....enrosco minhas pernas em sua cintura Ryan segura minha bunda...isso Não vai prestar..ele me deita na cama e continua a me beijar...começa a tirar minha blusa quando....
- Aí meu deus!!!!
ZOE....
Ryan e eu olhamos em direção da porta onde vejo uma zoe com a boca aberta com a sena que estava em sua frente...
Ryan me beija de novo e sai do quarto sorrindo....desgraçado!!!- Zoe me desculpa...
- Garota se acalme...meu irmão e um babaca eu só não quero que ele te magoe...sabe ele nunca namorou ou trouxe uma garota aqui pra casa...
- Eu sempre gostei dele...mais ele.nunca me olhou....
- Eu sei que ele é um imbecil na escola mais ele não é assim...e Você já percebeu isso...
- Eu só não entendo o porquê dele ser assim na escola será que a popularidade vale mesmo a pena ser oque você não é?
- Deve valer já que ele é assim...
- Obrigado Por ter me deixado ficar aqui....eu vou indo tenho que ir em casa pra pega minhas coisas...e tenho que resolver uns problemas com Mateus...
- Vai me contar oque aconteceu com vocês dois?
- Na aula te conto....
Saio pela porta da casa de zoe e dou uma olhada no meu celular tá cheio de chamadas de Mateus...mais essa ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Escola
RandomEmily era uma garota que ninguem notava era quieta e na escola sofria pelas piadinhas direcionadas a ela até mesmo de Ryan o único garoto que ela gosta e a trata feito um lixo...mais isso muda quando ela sai de casa e vai morar em um estúdio de tatu...