✧ Tony Stark - Why Won't You Love Me?

7.5K 298 24
                                    

Entrando no modo de avião de novo
Nós não estamos bem mas vou fingir que sim
Pressiono minha bochecha contra o vidro
Fique bem até eu voltar
━━━━━━━━━━━━━━━━━━

— Eu vou voltar.

Não vai Tony.

Eu sei que não.

Meu celular já está desligado e guardado. Minha bolsa embaixo da poltrona da frente. Minhas malas acima da minha cabeça, também guardadas. Meu fone de ouvido está no meu bolso da calça, para quando estivermos no céu eu escutar todas as músicas as quais nós cantávamos no karaokê juntos. Agora, onde está meu coração? Com você.

Sempre esteve.

Mas você não me ama.

O avião começa a andar. Dando ré, o piloto manobra até a pista de decolagem e em poucas horas estarei em Los Angeles, a exatamente 4.490 quilômetros de você. É possível escutar uma criança rindo no banco de trás, enquanto o homem ao meu lado endireita a poltrona e uma senhora conversa com seu marido à minha frente.

Pressiono minha bochecha contra o vidro, úmido por conta da chuva, esperando que algum milagre do cinema aconteça. Por um momento o chão desaparece, seguro as lágrimas e torço para que talvez você esteja naquele terminal procurando meu portão, ou talvez você esteja tentando me ligar sem parar. Pode ser até possível que você esteja tentando passar pela polícia na imigração ou até mesmo na torre de controle pedindo para cancelarem meu voo. Tentando dar um jeito de me ter de volta.

Mas você não está.

Provavelmente está com ela, na sua sala de estar ou até mesmo na cozinha. Ela usa uma de suas camisetas grandes enquanto arruma a casa, que está bagunçada por conta da festa da noite anterior. O coque dela está quase caindo e o rosto limpo, você a olha, analisando cada centímetro de seu corpo, se sentindo o homem mais sortudo do mundo por a ter.

Ela te pega a olhando. Um sorriso se esboça em seu rosto e você, envergonhado, pergunta o que foi. Ela responde que nada e continua a arrumar as coisas. Você se levanta do sofá e deixa um beijo em seu pescoço. Você sabia que ela iria se estremecer e sorrir, ela amava ganhar beijos assim. Você vai até seu quarto ainda com um sorriso no rosto, olha o quarto e percebe que agora o dividiria com ela. Depois de voltar à realidade você pergunta para Sexta-feira quais mensagens foram deixadas para você. Um painel quase que invisível, um tanto azulado, aparece na sua frente, mostrando as mensagens e e-mails intermináveis.

Consequentemente você abre a minha conversa. Vendo as últimas palavras que trocamos na semana passada. Você se lamenta. Afinal, éramos próximos até demais até ela chegar. Um turbilhão de memórias adentram sua mente, o coração se aperta e ela te chama da cozinha. Você olha o painel uma última vez, vendo minha foto de perfil com um sorriso um tanto triste, como se ela dissesse "Não se preocupe, você não ficar sozinho."

    Você faz um sinal com as mãos e o painel desaparece de vista.

Você volta pra cozinha. Ela está feliz. Terminou de arrumar a bagunça que fizeram no café da manhã. Agora vocês tem o dia todo para ficarem juntos. Mas você não está no clima. Eu te deixei um tanto nostálgico, talvez um tanto culpado por termos nos afastado. Você sorri e se joga no sofá, encarando a televisão gigante na parede. Ela recebe uma mensagem de texto e avisa que tem um compromisso de última hora. Você fala que não tem problema e ela começa a se arrumar para sair.

Alguns minutos depois você está sozinho em casa. Fica mais uns 5 minutos encarando a televisão e se levanta, indo novamente até a sua cozinha. Pega um copo e uma garrafa de uma bebida qualquer, desde que fosse forte, você estava bem. Depois de beber uns quatro copos você percebe que sente falta de mim, mas não tanto. Não o suficiente. Não o suficiente pra me querer de volta.

    Você recebe uma ligação. Uma ligação de um amigo seu, que acabara de ficar noivo. Vocês conversam um pouco e ele te conta sobre como está feliz em se casar e tudo mais. Ai você se lembra da noite em que ele fez o pedido.

    E lá estou eu de novo.

    Você se lembra que eu te disse. Que eu não poderia esperar e precisava mudar. Se lembra de quando eu disse que era tão difícil estar sozinha. Você diz que não, que eu não estou sozinha. Pois você está comigo. Por um momento o tempo desaparece e você segura as lágrimas. A voz de seu amigo o traz de volta a realidade. Vocês terminar de conversar e terminam a chamada.

    Você se culpa. Agora eu estou sozinha no avião e você sozinho na cozinha. Você percebe que havia me deixado sozinha. A solidão o deixa cabisbaixo. Agora você me entende Tony. Você entende a solidão, agora você entende o aperto no peito que me fez ir embora. Você entende que quando falou que iria voltar, você provavelmente estava mentindo.

Você era o homem que tinha tudo, mas que ao mesmo não tinha nada.

E eu fui quem lhe deu alguma coisa.

    Você não tinha nenhuma história feliz, até eu chegar

E agora todas suas histórias felizes são sobre mim.

Mas apesar de tudo...

    Porque você não me ama?

_______________________

Música: Why Won't You Love Me - 5 Seconds Of Summer

✧ imɑgines mɑrvelOnde histórias criam vida. Descubra agora