Eu sei que deveria guardar isso para mim
Mas eu não posso, não posso evitar
Que eu só quero te ter pra mim
É apressado, é um problema
Você acha que ela sabe sobre nós?
━━━━━━━━━━━━━━━━━━— Bom dia! — Falei, entrando na sala de estar na torre dos Vingadores.
Wanda e Pietro estavam sentados no sofá, ainda tomando café da manhã e de pijama, enquanto eu já estava com minha roupa de missão. Dei um beijo de oi na bochecha de Wanda, que devolveu o gesto com um sorriso enquanto segurava sua xícara de chá. Quando fui até Pietro, não consegui me segurar e mordi o lábio. O abracei e senti sua mão firmemente em minha cintura.
Aquele garoto me matava.
Me afastei dele e me sentei ao lado de Wanda. Me sentar longe do platinado era uma saída, eu não confiava no que eu poderia fazer quando estava com ele. Mesmo. Sentia que quando estava ao seu lado, eu era capaz de fazer tudo. Tudo. Qualquer coisa. Não importava onde estávamos, ou com quem. Após conversar com a garota por alguns minutos, enquanto Pietro apenas me encarava de cima a baixo, ele finalmente falou algo.
— Vou indo, preciso resolver uns problemas. — Ele apenas olhava pra mim. — Até logo garotas. — Ele se levantou e em um piscar de olhos ele saiu da sala.
Imediatamente Wanda me olhou.
— Está tudo bem entre vocês dois?
— Quem? — Me fingi confusa.
— Você e... Meu irmão. — Ela tomou um gole de seu chá.
— Sim! — Eu sorri, um tanto nervosa. — Sabe que somos amigos e tudo mais...
Quer dizer, nós falávamos que éramos amigos, mas sabíamos que não éramos apenas isso.
Eu deveria deixar nosso "caso" em silêncio. Deveria guardar só pra mim. Era uma promessa que eu e Pietro havíamos feito. Mas eu não posso. Não posso evitar. Não consigo. Não consigo evitar que eu queria Pietro só pra mim. Era algo urgente, um problema que eu precisava resolver. Apressado, necessário. Eu precisava dele, precisava tanto dele ao meu lado. Porque ele queria esconder aquilo da Wanda, quando no fundo sabia que me queria mais que tudo?
— Ontem na festa do Stark vocês não pareciam amigos. — Ela comentou. Ainda concentrada em seu chá.
— Como assim? — A olhei, me fingindo de idiota.
Mas eu sabia. Nós conversávamos o tempo todo. Estávamos sempre juntos. Noite passada nós quase nos beijamos na frente de todo mundo. Clint apenas nos observava enquanto comentava algumas coisas com Natasha, que sempre insistia pra mim falar 'a verdade'. Que era que nós estávamos envolvidos. Mas eu negava. Nós negávamos. Não seria bom se todos descobrissem sobre nós tão rápido assim.
— Vocês estavam conversando ontem... — Ela deixou o chá de lado. — Não pareciam com uma cara boa.
Isso era verdade.
Na festa do dia anterior estávamos conversando em um canto sobre o que faríamos em relação à Wanda. Honestamente, quando conversamos, parece que estamos escondidos dela. Porque eu sabia que se ela visse a química entre nós dois, isso a machucaria. Mais pela melhor amiga dela estar envolvida com seu irmão do que qualquer outra coisa.
Sempre que ele falava com aquele sotaque meu coração bate instável, ele ficara comigo um pouco demais para eu não sentir nada por ele. Ele sorri por tempo demais para eu não me apaixonar. Ele me olha de uma maneira diferente para eu não querer ele por completo.
— Acabamos discordando em... Alguns assuntos. — Menti. Se ela perguntasse quais assuntos eram, era meu fim.
— Ah... — Ela se levantou, levando a xícara de chá até a pia da cozinha. — Posso saber sobre o que estavam falando?
Droga.
Pensa (s/n), pensa!
— Digamos que... — Suspirei. — Ele não acha que eu sou boa companhia pra você. Não aprova nossa amizade.
Talvez isso funcionasse.
Talvez.
— Sério? — Ela parecia chocada. — Vou falar com ele mais tarde. Acho que sei escolher bem minhas amizades.
Ela parecia bem decidida sobre falar com o Pietro.
E eu pareço bem decidida que eu e ele não nos safaríamos dessa.
— Não precisa conversar com ele. — Me levantei também. — Ele tem que entender que nós nos damos bem, e que nossa amizade dá certo."
Falei, sem mais nem menos.
— Tem razão. — Wanda respondeu sorrindo após uns segundos pensando. — Mas ei... — Ela me chamou.
— Diga.
— Sabe com o que eu sonhei essa noite?
— O que? — Fingi estar curiosa. Mas não estava tanto assim. Não poderia ser coisa boa.
— Que você e meu irmão estavam juntos. — Wanda falou e deu um sorrisinho. — Maluco né?
Eu tive que dar o melhor de mim e fingir uma risada. Mesmo que eu não gostasse de fingir as coisas pra Wanda. Apesar dela poder ler minha mente, não o fazia. E eu dava graças a Deus por isso.
— Sonho estranho, viu? — Eu sorri. —Sabe que eu e ele somos só amigos. No máximo colegas.
Quer dizer.
Somos muito mais que isso.
Eu sei que deveria guardar isso para mim mesma.
Mas eu não consigo.
_____________________
Notas Finais
oi amores! achei essa atualização antiga de 2019 e resolvi postar!! <3
_____________________
Música: Keep It To Myself - Ellise
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ imɑgines mɑrvel
Romance✧ imagines e preferences da marvel [PEDIDOS FECHADOS] ➳ Iniciada em: 06/07/2019 ➳ Finalizada em: 22/12/2021 ┃ 𝚙𝚕á𝚐𝚒𝚘 é 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎 ┃ © MayaTales, 2021